A Little Mine And a Little Yours escrita por Dreams of a Blindspot fan


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798363/chapter/9

Tasha já estava acordada mas preferiu continuar deitada com a cabeça apoiada no peito dele, ela jamais imaginou que cinco anos depois todos os seus sonhos se tornariam realidade. Ela estava enfim construindo uma família de verdade com o homem que ela amou por muitos anos em silêncio, o resultado disso foi o bem mais precioso na vida dos dois, o pequeno Théo. 
Reade abriu os olhos devagar e a visão que viu parecia uma miragem, Tasha estava com um sorriso doce nos lábios lhe observando acordar, o olhar dela estava carregado de amor. Parecia um sonho e ele não se atreveria a acordar. 
 
— Bom dia amor! — Ele fala com uma voz rouca lhe dando um beijo demorado. 
 
— Essa é uma ótima maneira de acordar, vou ficar mal acostumada. — Tasha correspondeu com um sorriso. — Só me diz que você não vai precisar voltar. 
 
— Me desculpa baby, também não queria voltar. Tudo o que eu sempre quis e sempre sonhei está bem aqui. — Reade fala retirando uma mecha de cabelo do rosto dela. —É temporário essa situação. Vamos resolver isso, tá bom? 
 
— Agora? — Ela questionou quando Reade a puxou para cima dele. 
 
— Já é um bom começo não acha? — Ele falou enquanto retirava a camisola dela a deixando apenas com uma minúscula peça que usava por baixo. 
 
— Não discordo disso. — Ela diz enquanto ele mordiscava o lóbulo da orelha dela. 
 
Os dois aproveitaram os próximos minutos de silêncio para se despedirem um pouco mais.

A morena já estava de roupão saindo do banho quando foi surpreendida por Théo parado na porta do quarto, o garotinho esfregava os olhos ainda carregados de sono. 
 
— O papai dormiu aqui com você mamãe? — Tasha e Reade foram pegos de surpresa com essa pergunta do Théo. 
 
— Sim meu amor, ele dormiu aqui com a mamãe. 
 
— Porque? — Reade arqueou uma das sobrancelhas, ele e Tasha ainda não tinham definido a relação deles, e não queriam bagunçar a cabeça do filho.
 
— Porque... Porque ele estava com medo de dormir sozinho. — Foi a primeira desculpa que Tasha conseguiu pensar. Reade precisou se controlar para não rir. 
 
— Bom dia garotão! — Reade falou pegando o filho no colo. — Não está cansado da festa de ontem? 
 
— Não, eu adorei a minha festa. Podemos fazer outra mamãe? 
 
— No próximo ano Théo. — Ela falou beijando o filho. — Que tal deixarmos o papai se arrumar? Enquanto isso podemos preparar um café de despedida? Ele deve está com fome. — Ela pegou Théo no colo para que Reade pudesse se arrumar.

 

Os dois seguiram animados para a cozinha enquanto Théo cantarolava as músicas do seu desenho favorito, o Sr. Dino, Tasha acompanhava com as partes que ela lembrava das músicas. O garotinho foi posto da bancada enquanto Tasha pegava alguns itens da geladeira. 
 
— Por que o papai não pode ficar aqui com a gente? — Questionou Théo ao ver a mãe mexendo os ovos na frigideira. 
 
— Porque ele trabalha em NY Théo, e também precisamos pensar em alguns assuntos antes de tomarmos algumas decisões. 
 
— E por que a gente não vai com ele? Podíamos pensar lá. — O garotinho parecia não convencido com as explicações da mãe. — Eu gostei dele, ele poderia ficar aqui.
 
— Meu amor nós vamos visitar o papai daqui a duas semanas, tudo bem? Eu também não queria que ele fosse. — Tasha não tinha certeza do que aconteceria dali em diante. 
 
— É só falar para ele não ir! 
 
— Vamos comer?  — Tasha tentou sair daquele assunto complicado. 
 
Após um café da manhã recheado de muitas brincadeiras entre os três, tudo estava pronto para seguirem ao aeroporto. Théo teve uma certa dificuldade em se despedir do pai, não se desgrudou de Reade em nenhum momento. 
 
— Papai porque você tem que ir? — Théo falou já com os olhos cheios de lágrimas. 
 
— O papai precisa resolver algumas coisas para que você e sua mãe se sintam em casa quando forem me visitar. 
 
— Não queria que fosse! — Reade nesse momento pensou em desistir tudo, mas sabia que Tasha não iria concordar com isso, tudo teria que ser pensado. 
 
