They Don't Know About Us - Songfic escrita por Princesa Malfoy


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fanfic postada aqui nessa categoria.

Escrevi especialmente para uma nova amiga, aqui está seu presente de aniversário, minha linda.

Espero que goste, escrevi com muito carinho.

Amy, essa Fic é toda sua. À propósito, adorei seu nome de user. Vou te chamar aqui pelo seu nome de user, está bem?

Música: They Don't Know About Us - One Direction.

Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798369/chapter/1

P.O.V Do Draco

Sei que muita gente foi contra o meu namoro com a Hermione, principalmente meus pais e os meus amigos. Se alguns anos atrás alguém dissesse que eu acabaria me apaixonando pela Granger, eu com certeza acharia que aquilo era loucura e impossível de acontecer.

Eu apaixonado pela Sangue Ruim? Quais as chances disto se tornar realidade? Por Merlin... Um absurdo.

Afinal, por quê eu iria gostar de uma Sabe-Tudo feito ela? De uma garota com classe inferior a minha? Sem chances, eu diria que eu nunca a olharia com outros olhos.

Não mesmo.

No entanto, acabei pagando com a língua quando Blásio tirava sarro de mim.

Quando eu completei 14 anos, minha primeira paixão foi Pansy Parkinson, minha melhor amiga leal, ela sim parecia uma garota perfeita para mim, forte e segura de si, completamente o oposto de Hermione Granger.

Os anos passaram e tudo mudou, principalmente os meus sentimentos pela sabichona da Grifinória. Quêm diria que a careta, nerd, a santinha se tornaria tão linda com o passar do tempo?

Tão incrível e maravilhosa?

Hermione Granger cresceu e amadureceu, e diante de meus olhos se tornou admirável. Aos 15 anos ela começou a mudar, o seu modo de agir e até mesmo de se vestir, comecei a prestar atenção nela.

Como nunca havia notado antes que seus cabelos cacheados e castanhos eram tão lindos? Que o castanho de seus olhos possuia uma tonalidade tão intensa e única? Que sua boca era tão desenhada, perfeita e convidativa?

Os traços delicados, como uma boneca de porcelana intocada.

Meu Merlin, eu nunca imaginei que me apaixonaria por essa garota, o seu olhar meigo, seu sorriso doce e toda a sua beleza me encantou nessa época. A época que eu notei que ela havia mudado, na verdade eu sempre a achei bonita mesmo desarrumada e não tão bem vestida.

Aos 16 anos compartilhamos nosso primeiro beijo, foram os 5 segundos mais especial da minha vida. Aquele beijo tão inocente e singelo mexeu comigo e também mexeu com ela.

Foi um selinho dado durante um jogo bobo inventado por trouxas.

Tivemos nossa primeira vez juntos assim como o nosso primeiro beijo, foi um momento tão especial para ambos, jamais me esquecerei daquele dia em que nos tornamos um só.

Eu a amei como ela deveria ser amada. Fui cuidadoso como deveria ser...

Começamos a sair juntos, em menos de uma semana engatamos o namoro.

"Pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
Somos jovens demais para saber sobre "para sempre",
Mas eu digo que eles não sabem o que estão falando"

Hoje em dia posso dizer que sou um homem muito feliz e realizado. Tenho como esposa a mulher mais maravilhosa do mundo. De princesa virou minha rainha e acordar todos os dias ao seu lado é mais que um privilégio, é um sonho realizado.

Oh, Hermione, eu nunca me cansarei de te admirar, como consegue ser tão linda? Eu te amarei para a toda vida. Eu amo te chamar de minha. Minha rainha, minha musa, meu tudo.

Você é meu mundo.

Eu só queria gritar para que todos no mundo ouvissem o quanto eu te amo, o quanto eu sou feliz por você ser minha, apenas minha.

Amor da minha vida e para a vida toda.

"Porque esse amor só está ficando mais forte, então eu não quero esperar mais,
Eu só quero dizer ao mundo
Que você é minha garota, ohh!"

[...]

P.O.V Da Hermione

Se alguns anos atrás alguém me falasse que eu acabaria me casando com o Malfoy, eu com certeza acharia que a pessoa estava ficando louca. Por quê diabos eu acabaria casando com aquele loiro azedo? Eu acharia aquilo um absurdo.

Como se eu pudesse me apaixonar por aquele Doninha quicante...

No entanto, a vida é uma caixinha de surpresas.

Meus sentimentos mudaram quando nos beijamos pela primeira vez.

Mas enfim, na verdade eu naquela época não conseguia tirar aquele beijo da minha cabeça, aquilo mexeu comigo. À ponto de me deixar quase louca.

