A Little Mine And a Little Yours escrita por Dreams of a Blindspot fan


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798363/chapter/8

     Os dois guardaram esse sentimento por mais de cinco anos e agora decidiram que esse seria o momento para recomeçarem. Eles só se afastaram quando houve a necessidade de respirarem.

— Me desculpa por isso! — Disse Tasha ainda com a testa grudada na dele. — Eu não sei se devia Ed, ainda estamos só conversando não é? — Perguntou ela envergonhada pelo impulso.

— Eu queria muito Tash, só não sabia se você também queria isso, que bom que queria. — Ele lhe deu mais um selinho. — Dorme bem! — Reade se despediu-se dando um beijo carinhoso nos cabelos dela, ele não queria invadir o espaço de Tasha dessa forma, além do mais ela deveria está cansada. 

Nesse dia foi isso que se permitiram viver. Essa montanha russa de sentimentos e que agora estava caminhando com sorte na mesma direção. Tasha e Reade seguiram para os seus quartos onde talvez dormiram bem, ou talvez passariam a noite toda pensando sobre tudo o que tinha acontecido nos últimos dias.

     Os primeiros raios de sol já atravessavam a janela do quarto do Reade, ele se incomodou um pouco com a claridade, tentou dormir novamente mas não conseguiu. Ele se lembrava com todos os detalhes da conversa de ontem, de todas as palavras ditas e dos sentimentos que ficaram bem claros, e principalmente do beijo cheio de desejo que eles trocaram. 
 
O relógio marcava 07:40 da manhã, possivelmente Tasha já deveria está acordada. Para a surpresa de Reade ele encontrou apenas Maria colocando a mesa para duas pessoas.

— Bom dia Maria! Como vai?

— Vou bem senhor Reade, está gostando de Atlanta?

— Estou sim, é um lugar calmo, sem violência, ótimo para criar uma criança. Cadê todo mundo? O Théo, a Tasha? Estão dormindo ainda?

— Ah não! O pequeno Théo ainda está dormindo, mas a Tasha precisou sair bem cedo para o trabalho. — Reade ficou um pouco frustrado com isso. — Ela deixou os remédios de Théo e os horários, também deixou a chave do carro caso o senhor quisesse sair.

— Ah tudo bem então! — Ele tentou disfarçar.

— Posso colocar o café da manhã se quiser.

— Deixa eu acordar o Théo primeiro, eu já trago ele para tomar café também.

   Mais cedo naquele dia.

Tasha dormiu de forma inquieta naquela noite, o momento com Reade foi maravilhoso, mas ela tinha medo de ter passado dos limites ao tê-lo beijado, ela que até instantes atrás tinha pedido para irem com calma acabou beijando-o com vontade sem conseguir segurar o desejo que ela vinha tentando esconder desde de que se reencontraram. 
 
O sol mal tinha raiado em Atlanta e ela já estava de pé, após um banho ela se vestiu e decidiu ir para o escritório, lá quem sabe ela conseguiria clarear seus pensamentos. A Maria tinha acabado de chegar, ela lhe cumprimentou, tomou só um café rápido e seguiu de táxi até o escritório.

 

— O que você está fazendo aqui há essa hora da manhã? — Disse Scarlett aí vê-la trabalhando tão cedo.

— Eu tinha que adiantar alguns protocolos, tem alguns black sites que preciso direcionar alguns agentes, eu tenho muito trabalho, vou me ausentar no final de semana inteiro por conta no aniversário do Théo, não quero deixar nada pendente. — Scarlett a encarava sem aceitar naquele monte de desculpas. — O que foi?

— Pensei que você estaria em lua de mel! — A ruiva deu de ombros sentando na mesa ao lado da amiga.

— Scarlett! — Tasha arqueou uma das sobrancelhas.

— Pelo menos você seguiu o meu conselho e conversaram?

— Conversamos e esclarecemos algumas coisas. Mas eu preciso ir com calma, nós dois precisamos...

— Já é um grande avanço não é?

— Eu tenho medo pelo Théo, tenho medo de distruir tudo, sabe que eu tenho phd nisso.