— Ei garotão, preciso que cuide bem da sua mãe. Posso contar com você? — Reade falou beijando os cabelos do filho. — Não fique triste, olha, na próxima semana você vai com mamãe até a nossa casa, e vamos nos divertir muito. 
 
— E vamos jogar futebol? 
 
— Claro, vamos fazer o que você quiser. E vamos tomar todo o sorvete que você conseguir. Mas essa parte do sorvete é segredo tá bom? — O garoto concordou abraçando o pai. Reade precisou se controlar para não chorar também ao ver que Tasha se esforçava para não chorar mais. 
 
     Pela segunda vez o alto-falante convidava os passageiros a irem em direção ao portão de embarque, Tasha estava abraçada a Reade, os três se despediam com esperanças de se verem o mais rápido possível. 
 
— Espero que a gente se encontre logo. — Ela falou e em seguida lhe ofereceu um beijo calmo. — Não sei se vou conseguir esperar. 
 
— Eu sinto muito. Precisamos conversar sobre isso com calma, é uma decisão difícil de se tomar, mas nós vamos conseguir. Eu te amo, e amo a nossa família. — Reade se permitiu chorar, mesmo sabendo que só seriam algumas semanas ele não queria ficar longe dos seus dois amores. 
 
Tasha viu o avião levantar voo acompanhada de Théo, após deixar o garotinho em casa com a Maria, a morena seguiu pra o escritório da Cia, quem sabe se afundando no trabalho ela conseguiria esquecer um pouco.

 

Após horas de relatório, ela perfilava um caso em quer estavam trabalhando, não se deu conta das horas até Scarlett chegar na sua sala. 
 
— Salada de atum, arroz com brócolis e suco de laranja, você precisa se alimentar. — Disse a ruiva colocando uma sacola com as embalagens sobre a mesa. — Essa é a sua ideia?

 

— Não estou fazendo nada! — Tasha se defendeu comendo um pouco da salada, Scarlett sabia que quando ela estava com algum problema se refugiava no seu escritório. — Como sabia que eu estava com fome? 
 
— Já são três da tarde, mais algumas horas e você caia dura de fome. Como foi com o Reade? 
 
— O Théo ficou muito triste, me deu uma dó ver o meu garotinho chorando. Queria que fosse mais fácil! — Disse ela fechando os olhos. 
 
— O que você realmente quer com ele? Quer uma família ou quer que ele seja apenas o pai do Théo? 
 
— Eu? Eu quero a nossa família sem sombra de dúvidas, mas não quero que ele abra mão do trabalho dele, e também não quero sair daqui. Eu encontrei um lugar só meu, eu me sinto segura aqui, o Théo se sente seguro aqui. — Ela falava praticamente atropelando as palavras. — Será que tudo vai ser complicado assim? 
 
— Respira, você não precisa pensar nisso agora, quando chegar a hora certa vocês vão pontuar esses assuntos. Só aproveitem a companhia um do outro quando estiverem juntos. Ninguém precisa preparar as caixas de mudança e sair correndo. — A amiga tentou tranquiliza-la. 
 
— Eu senti que ele não queria ir embora, se eu tivesse falado algo ele teria ficado. O Reade lutou bastante para chegar aonde chegou, pelo trabalho que tem hoje, não acho justo pedir que ele largue tudo só para ficar aqui. 
 
— Você também lutou por isso. Talvez ele queira esse novo capítulo, recomeçar num lugar novo. Sem todos os fantasmas de NY, porque você não viaja primeiro? Aproveita essa semana com ele lá, e não toque nesse assunto ainda. Só aproveitem! Viva cada segundo intensamente, vocês vão encontrar as respostas juntos Tasha. 
 
— Você já pensou em ser psicóloga? Seria uma das boas. 
 
— Eu queria ter conselhos assim para usar na minha vida. — Scarlett falou pensativa. 
 
— Ainda não se resolveram? — Tasha perguntou e a ruiva negou com cabeça. — Tudo no seu tempo. E se não for ele a vida vai te presentear com alguém muito melhor. 
 
— Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, vou sentir falta! 
 
— Eu não vou a lugar nenhum Scarlett! — Protestou Tasha. 
 
— Ok! Vou voltar para o meu laboratório. E você trata de comer tudo. 
 
Tasha voltou ao seu trabalho, após um dia exaustivo tudo o que ela mais queria era chegar em casa e aproveitar a filho, novamente eram apenas os dois.

