Nossa canção escrita por mjrooxy


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798446/chapter/17

No caminho eu já não estou mais no meu corpo, minha alma viajou para lugares longínquos, no qual eu e Darcy nos beijamos suavemente ao som de Você me bagunça do teatro mágico. Porquê minha mente vagou desse jeito ainda não sei dizer. Talvez seja pela dança que tivemos, ou pelo leve roçar de seus dedos nas minhas costas, enquanto eu pousava minha cabeça naquele peitoral forte. Ou devido ao humor e a capacidade de fazer piadas que até hoje eu desconhecia. Ou, também pode ser, devido a maldita carência que eu nem me lembrava estar tão latente em mim. Como é estar com um homem mesmo?

— Lizzie? - Ouço uma voz masculina me chamar.

Foco no som e lembro que Bingley nos leva em casa nesse momento.

— Estou chamando há tempos e você nem "tchum".

— Desculpa, estava pensando em algumas coisas. - Tento não levantar suspeitas.

— Sei. - Jane toma a frente. - Deve estar pensando em Darcy.

— Qual é, Jane. Para de ser traidora! - Dou um tapa de leve em seu cocuruto.

— Ei, não agride ela. - Charles toma as dores de Jane.

— Deixa, Charles. Liz é meio agressiva passiva. - Jane da risada.

— Mas, então Lizzie. Vi que vocês se entenderam hoje, hein! - Ele diz animado deixando pra lá a minha agressão.

— Não começa a dar uma de cupido não, hein. Estou sabendo dessas suas ideias pra cima de mim! - Finjo estar brava.

— Auto-lá, eu estou agindo em prol de um amigo.

Todos nós damos risada e quando vejo, já chegamos. Charlotte vai dormir aqui hoje, porque seria mais fácil para Bingley deixar todas em um lugar só e, também, porque temos muito assunto a tratar nessa madrugada.

De modo que, eu e Char entramos para dar privacidade ao casalzinho vinte e quando viramos as costas os dois já estão se beijando.

— Mulher, precisamos conversar. Essa noite foi muito produtiva em todos os sentidos! - Char se joga no sofá.

— Tenho que concordar, amiga. Que noite, hein. - Já eu tiro o salto.

Jane entra em seguida e nós começamos a dar pulinhos histéricos feito três garotinhas do primário.

— Migas, o Bingley é tudo de bom. Tudo o que um homem deve ser; Gentil, atencioso, carinhoso, sincero... - Achei que Jane não iria parar de listar as qualidades dele.

— Convenientemente rico. - Digo só para pirraçar.

— Verdade, viram a casa dele? Uau! - Charlotte concorda.

— Vocês parem, sabem muito bem que um relacionamento não deve ser baseado em questões monetárias. - Jane corta nossa alegria.

— Sabemos sim, mas não temos culpa se Bingley é um pacote completo! - Protesto fazendo as duas sorrirem em confirmação.

— Darcy também não fica atrás hein. Ouvi dizer que ele tem uma empresa no ramo de sustentabilidade e mora perto do Bingley, sozinho. - Charlotte da ênfase na última parte, faz um biquinho e me encara.

— Cara de pau, está insinuando o que? - Pergunto fazendo montinho nela.

Jane me acompanha e ambas amaçamos Charlotte no sofá.

— Vocês querem me matar antes que eu tenha um encontro descente! - Grita abafado embaixo de nós.

— Um encontro! - Jane exclama saindo de cima dela.

Eu imito e nós a encaramos, ansiosas por mais informações.

Charlotte explica que vai encontrar o crush da festa. Essa mulher é atacante, camisa dez! Enquanto estamos indo com a farinha, Char já voltou com o bolo pronto e esse bolo, no caso, é o boy que ela dançou hoje.

Agora Jane está nos contando que Charles tentou beijá-la em público, só que ela ficou sem graça e o afastou. Depois eles acabaram indo para outro lugar mais reservado e Bingley questionou se o sentimento dela era recíproco com relação a ele.

Jane afirmou que sim e Charles a beijou de um jeito que ainda não havia beijado até aquele momento. Tiveram quase que chamar os bombeiros!

Nós caímos na risada e eu ouço meu celular fazer barulho, nem sei onde joguei quando cheguei. Charlotte acha no vão do sofá e me entrega, quando abro meu coração pula no peito. É o Darcy no whatsapp, eu não tenho o número dele salvo, por vias das dúvidas abro a foto, é ele.

"Lizzie, posso te chamar assim? Só passei para dizer que essa noite foi maravilhosa, tirando a parte que você fugiu de mim. Agora eu tô aqui em casa sem conseguir dormir, te conheço há pouco tempo e já paguei a língua várias vezes por sua causa. Nesse momento tô ouvindo "Coisa linda do Tiago Iorc" Pensando nesses teus olhos de jabuticaba. 

Desculpa a analogia idiota, mas se ninguém te disse ainda. Eu digo, você tem olhos de jabuticaba. Não me odeie mais, por favor, boa noite!" 

Eu fico em choque depois de ler e Jane corre para pegar meu celular.

— Meu Deus! - Exclama entregando o aparelho para Charlotte.

— Liz, do céu... - Char diz sorrindo.

O que eu respondo, senhor?

— Gente, eu tô no chão. Esse homem me quer? - Questiono com os olhos arregalados.

— Tudo indica que sim, coisa linda. - Char fala em tom de deboche.

— Liz, responde ele pelo amor de Deus. - Jane pede exasperada.

Eu sinto que minhas mãos estão levemente trêmulas. Céus, estou me sentindo uma garotinha conversando com o primeiro flerte. Darcy está flertando comigo? Sério? Alguém me amarrota que eu estou passada!

"Eu tenho olhos de jabuticaba? Ninguém nunca disse isso, você é o pioneiro, Darcy. E duvido que está ouvindo coisa linda mesmo, você disse que não gosta de Tiago Iorc. Ah, bom, me desculpe pela insônia, devo presumir que Charles te passou meu número?"

Envio, ainda estou pisando em ovos com relação a esse homem. Nunca sei qual será o seu próximo movimento, é como um jogo de xadrez e eu sou principiante.

"Foi ele sim, não fica brava." 

Recebo dois arquivos, abro e um é o print da conversa dele com Bingley mandando meu contato, o outro é um vídeo do Tiago Iorc cantando Coisa linda ao vivo.

Acho que eu vou enfartar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa canção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.