A Little Mine And a Little Yours escrita por Dreams of a Blindspot fan


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798363/chapter/10

Théo estava numa euforia só, foi o primeiro a acordar entre os pais que estavam desfrutando de um maravilhoso sono naquela manhã, Tasha estava amando essa nova sensação de está em NY, mas precisamente está nos braços de Reade.

— Papai acorda, vamos nos atrasar. — Théo balançava o pai que estava ainda entregue ao sono. — Vamos papai, vamos logo.

— Filho, só mais cinco minutinhos. — Disse Reade ainda sonolento.

— Eu quero ver os animaizinhos, você prometeu. — Théo estava totalmente entusiasmado.

— Reade que horas são? — Tasha pergunta sonolenta embolando para mais próximo de Reade.

— Acho que não do nem oito da manhã. Théo me dá um pouquinho dessa sua energia filho. — Brincou Reade. 

— Filho eu pensei que você nem iria acordar agora, depois de uma viagem e de brincar a tarde inteira, seria justo dormir até mais tarde meu filho.

— Mas eu estou muito ansioso para ver os animais mamãe. — Disse ele animado. — Nem consegui dormir direito.

— Nós vamos após o almoço filho, antes vamos almoçar com os seus tios e depois pegamos a estrada, combinado?

— Combinado mamãe.

— Vem aqui me dá um beijão de bom dia meu super herói. — Pediu ela. 
 
Tasha puxou o filho de volta pra cama e aí sim foi muita diversão, ela e Reade faziam cócegas no garotinho que soltava muitas gargalhadas fazendo com que os pais rissem ainda mais com ele. 
 
Reade e Théo preparam o café da manhã juntos enquanto Tasha conversava com Scarlett para saber como andava o escritório na ausência dela.

Você vai parar de me ligar e vai começar a se divertir ai, ou eu vou precisar te bloquear Natasha? — Brincou Scarlett.

Eu só não quero que você fique sobrecarregada enquanto eu me divirto aqui. — Se justificou ela.

Natasha encare isso como umas férias e vá se divertir, você está com o seu namorado e o seu filho em um programa de família. Por favor esqueça o trabalho. — Pediu a ruiva.

Tudo bem, não precisa deixar tão claro que você nem sente a minha falta. — Tasha fingiu ofensa.

• Olha o drama que você está fazendo, estou morrendo de saudades de você e do Théo, mas também quero que você aproveite. Como o Théo está?

Numa energia pura, não para de falar sobre o resort e de como vai se divertir lá.

• Eu imagino a farra que está essa casa. Amiga você merece aproveitar essa felicidade, os três merecem.

Pode deixar que eu estou aproveitando e pretendo aproveitar bastante, pode ter certeza. — Tasha de ênfase do bastante, arrancando gargalhadas da amiga no outro lado da linha. 
 
As duas conversaram mais alguns assuntos sobre o trabalho, Tasha tinha extrema confiança em Scarlett, sabia que ela se sairia muito bem se precisasse tocar o escritório sozinha.

 

Após o café da manhã manhã, Reade saiu com Tasha e Théo para comprarem algumas coisas no centro e logo em seguida foram para o restaurante onde encontrariam com os amigos. 
 
Foi um almoço bem divertido, eles colocavam a conversa em dia, afinal, Tasha passou muito tempo longe deles e ela queria conversar sobre tudo o que aconteceu. Reade não tirava o sorriso do rosto, ela nítido o quanto ele estava feliz, muito feliz por ter as duas pessoas mais importantes da sua vida ao seu lado, sempre que podia Reade rasgava elogios sobre os dois e como ele se sentia sortudo por tê-los. 
 
Jane e Kurt brincavam com os dois dizendo que sempre esperou os dois juntos mas que eles superaram as expectativas deles, e que com toda certeza seriam pais incríveis para o pequeno Théo.

Patterson e Rich brincavam com o pequeno Théo em um jogo numa plataforma infantil, o garoto era muito inteligente e deixou a loira encantada.

— Théo tá gostando de NY? — Perguntou Patterson.

— Estou sim tia, aqui é muito divertido mas estou ansioso para viajar. Meu pai disse que tem muitos animais legais e que eu posso brincar com eles.