 

Reade tinha falado com ela durante o dia e também tinha ligado para casa para ver como o filho estava. O coração de Tasha acelerou ao ver que Reade estava ligando para uma chamada de vídeo com eles. 
 
— Papai! Onde você está? — Théo falou pegando o telefone. 
 
— Estou no escritório, mas sei que já está quase na hora de te colocar pra dormir, então liguei para fazer isso junto com a sua mãe. 
 
— Vamos fazer isso juntos então! — Sugeriu Tasha enquanto colocava o filho na cama.
 
Após contarem algumas histórias para o filho, Tasha saiu silenciosamente do quarto, ela conversou um pouco mais com ele ao telefone. Antes de desligar Reade falou que tinha deixado algo para ela no quarto. 
Ela sorriu ao ver uma camisa dele sobre a cama, tinha o cheiro dele e logo ela lembrou do todas as vezes que aquele cheiro lhe acalmou e também lhe deixou excitada. Tasha decidiu dormir com a blusa dele, faria aquilo todas as noites até poder estar novamente abraçada a ele.

 

As duas semanas se demoraram de mais a passar, ou será que isso era pelo fato dos três estarem ansiosos por isso? 
Théo foi o primeiro a acordar, após Tasha colocar uma calça moletom, tênis e uma camisa de mangas no garoto foi a vez dela se arrumar. Um calça bem justa ao corpo, uma blusa de cetim em tom rosê e um calçado confortável, a morena finalizou com uma maquiagem bem natural, ela não gostava de nada exagerado.
 
As malas estavam prontas, Scarlett tinha se oferecido para levar os dois até o aeroporto, Théo estava eufórico, só falava em como iria aproveitar quando chegassem lá e do que iriam fazer juntos. 
Seriam mais de quatro horas de voo, até chegarem ao destino final, Théo a todo momento admirava pela janela as nuvens no céu.
 
— Mamãe vamos ficar lá pra sempre? — O garoto perguntou enquanto pintava no caderno de desenhos que a mãe comprou no aeroporto. 
 
— Não dessa vez. Você tem a sua escola, a mamãe tem o trabalho dela. Precisamos ir com calma, uma vez nós vamos e na outra vez o papai vem, e assim vamos decidindo as coisas. 
 
— E eu vou ganhar uma irmãzinha ou irmãozinho? — Por essa pergunta Tasha não esperava. De onde esse garotinho tirava essas perguntas? — Posso escolher um nome? 
 
— Que tal pintarmos juntos a casa dos porquinhos? — Ela sugeriu para mudar o foco da conversa. 
 
— Mamãe? — Tasha tentou se controlar para não rir da expressão confusa do garotinho. — A parede da casa de tijolos pode ser marrom? — Ela sorriu disso, Théo parecia entender e não continuou com as perguntas difíceis, pelo menos por enquanto.

 

Reade tinha chegado mais tarde ao sioc, pediu ajuda de Patterson para comprar algumas coisas para o filho e para a namorada, embora ele quisesse alterar esse título deles o quanto antes. Tudo estava pronto, como o apartamento universitário dele só tinha um quarto, ele decidiu que Tasha dormiria lá com o filho e ele ficaria na sala. 
 
Depois da notícia maravilhosa que ele tinha um filho com ela o desejo de comprar um apartamento maior estava aumentando a cada dia, e isso estava bem próximo de acontecer, Reade já fazia planos e procurava lugares para morar.
 
— Ei Reade que hora vai pega-los? — Patterson perguntou enquanto discutia com ele o andamento de um caso. 
 
— Eles vão chegar após o almoço. Ainda não acredito que tudo isso é real. — Disse ele com um sorriso. — Eu tenho um filho com a Tasha! Temos algo incrível nosso, muitas vezes eu olho as nossas fotos juntos e não consigo acreditar no presente maravilhoso que a vida me deu. 
 
— Vocês dois merecem muito isso, ou melhor, vocês três. Estou muito feliz pela família linda. E não vejo a hora de abraçar a Tasha e conhecer enfim o Théo. O jeito que você fala dele me dá vontade de aperta-lo bastante. 
 
— Vai ter muito tempo para fazer isso. A Tasha vai passar uma semana aqui, vocês vão poder aproveitar bastante. 
 
— Preciso atender, é urgente! — Disse a loira pegando o celular. 
 
Reade continuou o trabalho enquanto Patterson saiu da sua sala para atender a sua chamada. 
 
• Tasha onde vocês estão? 
 
Acabei de chegar no apartamento do Reade. Ele não suspeita de nada não é? Quero que seja uma surpresa perfeita! — Pediu Tasha. 
 