— Ei, não é bem assim! — Scarlett se aproximou dela. — Vão com calma, peguem o ritmo de vocês. Eu torço muito para que você seja feliz. Encare isso como o universo dando mais uma chance para se resolverem.

— O que eu faria sem os seus conselhos?

— Nada! — Ela sorriu. — Mas você é a Natasha, forte, inteligente e guerreira, as vezes comete alguns erros mas logo você tira uma lição deles. É isso que eu mais admiro e me sinto sortuda por conhecê-la. Você vai tirar isso de letra!

— E o Ben? Como vocês estão? — Tasha se referiu ao namorado da Scarlett.

— Ele continua na casa dele, acho que não curtiu muito por eu ter pedido estabilidade no nosso relacionamento.

— Homens... tão sensíveis! — Brincou Tasha.

— Eu preciso ir, tenho um caso em andamento e você precisa ir à tarde até a loja de decoração. O bolo já está em andamento mas eu só vou para sua casa a tarde.

— Deveria ir almoçar com a gente amanhã.— Protestou Tasha.

— E atrapalhar o momento família de vocês? Jamais! — Brincou ela. — Eu preciso ir, nos falamos mais tarde. 
 
Tasha voltou para o seu trabalho, ela realmente tinha muito o que fazer. Durante todo o dia ela trocou algumas mensagens com Reade, mas só para saber como o filho estava, não ousaram tocar no assunto “eles.” 
 
Já no final da tarde ela decide finalizar tudo, se despede do pessoal e vai até a loja decorações onde tinha encomendado tudo para o aniversário de Théo, eram balões, topos, as sacolinhas e alguns dinossauros para decorar, com ajuda do pessoal da loja ela conseguiu colocar tudo no táxi. 
 
Théo fica bem eufórico ao ver a mãe chegando em casa com todos aqueles itens para sua festa.

— Mamãe é tudo meu? — Ele pergunta eufórico.

— Sim meu amor, é tudo seu mesmo.

— Amanhã será minha festa de dinossauros. — O garoto estava bem empolgado.

— Ele passou o dia inteiro falando nisso. — Comentou Reade.

— Como foi o dia aqui? Tranquilo? — Eles se cumprimentaram com um beijo no rosto.

— Tudo ótimo, eu pintei com o Théo, fomos no hospital tirar o gesso e compramos o presente dele.

— O papai comprou presente para a mamãe também! — Gritou o garoto no colo da mãe.

— Pra mim? — Tasha ficou surpresa.

— Théo! Era surpresa a gente combinou.

— Desculpa papai. — Falou o garoto pedindo o colo do Reade.

— Tá lá no seu quarto. Eu pedi pra Théo colocar lá, não entrei.

— E qual o problema nisso?

— Tasha é o seu quarto, não quero invadir sua privacidade. — Ela sorriu com o comentário dele.

— Pensei em sair com vocês, tem um italiano ótimo aqui na cidade. O que acha de jantarmos fora?

— Você não está cansada? Passou o dia trabalhando e amanhã vamos ter toda a agitação do aniversário do Théo. Eu posso cozinhar se você quiser.

— Me deixa passear um pouquinho com vocês dois. Eu já passo o dia inteiro trancada numa sala, quero sair um pouco.

— Tudo bem então, eu vou arrumar o Théo enquanto você relaxa no banho.

— Tá bom. Ah, e eu vou olhar meu presente. — Tasha gritou do meio do corredor. 
 
Reade tratou de arrumar o filho, não que ele tivesse tanta prática com isso, mas ele estava tentando. Em seguida ele também tomou um banho, escolheu um jeans escuro, um tênis e uma blusa ¾ de botão branca. Ele deixou o filho na sala vendo TV e foi conferir se Tasha estava pronta. 
 
Ficou parado na porta do quarto admirando aquela mulher, ela usava um macacão preto de alças, que deixava as costas um pouco a mostra, um pequeno decote, não muito chamativo. 
Tasha estava com o presente que Reade tinha lhe dado nas mãos admirava com cuidado, era um colar um uma pequena pérola em forma de coração, um par de brincos e uma pulseira no mesmo formato.