— Você vai adorar a fazenda Théo, tenho certeza disso.

— Tia Patterson eu já posso pedir uma irmãzinha para a minha mãe e o meu pai? Agora que eu tenho um papai de verdade eu também posso ter uma irmãzinha não é? — Aquela pergunta deixou Patterson sem saber o que responder.

— Não sei se seus pais já conversaram sobre isso...

— E como eu descubro tia?

— Você... Você... — A loira realmente ficou sem respostas.

— Você vai pegá-los de surpresa, escolha um bom momento em que eles não possam fugir e joga a sua pergunta, quando vou ganhar um irmãozinho? E sai como quem não fez nada.

— RICH!!! — Repreendeu Patterson.

— O tio Rich tem razão tia? — Perguntou o garotinho inocente.

— Eu sempre tenho. — Rich deu de ombros.

— Não príncipe, não ouça o tio Rich. — Pediu Patterson.

— O que vocês três estão aprontando aí? — Perguntou Tasha vendo os três cochichando.

— Fica tranquila, aqui está tudo sob controle não é Théo? — Perguntou a loira.

— É sim mamãe.

 

Enquanto Reade se divertia com o filho juntamente com Rich e Kurt tentando jogarem boliche, as garotas bebiam alguns drinks e se colocavam a fofoca em dia.

— Tasha conta pra gente como foi reencontrar o Reade naquele dia. — Pediu Jane.

— Uma grande mistura de sensações confusas. — Iniciou a morena antes de dar um gole no seu drink. — No começo eu sentir um desespero e um medo enorme pela reação do Reade, depois eu me senti tão culpada por ter adiado o encontro dos dois que achava que não era digna de ter aquilo tudo em minhas mãos, e finalmente me senti a pessoa mais sortuda do mundo ao vê-los juntos e saber que sempre vou ter os homens mais maravilhosos do universo na minha vida.

— Você quer me fazer chorar enquanto bebemos? É isso? — Perguntou Patterson emocionada.

— Desculpa amiga, mas foi a Jane que perguntou.

— Eu tenho certeza que se passaram muitas coisas na sua mente, eu fico muito feliz por vocês três, sei que eu já disse isso mas vocês são uma família linda, igual aqueles comerciais de TV. — Se derreteu Jane.

— Não exagera tá. E você quando vai me dá uma sobrinha ou um sobrinho? Você e o Kurt estão me devendo.

— Não conversamos sobre isso, e o Kurt já tem a Bethany acho que ele não vai querer outro bebê em casa.

— Claro que vai, e você vai me dá sobrinhos lindos com esses olhos verdes, não aceito menos do que isso. — Brincou a morena fazendo as outras rirem.

 

Já passavam das três da tarde, Reade e Tasha conversavam sobre alguns assuntos divertidos enquanto viam pelo retrovisor do carro Théo que se divertia na sua cadeirinha. Os três estavam a caminho do Murphy’s Resort, um lugar cercado pela natureza e cheio de calmaria, tudo o que eles precisavam para relaxar. 
 
Reade tinha reservado um bangalô com dois quartos, jacuzzi particular e várias atividades para se divertir ao lado do filho e da namorada. Chegaram no local no início da noite, após se registrarem na entrada principal uma das recepcionistas os guiou até o local escolhido por ele.

— Papai que horas vamos poder ver os animais? — Perguntou Théo.

— Eles já devem está dormindo, mas vamos dar uma volta já já filho. — Disse Reade feliz por está com eles.

— Se você acordar cedo amanhã pode alimentar alguns animais, com certeza vai amar. — Disse a recepcionista para o Théo, ela foi muito atenciosa com eles desde o início. — Bem vindos ao resort, espero que tenham uma maravilhosa estadia e nos liguem se precisar de algo.

— Muito obrigada, vocês estão sendo incríveis. — Agradeceu Tasha vendo a mulher se despedir. — Reade aqui é tudo tão incrível, eu não estou amando.

— Eu quero aproveitar bastante com vocês dois, quando eu vi esse lugar só imaginei a nossa família aqui.

— Nossa família? — Perguntou ela feliz com a forma que ele dizia isso:

— Sim, a nossa linda família, eu amo vocês Tash, obrigada por tudo isso, obrigada por termos uma família.. — Ele disse dando um selinho nela. 
 
