Creepypasta: o suicidio do cthulhu escrita por Tentaculodavialactea


Capítulo 1
O CTHULHU INTERIOR


Notas iniciais do capítulo

Só quero deixar bem claro que tudo nessa história é de minha autoria: personagens, cenários, falas, Cthulu, tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798464/chapter/1

Eu era apenas um menino de 18 anos quando aconteceu, eu estava andando sozinho na rua as 3 da manhã, quando recebi uma mensagem no meu celular dizendo:

"Você vai ser assassinado amanhã"

Eu olhei pro meu celular e gritei "pq?", aquilo não podia ser real, não condizia com a realidade. Foi quando eu fui empurrado por duas mões misteriosas, eu fui empurrado até uma casa misteriosa sem chão, parecia estar de noite apesar de ser dia. Eu entrei na misteriosa casa, e la estava ele, Chulu! Eu gritei para ele me deixar em paz, mas ele olhou pra mim com aqueles olhos desalmados e aquele sorriso maléfico, eu desmaiei de medo e o Culu pegou uma faca e começou a me perseguir pela floresta. No caminho eu encontrei um policial mas o Clu o matou, então eu cai de um penhasco e morri. Desde então minha alma esta presa dentro daquele brinquedo do Cu.

Desde aquele dia aquele episódio ficou conhecido como "O Episódio Perdido de Garotinha de Ouro".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz essa creepypasta ouvindo o Joao e a Laura falando de musica



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta: o suicidio do cthulhu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.