Ele ainda acredita que vocês só vão chegar depois do almoço, enchi ele de burocracias do escritório. Podem vir! 
 
Obrigada Patterson, eu vou só deixar as malas e pegar um táxi, até logo.

 

Tasha estava com um frio na barriga, nunca fez uma surpresa pra ninguém na sua vida, então ela torcia para que isso desse muito certo. 
A cúmplice do plano tinha deixado uma chave reserva do apartamento de Reade para ela, após deixar as malas no canto da sala, ela avisou a Scarlett que já estava em NY, aproveitou para saber como andava o escritório na sua ausência, depois de se atualizar elas se despediam. Estava na hora de fazer a tal supresa, ela pegou o celular e as chaves, Théo já estava impaciente com o seu inseparável dinossauro.

 

Seu coração gelou ao chegar em frente do escritório do FBI, tudo parecia como um filme na sua mente. 
 
— Vamos mamãe! — Théo puxou a sua mão, lhe incentivando a dar mais um paço em direção ao escritório. 
 
Patterson esperava por eles com crachás de visitantes para os dois, tudo tinha sido preparado com antecedência pelas duas. A loira foi ao encontro da amiga, após um longo abraço entre as duas, Patterson abraçou o garotinho que era muito tímido até que se sentisse seguro para se soltar um pouco. 
 
— Nossa, você é ainda mais fofo pessoalmente! — Exclamou a loira com ele no colo. 
 
— Oi, você é amiga da mamãe e do papai? 
 
— Sou sim, você tem pais incríveis sabia? 
 
— Sabia que a minha mãe é uma super heroína? — Ele perguntou empolgado. 
 
— Agora eu descobri o segredo dela. — A loira fez todos sorrirem. — Vamos subir? 
 
Após confirmarem as credenciais, os três se dirigiram pra o elevador. 
 
— Está nervosa? — Patterson perguntou enquanto o elevador subia até o andar 28. 
 
— Um pouco, eu nunca fiz uma surpresa pra ninguém, confesso que a ideia foi do Théo, eu só aprimorei. 
 
— Vamos chegar se surpresa no escritório do papai. — O garotinho falou animado. — Vai ser muito legal! 
 
— Ele vai amar Théo! — Incentivou a loira. 
 
Assim que chegaram ao andar Tasha notou olhares curiosos em sua direção, alguns ela conhecia outros eram novatos na agência. 
 
— Agora é com vocês dois, estamos no laboratório esperando. — Encorajou Patterson. Tasha respirou fundo, e se dirigiu até a sala dele. Tudo estava como antes. 
 
— Théo, vamos fazer como combinamos tá bom? 
 
— Certo mamãe! Nosso combinado. —  Ele estava saltitante. Tasha bateu duas vezes na porta e logo depois ela abriu calmamente, revelando a surpresa. 
 
— Está precisando de ajuda aí chefe? — Tasha perguntou fazendo Reade quase cair para trás de tanta emoção.
 
— Papai! — Théo pulou no colo de Reade que ainda não acreditava na surpresa. 
 
— O que vocês dois estão fazendo aqui? — Ele se levantou pegando o filho no colo e abraçando Tasha. — Vocês não iriam chegar a tarde? 
 
— Surpresa! Espero que tenha gostado. 
 
— É claro que eu adorei meu amor! — Reade falou depositando um beijo cheio de saudades nos lábios dela. — Senti tanta falta de vocês dois. 
 
— Nós também sentimos sua falta! — Tasha confessou retribuindo o beijo. 
 
— Papai seu trabalho é incrível, parece com o trabalho da mamãe. 
 
— Você vai adorar o laboratório da tia Patterson. Quer conhecer? 
 
— QUERO! — O garoto falou animado. 
 
Os três foram até o laboratório onde se encontrariam com os demais amigos. 
 
— Olha só que família linda! — Rich disse assim que viu os três cruzaram as portas de metal.  
 
— Olá pessoal, saudades! — Tasha falou cumprimentando os amigos. — Théo esses sãos os amigos do papai, pessoal esse é o nosso Théo. 
 
Os amigos adoraram conhecer o pequeno que era muito esperto, a inteligência do garotinho impressionava a todos, Patterson ficou babando por ele, até prometeu criar um jogo sobre dinossauros para ele. Rich dizia que o menino tinha muito traços do pai, mas com certeza pensava como a mãe, divertindo os amigos com as comparações. 
Jane e Patterson faziam varias perguntas a Tasha enquanto reade mostrava o restante do escritório ao filho.