— Você gostou? — Reade perguntou ainda parado na porta.

— Eu estou apaixonada! — Ela falou com os olhos brilhando. — Entra ou você está com medo?

— Tasha? — Ele arqueou uma das sobrancelhas fazendo ela gargalhar. — Vai ficar lindo, o Théo me ajudou a escolher.

— Um ótimo trabalho de pai e filho. Eu amei! Cadê o Théo?

— Está na sala vendo TV, não sei por quanto tempo, ele já estava reclamando porque estava com fome. E nisso ele puxou a você.

— Eu confesso que sou um pouquinho faminta às vezes. — Tasha se aproximou um pouco dele, o cheiro de Reade era forte, era convidativo a ficar horas abraçado a ele.

— Faminta é? — Reade sorriu envolvendo a cintura dela. — Você está linda. — Os dois trocaram um beijo um enquanto provavam o gosto da boca um do outro com calma. — Senti sua falta hoje pela manhã. — Confessou Reade ao se soltarem.

— Me desculpe, eu tinha muito trabalho lá no escritório.

— Pensei que tinha fugido de mim!

— Jamais cometerei essa loucura novamente. Vamos? Estou com fome. 
 
Reade pegou o filho no colo, enquanto Tasha pegava a bolsa da criança. Eles esperavam o elevador quando Théo observava a mãe.

— O que foi príncipe? — Perguntou Tasha ao ser observada pelo filho.

— A mamãe tá muito linda!

— A sua mãe é sempre muito bonita. — Ela sorriu com esse comentário de Reade. Os dois involuntariamente entrelaçaram os dedos e seguiram para o carro. — Posso dirigir?

— Por favor! — Disse Tasha após acomodar o filho na cadeirinha. 
 
Ela explicou a Reade o caminho até chegarem ao restaurante, durante o percurso os dois admiravam o filho e trocavam olhares e sorrisos doces, felizes por ter a companhia um do outro.

— Não quero que isso acabe. — Sussurrou Tasha.

— Eu darei o meu melhor para que seja eterno. — Reade complementou.

— Já estamos chegando? — O pequeno perguntou curioso olhando pela janela.

— Já estamos chegando. — Respondeu Tasha. — O Théo é apaixonado por esse restaurante.

— Por conta da comida? — Reade perguntou curioso.

— Não, pelos brinquedos. Quando chegarmos lá você vai ver. — Tasha comentou sorrindo.

Logo Reade encontrou uma vaga, os três se acomodaram numa mesa. Tasha pediu uma massa com molho branco e um vinho, já que não estava dirigindo. Reade pediu uma massa bolonhesa.

— E o Théo o que vai comer?

— Ele nunca comi um prato sozinho, então ele vai comer um pouco do meu e com certeza vai pedir um pouco do seu. Eu sempre peço uma porção de batatas, não é sempre que deixo o Théo comer besteiras.

— Então pede uma poção maior, eu também amo batatinhas. — Ele brincou. 
 
Os três se divertiram enquanto comiam, e logo Théo pediu para ir para o parquinho. De início Reade ficou um pouco preocupado mas logo Tasha lhe tranquilizou dizendo que era bem seguro, e que existiam pessoas responsáveis para cuidar das crianças. Reade ficou um pouco mais relaxado, mas quis conferir de perto como o filho estava.

— Ele está se divertindo muito. — Disse ele voltando a mesa, sentando-se ainda mais perto de Tasha.

— Viu como é seguro lá?

— É sim! — Ele arrumou uma mecha de cabelo dela. — Queria ficar mais um pouco com vocês.

— Também queria que ficasse. — Confessou ela. — Quer um pouco de vinho?

— Eu estou dirigindo! Mas se tiver em casa eu aceito.  
 
Tasha sorriu tomando mais um gole da bebida e se aproximou dele lhe beijando.

— Espero que tenha dado para você provar um pouco. — Ela se afastou sorrindo e limpando a boca dele que continha rastros do seu batom.

— Com certeza ficou muito melhor. — Reade falou deixando sua mão sobre a perna dela.

Os dois aproveitaram mais um pouco a companhia um do outro, mas sempre indo olhar o filho. 
 