Por quê ele iria me querer? Eu era da Grifinória e ele da Sonserina, éramos de Casas rivais e não combinávamos. Éramos completamente opostos, incompatíves e contraditórios.

Mas hoje estamos juntos e mais unidos do que nunca, e hoje estamos completando 5 anos de casados e nosso amor deu fruto. Temos um filho, o nome dele é Jacob e ele tem 3 meses. É um bebê muito adorável. Jacob foi o maior presente que Deus nos deu, nosso filho é tão lindo e amado, é uma perfeita mistura de nós dois, ele herdeu a cor do olhos de Draco e seus cabelos são castanhos como os meus.

Somos uma família unida, o Draco é o marido mais incrível que eu poderia ter. Um pai maravilhoso para o nosso bebê. Ele sempre me acorda com beijos e café-da-manhã na cama. Ele é o meu porto seguro e sou a mulher mais feliz nesse mundo por tê-lo como marido, melhor amigo e amante fiel.

"Eles não sabem as coisas que fazemos,
Eles não sabem sobre os "Eu te amo",
Mas aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós"

Para todos que pensaram que uma Grifina e um Sonserino nunca dariam certo, hoje eu posso afirmar que isso não é verdade. Pois eu e Draco somos apostos sim, mas acima de tudo nos amamos e nos completamos perfeitamente.

"Eles não sabem sobre todas as noites em claro,
Eles não sabem o que eu esperei a minha vida toda,
Apenas para encontrar um amor assim tão certo,
Amor, eles não sabem sobre...
Eles não sabem sobre nós"

[...]

P.O.V Do Draco

Olho para a mulher mais importante da minha vida, deitada ao meu lado, e ao lado dela está o nosso filho e sorrio vendo ele dormir tranquilo ao lado da mãe. Nosso filho acabou adormecendo em nosso quarto, ficamos com pena de levá-lo para seu quartinho e acabar acordando-o.

— Que sorriso bobo é esse, querido? - Hermione pergunta me encarando.

— É que eu estava pensando... Pensando nas coisas que passamos e superamos até chegarmos aqui, onde estamos agora, entende? - A encarei sorrindo.

— Sim, eu entendo. Eu também estava agora mesmo lembrando de toda a nossa tragetória, nós sofremos, mas agora estamos juntos, eu, você e Jacob. - Falou ela com os olhos brilhando de emoção.

— Conseguimos enfrentar altos e baixos, nada que ficou no passado poderá nos abalar novamente. Você foi e continuará sendo a única mulher que eu amo, nunca mais vamos nos separar. Meu amor, eu quero envelhecer com você e morrer ao seu lado. - Confessei sendo sincero.

— Eu também, meu amor, e sei que nossa história de amor irá durar até nossos últimos dias nesse mundo porque nós dois fomos feitos um para o outro. - Falou ela com carinho.

— Eu também penso da mesma forma, eu te amo minha, Sabichona! - Falei acariciando seu rosto.

— Eu também te amo, meu loiro oxigenado! - Disse sorrindo e nos inclinamos para darmos um selinho.

"Apenas um beijo e eu era crente
Cada beijo fica mais doce,
Está ficando melhor, está ficando melhor o tempo todo garota"

Encerramos o selinho e encostamos nossas testas. Nosso pequeno ainda continua dormindo serenamente entre nós.

— Vocês são tudo para mim. - Sussurrei com nossos rostos ainda próximos.

— Vocês também são tudo para mim. - Sussurrou da mesma forma, repetindo as palavras.

Sorrimos e eu a beijei novamente.

"Eles não sabem o quão especial você é,
Eles não sabem o que você fez ao meu coração,
Eles podem dizer qualquer coisa que quiserem,
Porque eles não sabem sobre nós"

Me sentia completo, realizado e amado... Ela me deu tudo e um pouco mais, lutou por mim, me fez um homem melhor.

"Eles não sabem o que fazemos de melhor,
Isso é entre você e eu, nosso pequeno segredo,
Mas eu quero dizer a eles
Eu quero dizer para o mundo
Que você é minha garota
Amor, eles não sabem sobre nós
Eles não sabem sobre nós
Eles não sabem sobre nós..."

Sobre o nosso amor, não era da conta de ninguém, jamais abriríamos mão de tudo que construímos. Nosso amor era sagrado demais para ser desfeito. Juntos lutaríamos pelo que acreditávamos e sentíamos até nossos últimos suspiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Amei escrever esta One. Essa música é tão linda e especial, na minha opinião super combina com Dramione.

E aí, o que acharam???

Amy, espero que guarde esse presente com carinho.

Comentem e se puder, favoritem. É importante. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don't Know About Us - Songfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.