Fogo E Sol escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798286/chapter/1

—Você é muito ingênua. - era uma frase que Daeron gostava de repetir para a irmã.

Daenerys simplesmente a odiava, pois quando seu irmão falava assim, parecia que ele a achava uma grande idiota.

—Mas não se preocupe. Vou realizar seu desejo  você será amante de Daemon, como quer.

—Eu serei esposa!

—Não, Nerys. Você será amante. Ninguém vai casar vocês.

—Maegor tinha mais de uma esposa.

—Apenas a esposa Hightower era reconhecida pela fé. Ele era cruel, ele tinha dragões, e mesmo assim a Fé não se curvou nesta questão. Você será a puta dele.

Por mais que Daenerys quisesse protestar, Daeron levantou a mão para que ela fizesse silêncio.

—Por que me perturba se eu estou te dando o que quer? Se puta do Daemon você quer ser, puta do Daemon será. Agora me deixe reinar sobre os Sete Reinos okay?

Com lágrimas nos olhos, ela saiu de sua presença.

Brynden Rivers, que a tudo assistia, ficou preocupado com o futuro que os aguardava.

—Você sabe que mesmo sendo irmão da sua esposa o príncipe Moran não vai simplesmente aceitar isso não é?

—Não se preocupe, o casamento vai acontecer.

—Mas você não acabou de dizer que...

—A própria Daenerys vai reconsiderar e implorar para eu não romper a aliança, meu irmão.

Daemon Blackfyre simplesmente iria ser rejeitado por Daenerys em breve. Ele realmente não previu o movimento que Daeron estava fazendo para cortar de vez a relação entre ele e Daenerys. Por que o tolo não entendia o que Daeron entendia sobre a irmã. Ela podia ser manipulável. Mas não era uma total débil mental. Ah não, ela tinha seu orgulho de Targaryen e logo seria forçada a abrir seus olhos para a realidade.

—Brynden, eu quero que você vá até Daemon quando Daenerys for contar a "boa notícia" para ele e faça uma cara bem alegre.

O Corvo De Sangue olhou para o rei, já sentindo o triunfo do que Daeron iria pedir.

—Abrace Daemon e diga o quanto está feliz com a novidade na frente de Daenerys. E quando ela perguntar, diga o que tenho certeza que Daemon ainda não disse para ela. 

Daeron não tinha pena. Sua irmã precisava acordar para a vida.

—Fale, bem na frente de Daenerys, que a esposa de Daemon está grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo E Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.