Após um almoço divertido Reade perguntou se estava tudo bem para Tasha se eles fossem dar uma volta no shopping. Foi uma diversão, o garoto gastou todas as energias, Tasha estava amando aqueles momentos com os seus dois garotos.
 
— Eu estou amando isso tudo Reade. Como eu queria ter vivido isso a mais tempo. — Confessou Tasha enquanto recebia alguns carinhos dele. 
 
— Ei, estamos vivendo tudo no momento certo. — Reade falou ajeitando uma mecha do cabelo dela. — Eu estou amando viver tudo isso com você. — Ela  lhe dirigiu um sorriso doce enquanto apoiava a cabeça dela no ombro dele. — Obrigada pela família que temos. 
 
— Eu que agradeço por ser tão compreensível comigo.

Théo aproveitou bastante o dia com os pais, que aproveitavam para registrar cada momento do menino. 
Já em casa Tasha desarrumava a mala enquanto reade aproveitava para mostrar para Théo tudo o que ele comprou para o filho, eram brinquedos, quadrinhos infantis entre outras coisas. Logo a morena se juntou a eles, estavam se divertindo com os dinossauros novos que o garoto. Após jantarem pizza como Théo tinha pedido, eles assistiam Toy Story, Reade observava encantando o sorriso do filho.

Após colocarem o garoto que já estava no sono profundo na cama Tasha voltou para sala, onde recolhia os brinquedos do filho, Reade estava na cozinha cuidando da louça e logo voltou para a sala. 
 
— Você deveria a ir descansar! — Sugeriu ele. 
 
— E você? Vai ficar aqui no sofá? É desconfortável. 
 
— É só por essa noite, amanhã à tarde vamos para o hotel fazenda que combinamos. 
 
— Podemos dormir os três na cama, ela é bem espaçosa. — Reade sorriu com a suposição de Tasha. 
 
Ele viu a morena estalar o pescoço fazendo uma expressão de dor enquanto apertava um pouco o ombro. 
 
— O que houve no pescoço baby? — Ele perguntou carinhosamente.
 
— Acho que foi a posição que fiquei por muito tempo no voo, passamos um bom tempo pintando, eu tinha que entreter o Théo de alguma forma. — Explicou ela. 
 
— Vem cá. — Reade guiou ela para que se sentasse entre as pernas dele. — Vou tentar resolver isso. 
 
Tasha estava de costas para ele, Reade começou com movimentos calmos e circulares nos ombros e no pescoço dela, a medida que os movimentos iam ganhando mais intensidade Tasha ia se rendendo ainda mais. Reade intercalava com alguns beijos no pescoço dela e se divertia ao vê-la se arrepiar ao seu toque. 
 
— Faz isso de novo. — Ela pediu sussurrando com dificuldades.
 
— Você quer? — Reade falou baixo no ouvido dela observando como ela estava rendida por ele. 
 
— Muito, eu quero muito. — Tasha sorriu e logo virou para ele. — Eu sei que você também quer. — Ela olhou com um sorriso travesso o volume nítido entre as pernas dele. 
 
Reade a puxou para um beijo selvagem, ambos exploravam a boca um do outro sem cerimônias. Tasha colocou as mãos por dentro na blusa de Reade, sentia os músculos do seu abdômen se contrair conforme os movimentos ficavam mais quentes. 
Com facilidade retirou a camisa social que ele usava, os movimentos eram urgentes, logo os dois se livraram de mais algumas peças. Ela estava sentada no colo dele quando decidiram que não queriam ficar no sofá por muito tempo, Reade seguiu com ela em seu colo até o banheiro onde os dois se consumiam enquanto a água caia sobre os seus corpos. 
 
— Você é muito bom nisso! — Ela falava enquanto ele fazia movimentos rápidos lhe fazendo chegar ao ápice.
 
— Você merece o melhor. — Reade distribuía beijos pelo colo dela até chegar aos seios. 
 
— Sim, isso é maravilhoso. — Tasha estava ofegante, sentiu ele jorrar dentro dela. 
 
— Amo você Tash! — Os dois se olharam por alguns instantes. O que enxergavam no olhar um do outro era amor, desejo e promessas de que dali pra frente seria sempre assim. 
 
Após terminarem o banho, os dois se acomodaram na cama, Théo estava entre eles, dormia profundamente, os dois fizeram o mesmo, o dia seguinte seria reservados de surpresas e boas e de momentos que ficariam pra sempre guardados na mente dos três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Mine And a Little Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.