Realidade desejada escrita por Sereiacrazy


Capítulo 1
Shifting


Notas iniciais do capítulo

Eu pesquisei bastante sobre DR e tentei explicar de forma resumida do que se trata. Lembrando que eu nunca fiz Shifting, então não sei como é DR, então me baseei em relatos de algumas pessoas.

Era pra ser uma oneshot, mas o capítulo ficou muito grande e tive que separar em dois.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798440/chapter/1

Alexia respirou fundo e deu mais uma lida no script que tinha em suas mãos, lá tinha o básico que ela queria em sua realidade desejada. 

 

— Será que dessa vez dará certo?— a morena perguntou para si mesma, pois era a sexta vez que tentava, estava começando achar que era invenção de sua amiga, Jade.

 

Flashback on:

— Você já tentou shifting?— Jade perguntou para Alexia, que falava mais uma vez sobre cavaleiros do zodíaco.

 

— Shifting?— perguntou confusa, a menina de cabelos rosa deu uma risada.

 

— Foi o que eu imaginei! Shifting pode ser chamada de realidade desejada também, é o ato de transferir sua consciência para outra realidade.— a respondeu.

 

— Entendi, sonho lúcido.— A morena falou, fazendo a rosada revirar os olhos.

 

— Não é sonho lúcido, é real! Eu já fiz isso, aliás foi divertido dar uns pegas no Dean Winchester.— Alexia encarou a amiga como se ela fosse maluca.— Eu não tô maluca, é só física quântica.— pegou seu celular e se aproximou da amiga, mostrando relatos que realmente aconteceram de pessoas indo para outras realidades, puxando a curiosidade da outra.— Viu? Basicamente você escreve um script de como quer que seja sua realidade, beber água e meditar.

 

— Eu vi que tem vários métodos, qual você usou?— Alexia perguntou curiosa.

 

— Agora você se interessou né?— debochou, levando uma cotovelada, no braço, da amiga.— Aí!— alisou o local atingido.— Eu usei o método Raven, que você fica em posição de estrela, conta até cem memorizando seu script e adormece.

 

— Você garante que funciona?

 

— Sim, levou um mês pra eu ir, mas funciona.

 

— Um mês?— arregalou os olhos.

 

— É, na maioria das vezes não dá pra você ir de primeira.

Flashback off.

 

— Última chance!— Alexia comentou, fechando o caderno, onde tinha feito seu script, colocando no bidê ao lado de sua cama e se deitando em posição de estrela.— 1, 2, 3… 

 

— Alexia acorde!— Ouviu uma voz a chamando, mas por pura preguiça, apenas virou de lado e continuou com seus olhos fechados.— Anda logo garota, eu não tenho o dia inteiro.— A pessoa a sacudiu, a garota abriu os olhos e se levantou pronta pra xingar, já que odeia que interrompam seu sono, mas ela ficou em choque ao ver de quem se tratava.

 

— Ikki?!— Perguntou chocada, ao ver o cavaleiro de fênix bem na frente de seus olhos, com uma expressão irritada.

 

— Achou que fosse quem? O bicho papão?— Cruzou os braços, Alexia deu um sorriso, logo pulando da cama e saindo às pressas de seu quarto.— Onde pensa que vai usando essa roupa?— perguntou em um tom bravo, indo atrás da garota.

 

A menina desceu as escadas correndo, sem perceber onde estava, ao chegar no andar de baixo ela deu uma risada de comemoração. Ela viu Shiryu e Seiya jogando algo na TV, que parecia ser mortal Kombat, alguns cavaleiros de ouro também estavam presentes naquela enorme sala. Camus estava lendo algum livro de filosofia, Máscara da morte e Saga jogavam truco e Aiolia, Aiolos, Shura e Shaka jogavam o jogo da vida.

 

Mas é claro, ela estava na mansão Kido! Ela havia colocado no script que a guerra santa acabou, Saori ressuscitou todos os cavaleiros e mandou demolir o santuário. Os cavaleiros de ouro foram morar na mansão de Saori que ficava no Japão e os cavaleiros de prata e alguns de bronze resolveram ficar na Grécia.