Théo voltou na hora da sobremesa para tomar sorvete com os pais, o que se tornou bem mais divertido pelas brincadeiras que ele e o pai faziam. 
Já passava das 22:00 quando Reade pagou a conta mesmo Tasha insistindo que ele não devia fazer isso, já que ela que tinha convidado ele. Contrariando a vontade dela, após pagar com o seu cartão de débito os três seguiram para casa. 
Os dois decidiram que não apressariam as coisas entre eles, Tasha colocou Théo na cama, ela e Reade se despediram e foram dormir cada um em seu quarto, o dia tinha sido vem cansativo e Reade entendeu que ela precisaria dormir.


O dia já amanheceu e Tasha estava adiantando todos os preparativos do aniversário do filho, ela já tinha contratado alguém para ajudar com a decoração, e a Maria esse ano iria fazer o cachorro quente, para não correr riscos como no ano passado. 
Ela estava na cozinha preparando o café da manhã quando sentiu um par de mãos apalpando a sua cintura e subindo em direção a sua barriga.

— Bom dia! — Reade lhe deu um beijo no pescoço.

— Isso sim é acordar tendo um bom dia. Tenho certeza que pode melhorar.

— Posso te acordar ainda melhor! — Dizendo isso Reade a virou de frente para ele e começou a espalhar beijos do pescoço até a boca dela, onde demorou um pouco mais. As mãos dela faziam um carinho na nuca dele o impulsionando ainda mais a continuar o beijo. — Melhorou? — Disse ele dando selinhos na boca dela.

— Fomos de um 4 para um 9,5 muito rápido. — Brincou ela.

— Porque não um 10? — Ele questionou intrigado.

— Se eu te der um 10 você vai ficar muito convencido Edgar. — Disse ela gargalhando.

— O que tem pra fazer? — Ele falou provando um pouco da calda que ela preparava.

— Pegar os doces. Pode fazer isso?

— É só me passar o endereço, faço o que você quiser.

— Você não me provoque! — Ela mordeu o lábio inferior. 
 
Reade e ela tomaram café da manhã, logo Théo acordou todo preguiçoso querendo o colo da mãe. Após aproveitarem um pouco juntos, Reade saiu para pegar os doces e levou o filho, assim Tasha ficaria mais à vontade para terminar a decoração.

 

Após o almoço, Scarlett chegou para ajudá-los, após cumprimentar Reade, foi a vez de Théo que amava o colo da tia e as brincadeiras que ela fazia.

— Oi Scarlett! Estou aqui também! — Disse Tasha fingindo ofensa.

— Calma minha latina favorita! Eu já estou indo aí! — Brincou Scarlett. — A decoração está linda parabéns! Como você está?

— Estou tranquila. Só vou surtar quando estiver cheio de crianças gritando e sujando tudo de doces.

— Relaxa. Crianças fazem isso mesmo!

— A minha não faz isso! — Protestou ela.

— Reade já vai na segunda?

— Bem cedo! E ainda não conseguimos um tempo só pra gente. — Ela demonstrou um pouco de tristeza ao falar isso.

— Você tá com uma cara de que não passaram dos beijos. — Provocou ela. — O que está faltando? Lugar na sua casa eu sei que não é.

— Não sei, pensei que iria rolar ontem mas eu estava tão cansada, ele entendeu isso e nem forçou nada.

— Ahh Reade é um verdadeiro cavalheiro! — Brincou ela.

— Tira o olho que esse já é meu! — Brincou Tasha. 
 
Após toda a decoração pronta Reade estava com Théo recebendo alguns convidados que já estavam chegando no salão de festa. A música estava alta, as crianças estavam se divertindo nos brinquedos, enquanto provavam algodão doce.

— Cadê a Tasha? — Reade perguntou a ruiva assim que ela chegou no salão.

— Ela disse que você subisse pra ajudá-la. Pode deixar que eu cuido de tudo. — Não era verdade, mas ela queria que o casal de amigos ficassem um pouco sozinhos.

 

— Você precisa de ajuda? — Reade perguntou na porta do quarto.