Nesse momento Théo já estava explorando o local onde estava, tinha um lindo jardim na entrada com algumas tartarugas filhotes e na parte de trás uma linda vista da reserva bem iluminada. Após deixarem as malas e tomarem um banho, Reade pede a opinião de Tasha para escolherem um dos restaurantes do local.

— Comida tailandesa ou regional? — Questionou Reade olhando o catálogo do local.

— Olha faz um bom tempo que eu não como um bom pad thai, mas conhecendo bem o nosso filhote ele não vai chegar bem perto da comida. Vamos de regional mesmo, e uma porção de fritas tamanho família, até eu vou me render hoje.

— Sério isso? — Reade questionou incrédulo, sabia que Tasha  seguia rigorosamente a sua dieta. — Logo você?

— Muito engraçado senhor Reade, não entendi a sua surpresa. Eu gosto de quebrar a rotina de vez em quando. — Ela falou se aproximando dele e lhe dando um beijo rápido. — Vem, vamos comer que eu estou com fome e não sei que milagre o Théo ainda não veio nos chamar para comer.

— Realmente é estranho, sendo seu filho ainda não reclamou de nada.

— Bobo! — Tasha brinca o empurrando. — Vamos. 
 
Reade entra na brincadeira a puxando para mais perto dele e lhe beijando. Após trocarem beijos carinhosos, ele segue com uma das mãos entrelaçadas a Tasha e a outra segurando a mão do filho, que estava animado para se divertir após o jantar com os pais. 
 
Os três se divertiram jantando, Reade contava histórias de quando era criança para eles fazendo o pequeno Théo sorrir bastante. Reade já tinha preparado uma pequena surpresa para o filho, um passeio no pônei pelo parque, ele e Tasha observava de perto, era nítido o quanto a criança estava feliz e eufórica.

— Olha mamãe, o raio é muito fofo. — Disse Théo enquanto dava mais uma volta no pequeno cavalo com pelagem escura.

— Théo se segura filho! — Pedia Tasha animada mais atenta a tudo. — Reade fala para o seu filho segurar direito.

— Ei amor relaxa, ele está segurando e o instrutor está ao lado do Théo. — Disse Reade a abraçando por trás e beijando seus cabelos. — Fica tranquila.

— Eu sei, mas é normal uma mãe se preocupar bastante com o filho.

— Eu sei, e você é incrível cuidando do nosso menino. — Reade a abraçou mais forte. — Eu também tenho uma surpresa pra você.

— Agora? — Ela sorriu com a sensação da boca dele próximo ao seu pescoço.

— Mais tarde, quando o nosso pequeno dormir.

— Estou amando esse lugar sabia? — Tasha sorri de lado, provocando e já pensando no que aconteceria mais tarde.

 

Os dois sorriram juntos em cumplicidade, de fato eles mereciam aquele tempo juntinhos. Reade se certificou mais uma vez que estava tudo bem no quarto do filho, Tasha saia do banho só de roupão quando observou Reade que a encarava com um sorriso.

— Reade cadê a minha surpresa? Estou esperando. — Ela falou de forma travessa, mordendo a boca no final.

— Vem aqui baby. — Ele pediu indo de encontro a ela.

Os dois começaram o beijo de forma lenta, explorando cada parte da boca um do outro, as mãos firmes de Reade desfaziam o laço do roupão que ela usava, o mesmo deslizou sobre seus ombros e caiu no chão sem nenhuma dificuldade. Tasha desabotoou a bermuda jeans que ele usava já que Reade se adiantou tirando sua própria camisa. 
 
Ele lhe sustentou para que ela tivesse impulso necessário, envolvendo suas pernas em sua cintura. O beijo se tornou ainda mais urgente, não havia necessidade de muitas preliminares, os corpos já estavam na temperatura mais alta possível, indicando que o fogo entre eles estava bem longe de ser apagado. 
 
Reade lhe segurava pela cintura para era Tasha quem ditava os movimentos aquela noite, ela estava perdida no olhar dele, conseguia enxergar um desejo ardente e sobre tudo amor, muito amor. A primeira onda de prazer invadiu os corpos de ambos, as respirações estavam fora do ritmo, as palavras eram totalmente desconexas, além dos sussurros e gemidos abafados e contidos.  Ela já descansava do peito dele que brincava com uma das mechas do cabelo dela, os dois se satisfaziam em tudo.