 

— Bom dia, Alexia!— Seiya desejou, ainda concentrado no jogo.

 

— O que aconteceu pra demorar para acordar? Geralmente é a primeira da casa a estar em pé.— Shiryu comentou,  a morena respirou fundo e pensou no que ia responder.

 

— Ontem eu dormi muito tarde!— mentiu.

 

— Afrodite disse que vocês estavam indo devagar, pelo jeito ele mentiu.— Máscara falou de um jeito malicioso, fazendo todos olharem pra ele com reprovação.

 

— O que você quis dizer com isso?— Alexia perguntou chocada.

 

— Ele não quis dizer nada.— Ikki comentou, surgindo do nada e ficando do lado da menina.— Lave sua boca com sabão, seu canceriano de merda.

 

— Falou o boca suja!— Aiolos comentou discretamente, girando a roleta do jogo de tabuleiro.

 

Alexia nem se importou em ouvir Ikki e Máscara começarem uma discussão, aquilo tava sendo incrível, estava vendo personagens, que até pouco tempo eram fictícios, brigarem. Logo ela sentiu um delicioso cheiro de carne sendo assada, vindo da única porta que estava aberta, sem ninguém perceber, Alexia sai dali indo para o enorme pátio que possuía e se deu de cara com Aldebaran fazendo um delicioso churrasco, enquanto Mu, Dohko e Milo estavam o fazendo companhia.

 

— Isso é exatamente como eu imaginei.— comentou alegremente.

 

— O que você imaginou?— Mu perguntou, já que ele tinha prestado atenção no que ela comentou.

 

— Nada, só tava pensando alto.— o respondeu, se aproximando dos três.

 

— Quer uma cerveja?— Dohko ofereceu, estendendo a lata da bebida pra ela.

 

— Não, obrigada! Não é bom beber de estômago vazio.

 

— Então logo estará de barriga cheia!— Aldebaran brincou, colocando mais algumas carnes na churrasqueira.

 

— Ai que engraçado.— Dohko debochou, revirando os olhos e bebendo sua cerveja.

 

— Eu achei que foi engraçado.— Mu comentou, dando uma leve risada.

 

— Está uma gostosinha com essa roupa.— Milo comentou, passando sua língua entre seus lábios.

 

— Que tem minha roupa?— Alexia perguntou, olhando para baixo e vendo que estava usando um blusa curta que aparecia sua barriga e um mini short.— Essa roupa.— falou um pouco constrangida.

 

— Eu não bati no máscara mas quem sabe em você eu não bata!—Ikki falou furioso, enquanto se aproximava deles.

 

— Calma Franguinho, eu só estava brincando.— o escorpiano dá de ombros, pegando a lata das mãos de Dohko e tomando um gole da bebida álcoolica.

 

 — A próxima vez que falar isso, eu juro que você estará em um caixão! E você irmãzinha, vá trocar de roupa.— A morena ficou surpresa, ela ia perguntar algo, mas se lembrou que no script estava que ela é irmã do meio de Ikki e Shun.

 

A menina revirou os olhos pelo ato protetor do irmão e adentrou na mansão, dando de cara com a deusa mimada descendo as escadas. Por impulso, se aproximou de Saori e depositou um tapão em seu rosto.

 

— Isso é pra você aprender a não ser egoísta e não deixar os meninos resolverem seus problemas.— Comentou brava e subindo as escadas. Saori acariciou o seu rosto que foi atingido, que agora ardia muito.

 

— Ficou a marca dos dedos dela.— Seiya falou bem preocupado, se aproximando da garota e olhando o estrago.

 

— Essa garota é louca!— comentou em um tom de choro por causa da ardência, enquanto Seiya assoprava para aliviar a dor.— Só deixo ela morar aqui, porque você e os outros quatro me convenceram a deixar ela ficar.