— Eu? Não! Estou quase pronta, só vou colocar o vestido. Tasha estava apenas de roupão terminando a maquiagem. Reade sorria lhe observando. — O que foi?

— A cada dia você fica ainda mais linda! — Ele disse se aproximando dela.

— Reade... Nós temos vinte minutos. — Ela virou de frente pra ele.

— Faremos muitas coisas em vinte minutos. — Ele falou beijando a boca dela. 
 
Os beijos foram ficando mais quentes, e logo Reade levantou Tasha fazendo com que ela envolvesse as pernas na sua cintura e logo sentou com ela em seu colo. Com rapidez ele desatou o nó do roupão dela constatando que ela só usava uma minúscula calcinha.

— Estou em desvantagem aqui mocinho! — Protestou ela tirando a blusa dele. Os beijos que ela distribuía ia do pescoço até os largos ombros dele. — Ah Ed, como eu te quero!

— Eu quero muito você Tash! Quero muito. — A voz dele era um pouco rouca enquanto ele tentava se controlar ao sentir Tasha rebolar sobre o colo dele, as mãos dele apertavam sua bunda lhe dando mais impulso para continuar o que ela estava fazendo com maestria. Reade distribuía beijos entre o vão dos seios dela subindo até o pescoço provocando alguns gemidos nela.

— Droga! — Ela falou vendo o celular tocar.

— O que foi amor? — Perguntou ele ainda apertando as coxas dela.

— Eu esqueci que tem uma entrega, só eu posso assinar. Droga! — Reclamou ela.

— Relaxa, a gente continua mais tarde. Só estávamos esquentando ok?

— Ok! — Ela falou não muito contente. 
 
Rapidamente  Tasha colocou um vestido amarelo de botões frontais, com um decote que valorizava totalmente seu colo. Um salto, e tentou corrigir a maquiagem.

— Reade, me ajuda a colocar o colar. — Pediu ela levantando o cabelo. 
 
Os dois desceram de mãos dadas até o salão, onde Tasha assinou a entrega.

— O que é isso? — Perguntou Reade vendo as caixas.

— Garrafinhas em formato de dinossauro, o seu filho inventa cada coisa!

— Eu vou querer uma dessas! — Brincou Reade a cara de Tasha que não acreditava no que ouviu.

 

O salão estava lindo, tudo decorado com balões coloridos, as mesas do bolo e dos doces estava impecável, alguns dinossauros de pelúcia decoravam o ambiente onde foi montado o painel onde seriam feito as fotos.

— Você me disse que era apenas uma pequena comemoração Tash.

— E é! Você tinha que ver o que aprontamos na festa de um aninho dele. — Ela se divertiu da cara dele. — O seu filho está assaltando a mesa de doces, pega ele por favor. — Pediu ela. 
 
Logo Tasha foi cumprimentar alguns convidados, os pais das crianças do prédio, alguns coleguinhas da escola e o pessoal do trabalho. 
Reade estava com Théo na fila do algodão doce, quando viu um colega de trabalho de Tasha lhe cumprimentando com um abraço um pouco mais demorado, algo que Reade não gostou. Logo ele se aproximou dela com Théo no colo lhe chamando.

— Amor temos um problema com os doces. — Reade falou atrapalhando a conversa.

— O que houve?

— Posso falar com você em particular?

— Pode, deixa só eu te apresentar. Fred esse é o Edgar pai do Théo e meu namorado. Edgar esse é o Fred do escritório.

— Parabéns sortudo, é um prazer conhecer você. — Disse Fred.

— Igualmente! — Reade ignorou totalmente a mão dele estendida. — Tash você pode vir?

— Com licença, eu já volto!

 

— Reade você nem apertou a mão do Fred, nem cumprimentei as pessoas na mesa.

— Eu acenei, com um sorriso. — Ele se justificou.

— Ah, já sei! Tá com ciúmes não é?

— Ciúmes? Eu?

— Viu ele me abraçando e foi lá marcar território nos foi? Você nem disfarça. O que eu respondi a você ontem Edgar Reade?

— Que o caminho estava livre.

— Então para de bobagem. — Ela fica mais próximo dele e lhe dá um beijo no pescoço. — O caminho é apenas seu.

