Minha garota para sempre escrita por emilycullen


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Demorei mais pois estava com trabalho acumulado mas essa semana teremos mais capítulos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798258/chapter/6

No capítulo anterior...
—O primeiro abandono no altar também não! Agora sai daqui! Eu disse abrindo a porta pra ele passar.
—Ta legal, tô indo! Mas vou ficar um tempo na cidade se quiser conversar!
—Acho que a fama afetou seu cérebro! Não entendeu? Cai fora!
Ele já estava quase no último degrau quando se virou e com um olhar interrogativo me perguntou .
—Nessie é apelido de que nome mesmo? Quantos anos ela tem?
Senti tudo ficar escuro e cai lentamente sentindo meu corpo cada vez mais perto do chão.
Continua....

Pov Edward
Então depois da minha pergunta Bella simplesmente desmaiou, corri segurando ela pra ela não cair no chão, a carreguei pra dentro da loja a colocando no sofá.
— Bella, acorda! Falei a sacudindo levemente.
Ela respirou fundo abrindo os olhos se sentando o mais longe de mim.
—Você desmaiou! Eu disse.
—Pressão baixa, vai embora Edward eu tenho trabalho! Ela disse se levantando ainda um pouco tonta.
— Que teimosia, pelo menos fica sentada um pouco .
Ela nem me olhou.
—Vai embora! Ela gritou me assustando.
Levantei a sai pela porta antes que ela literalmente me expulsasse., sentei na praça novamente pensando em tudo que aconteceu nesses ultimos 8 anos, Bella teve uma filha, a ideia se eu ser o pai me passou pela cabeça, mas não tinha sentido ela esconder de mim, eu poderia dar uma vida confortável a elas, mas o nervosismo dela quando a filha chegou foi notável.
Levantei pegando a bike e indo pra casa do meu pai, de qualquer forma hoje Bella não queria mais conversa, talvez mais calma.

Quando cheguei meu pai ainda não havia voltado, dei uma olhada nos armários procurando algo pra comer, nada de embutidos ou refrigerantes, era até estranho estar em casa de novo, olhei na geladeira o pote com carne e arroz, comida de verdade, tantos anos pulando de hotel em hotel que acho que acostumei.
Me sentei esquentando no micro-ondas, me sentei na mesa comendo com tanto gosto que só depois que terminei é que não passava das 11h da manhã, a essa hora em outros tempos eu estaria dormindo.
O tempo em Sant parecia se arrastar, sentei no sofá entediado, evitei a TV pra não ouvir as maluquices que estavam inventando sobre o meu sumiço.
A imagem da filha da Bella não saia da minha cabeça, fiquei imaginando mil coisas, mil histórias, ela seguiu em frente, justo, nem em meus mais pretensiosos sonhos eu achei que ela me receberia bem, mas não posso negar o quanto ela ter uma família mexeu comigo.
Nem sei quanto tempo se passou até que meu pai entrou em casa.

— Olá filho! Achei que nem ia te encontrar aqui! Ele disse .
—Mas eu estou aqui! Eu disse.
—Fico feliz! Vou preparar o almoço pra nós!
—Confesso que ataquei o resto do seu jantar de ontem! Eu disse rindo.
—Mas não tinha muito, você ainda deve estar com fome.
—Pior que estou mesmo! Eu disse rindo.

Meu pai foi preparar o jantar, e enquanto isso começamos a conversar sobre coisas amenas, eu estava tentando entrar no assunto Isabella já que ele fazia questão de não falar absolutamente nada.

— Eu fui dar um volta de bike por Sant! Comentei .
—Foi? As coisas não mudaram muito né! Ele disse dando os ombros .
—É estranho andar na rua tranquilamente, não estou acostumado mais!
—Pelo jeito você não tem muitos fãs em Sant!
—Percebi, encontrei a Bella! Eu disse.
—Foi? Foi por ela que você voltou? Ele perguntou.
— Eu não sei bem, eu estive tão perdido esses anos pai! Eu disse.
— Eu te amo meu filho e você sabe que quero você aqui, mas não procure a Bella se você estiver de passagem, ela não suportaria outra decepção ! Ele disse.
— Eu sei pai, nem eu sei ainda o que realmente estou fazendo aqui, já vi que ninguém me suporta nessa cidade e a Bella, acho que ela refez a vida dela né!
—Você fez sua escolha quando foi embora! Ele disse.
— Eu sei, e eu fico feliz, espero que o cara que ela tenha escolhido a trate como ela merece !
Ele apenas deu um suspiro e voltou a cozinhar.
—Quem é pai?
—Quem é o que Edward? Ele perguntou não entendo minha pergunta.
—O marido, namorado ou sei lá o que ela tem!
—Bella é uma moça muito querida por todos, quando você a abandonou não faltaram pretendentes oferecendo um ombro amigo! Ele disse me provocando.
—Certo, você não vai me dizer é isso?
—Bom, tem um rapaz novo na cidade, filho do atual prefeito, Riley é apaixonado por ela mas não sei se o namoro é sério! Ele disse.
—Mas ele teve algum namoro sério, ela tem uma filha! Eu disse.
—Ela te falou sobre isso? Ele perguntou sério .
— Não, eu vi no trabalho dela! Quem é o pai dela? Minha desconfiança só aumentava, eu só não via motivos pra ela Bella não ter me contado.
—Você conheceu Nessie? Ele perguntou surpreso.
—Sim, uma garotinha adorável, muito esperta! Eu disse lembrando da pequena que era uma miniatura da Bella.
—Ela é adorável! Ele disse.
—Qual nome dela? Perguntei já que Bella não me disse.
—Renesme! Ele disse.
—Diferente! Eu disse pensando na familiaridade que esse nome me trazia, Renesme, Renesme...
—É uma homenagem a suas avós, você sabia que a mãe da Bella faleceu a alguns anos?
— Não sabia, dona Renee era muito querida, espera, Rene Esme! Eu disse confuso.
—Sim, eu não deveria te falar nada porque você não merece, mas de qualquer forma você vai saber, e espero que não traga problemas! Você tem uma filha com a Bella! Ele disse de uma vez só.
—A menina é minha filha? Como assim? Porque não me falaram? Eu perguntei nervoso.
—Você deu alguma explicação quando foi embora ? Ele perguntou
—Mas é diferente, uma filha!
Saiu da cozinha transtornada peguei a chave do carro do meu pai e sai, eu precisava falar com a Bella e seria agora!
Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!