— Eu tive uma ideia. — Disse Tasha levantando um pouco a cabeça. — Você topa qualquer loucura comigo?

— Que tipo de loucura Tash? — Disse Reade inclinando a cabeça para ver aonde Tasha estava indo.

— Topa qualquer coisa comigo? — Ela perguntou mais uma vez

— Topo! O que você está procurando?

— Isso! — Ela mostrou uma embalagem com um líquido em tom caramelo. — Quando eu era criança amava esses docinhos, é um tipo de doce de leite em formato de mel.

Reade olhou para sua namorada confuso, não entendia onde Tasha pretendia chegar.

— Quando estávamos saindo vi que tinham algumas embalagens na cesta de frutas que ganhamos, então eu pensei, se o Reade já é delicioso assim, imagina só coberto de doce de leite.

— Vai me cobrir de caramelo amor? — Reade perguntou com uma voz cheia de manha incentivando a ideia da namorada.

— Não você por completo, me daria muito trabalho, mas, só algumas partes específicas. — Foi impossível para os dois controlar a risada cheia de malícia. 
 
Tasha realizou sua fantasia, derramando em alguns locais um pouco do doce que ela mesmo fez questão de limpar com a sua língua levando Reade ao prazer extremo.

— Minha vez! — Disse Reade após se recuperar dos últimos atos.

— Não precisa amor, eu fiz porque quis. — Disse ela acariciando o rosto dele.

— Eu também quero e você merece ser recompensada pro hoje. — Ele brincou lhe deitando na cama. 
 
Tasha se contorcia pelo prazer que o seu corpo sentia cada vez que a língua de Reade explorava os pontos sensíveis do seu corpo. E como ela adorou ter aquela fantasia realizada com o homem que ela tanto amava. 
 
Após uma noite ótima juntos se curtindo e matando a saudade, os dois estavam entregues num sono enquanto dormiam abraçados. Théo já dormia a um bom tempo no quarto ao lado, estava exausto de tantas emoções.

     Na manhã seguinte Tasha acordou para uma pequena surpresa para os seus garotos, ela tinha pensado nisso desde de que Reade lhe falou que passariam o dia na piscina. Ela encomendou os trajes de banho combinando para os três, os seus garotos estavam lindos de sunga branca, enquanto ela vestia um lindo biquíni de cintura alta é uma saída de crochê da mesma cor. Logo os três ocuparam uma das mesas do local, foram servidos de um incrível café da manhã e logo em seguida se divertiram da piscina.

Tasha observava realizada Reade brincando de bola com Théo que soltava muitas gargalhadas, era um mundo completamente diferente quando eram apenas eles e mais ninguém. Era como está numa bolha repleta de felicidade onde nada pudesse interferir naquilo. 
 
Reade estava no banho quando o seu celular tocou, uma, duas e por fim seis vezes. Seja lá quem fosse estava desesperado para que ele atendesse. Tasha escolhia um filme com o filho, iriam assistir durante o jantar, ela ouviu algumas vezes o celular do namorado tocando, parecia urgente mas ela não queria interferir na privacidade de Reade.

— Reade seu celular tocou várias vezes, pode ser alguém do escritório. — Disse Tasha.

— É um número desconhecido, não está listado da minha agenda.

— Então retorna amor, pode ser algo sério. — Sugeriu Tasha.

— Papai não vamos assistir o nosso filme? — Questionou Théo.

— O papai já volta  filho, só preciso saber quem está me ligando a essa hora. — Ele deu um beijo no filho e outro em Tasha que estava sentada no sofá. — Eu já voltou amor. — Sussurrou para ela.  
 
Reade saiu até a área da varanda de onde retornou para o número que até momentos atrás estava ligando para o seu telefone sem parar. Após uns três toques uma voz rouca e feminina soou no outro lado da linha.

— Oi Ed, é a Becca. Precisamos conversar. — Disse ela assim que atendeu, o deixando sem entender o motivo daquela ligação depois de meses.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Mine And a Little Yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.