— Eu te amo. — Ele lhe segura lhe dando um beijo.

— Eu te amo muito!

 

— Ei, desculpa atrapalhar esse momento dos dois! — Disse Scarlett os interrompendo. — Nós já vamos cantar parabéns para o Théo. 
 
Os três logo se juntaram aos convidados para cantarem o parabéns, Reade aproveitava para fazer vários vídeos do filho e da amada. Após o parabéns eles fizeram algumas fotos em família na mesa principal e no painel. Tasha não acreditava que aquilo estava acontecendo, a família dela estava ali toda reunida. 
 
Depois de se despedirem dos convidados e arrumarem toda a bagunça, Reade subia com a última caixa de presentes que o filho ganhou.

— Estou exausta! — Tasha se jogou no sofá ao lado dele.

— Foi uma linda festa! Eu amei. — Disse Reade . — Você é realmente incrível.

— A gente precisa dar um jeito nessa bagunça antes de dormir. Eu vou separar essas caixas  e você coloca  Théo pra dormir. Pode ser? — Pediu Tasha.

— Fechado, eu já volto pra te ajudar. 
 
A morena decidiu tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável, optou por uma camisola de cetim preta de alças finas na altura da coxa. A casa estava muito silenciosa, talvez Reade tivesse dormido junto com Théo, realmente o filho tenha descarregado as energias do pai, o fez brincar em todos os brinquedos que tinha no local e ainda abrir alguns presentes. 
 
Após arrumar toda a bagunça Tasha decidiu provar um pouco do bolo, já que não teve tempo durante a festa. A morena estava escorada no balcão da cozinha quando foi surpreendida por Reade.

— Que bonito, comendo doce escondido Natasha? — Ela se assusta com a presença dele.

— Que susto! Claro que não, eu só vim arrumar tudo aqui na cozinha e decidi experimentar o bolo já que eu não consegui na festa. Você quer provar, está uma delícia ?

— Quero sim! — Ela pede para que ele pegue um prato no armário e serve ele que a observa com um sorriso

— O que foi Reade?

— Nada! — Ele observa a boca melada de glacê do bolo e  a puxa para um beijo demorado  — Realmente o bolo tá muito gostoso.

— Você não existe sabia? 
 
Os dois ficaram ali por alguns instantes enquanto comiam o bolo e aproveitavam para ver as fotos de aniversário e até se divertiam com os comentários dos amigos de NY, dizendo que os três formavam uma linda família.

— Você vem deitar comigo? — Tasha o puxou pela mão o guiando até o quarto.

— Você quer? — Ele distribuía beijos que iam do pescoço dela até a boca.

— Tudo o que eu tiver direito. — Provocou ela. 
 
Os dois se amaram intensamente naquela noite, como esperaram por aquele momento juntos. Reade retirou com rapidez a camisola dela enquanto se livrava das suas roupas. O corpo dela se arrepiava com cada toque dele, com cada beijo, como se ele conhecesse cada parte sensível do seu corpo. Ele distribuía beijos em sua barriga até chegar ao seu ponto sensível, onde ele demorou até fazer o serviço completo, levando ela a loucura até se derramar para ele.  Tasha se segurava como podia para não gritar tão alto. 
 
Logo sentiu Reade lhe preencher completamente, os dois seguiram uma sincronia de entra e sai, trocavam juras de amor ao pé do ouvido, fazendo ambos sentir que aquele era o momento certo. Tasha foi a primeira a atingir o orgasmo mas continuou até sentir Reade jorrar dentro dela.

— Eu amo você, você é realmente o homem que me conhece em tudo. — Disse Tasha tentando controlar a respiração enquanto olhava Reade nos olhos.

— Eu te amo minha princesa, eu não sou um homem completo sem você. — Ele diz acariciando o cabelo dela.

Os dois deitaram exaustos, Tasha sorria deitada no peito de Reade que estava com as pernas entrelaçadas as dela. Ela foi a primeira a adormecer recebendo os carinhos dele. 
Ele adormeceu ouvindo o som da respiração leve dela, que dormia de forma calma em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Mine And a Little Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.