 

Alexia sorria enquanto se olhava no espelho, ela tinha uma aparência parecida com a de sua realidade real, tirando o fato de seu cabelo de cor castanha estar mais curto, ela havia colocado um macacão jeans de cor rosa e uma camiseta branca por baixo. A morena ouve uma batida na porta de seu quarto, assim que ela abre se dá de cara com Afrodite todo sorridente e com uma bela rosa em suas mãos.

 

— O que faz aqui?— A garota perguntou, sem disfarçar seu sorriso de alegria ao ver ele em frente a sua porta.

 

— Eu tava tentando ter coragem de vir falar com você, mesmo a gente já tendo um nível de intimidade alta...— ela arqueia as sobrancelhas ao ouvir que eles tinham intimidade.— Mas as vezes fico sem graça em pedir algo pra você. Mas enfim, depois de pegar conselhos de uns amigos, eu consegui tomar coragem e...— ele estende a rosa pra morena que entende o recado e pega a bela flor com cheiro adocicado.— E gostaria de saber se quer ser meu par no baile de hoje.

 

— Baile?— perguntou surpresa.

 

— É! Você esqueceu que hoje é o baile de caridade da Athe… digo, da Saori?

 

— A claro! Que cabeça a minha.— deu um  leve tapa em sua testa.

 

— Mas você vai ir ao baile comigo?— Alexia deu uma risada, ela pensava: quem não queria ir com Afrodite de peixes?

 

— É claro que vou!— respondeu animadamente.

 

Afrodite não falou nada, apenas sorriu e deu um selinho na garota, a deixando um pouco em choque. Após a retirada do pisciano, ela sai do choque e encosta delicadamente os dedos em seus lábios e dá um sorriso bobo, mas a morena desperta ao ouvir o som de seu celular, o pegando e vendo que era mensagem de seu irmão mais novo.

 

Shun: irmãzinha, eu emprestei meus fones para o Ikki, mas eu sei que ele não vai me devolver. Poderia pegar pra mim e me devolver no baile?

 

Alexia: Deixa comigo.

 

Estranhou um pouco a mensagem, porque ela teria que devolver no baile, Shun não morava com eles?

 

Apenas deu de ombros e foi em busca dos fones do irmão, mas havia um pequeno problema: ela não sabia onde ficava o quarto do irmão mais velho.

 

— Vou ter que ir de quarto em quarto pra descobrir.— falou para si mesma.

 

O primeiro quarto que escolheu, estava com a porta entreaberta, ela pensou que não tivesse ninguém. Sem bater, ela empurrou a porta e entrou no ambiente.

 

— Aí meu Zeus!— arregalou os olhos ao ver Hyoga só de toalha, enquanto ele saia do banheiro.

 

— O que tá fazendo aqui?— perguntou em tom de surpresa por ela estar ali, mas não ficou envergonhado pela garota ver ele só de toalha.

 

— Eu confundi os quartos, achei que fosse do Ikki.— Comentou, o olhando de cima a baixo.

 

— Errou feio!— exclamou, logo notando que Alexia mordia os lábios olhando para ele.— Gosta do que vê?

 

— O que?— perguntou saindo do transe e vendo ele se aproximar.

 

— Eu perguntei...— A colocou deitada na cama.— Se gosta do que vê?

 

— O que tá fazendo?— perguntou nervosa, enquanto ele ficava por cima.

 

— Você gostava quando eu fazia isso.— Deu um sorriso, passando as mãos pelos braços dela e sentindo a pele que estava arrepiada.— E pelo jeito ainda gosta.

 

— Ainda?— Hyoga deu uma risada, achando que ela estava tentando mudar o foco.

 

— Não respondeu a minha pergunta, gostou do que viu?— sussurrou no ouvido dela, a deixando mais arrepiada.

 

— Talvez!— respondeu sem pensar, logo recebendo um beijo no pescoço.

 

— Eu sabia!— Hyoga se levantou.— Você ainda não superou nosso término, isso significa que eu tenho mais uma chance.

 

— Espera o que?— o loiro apenas soltou uma risada, pegando uma roupa e indo pra dentro do banheiro para se vestir.— O que acabou de acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
BJKS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidade desejada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.