Catastrophe - muke story escrita por PrayforMuke


Capítulo 5
Cuatro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798216/chapter/5

"Você é estúpido!"



E mais uma vez o menino de cabelos louros e olhos azuis saía chorando pelo corredor, enquanto o causador das lágrimas olhava tudo com uma cara de desprezo.



Desprezo.



Michael Clifford desprezava Luke Hemmings, por algo que nem mesmo ele sabe o porquê.



O resto dos presentes que assistiam a tudo calados apenas continuaram suas vidas, como se não houvesse uma pessoa em prantos vagando pelo corredor, afinal, era uma cena comum.



Michael e Luke sempre se odiaram, desde o jardim de infância quando disputavam os brinquedos e até mesmo os amigos.



Seus pais não entendiam os motivos e a razão da rixa entre os garotos, ninguém entendia.



Era uma coisa irracional.



Como água e óleo eles pareciam não se unificar, mas era só colocá-los juntos que pronto, se transformavam em fogo e pólvora, uma combinação catastrófica mas mesmo assim, perfeita.



A relação consistia em Michael falar  algo pejorativo e Luke rebater até o momento em que não tivesse mais argumentos para as grosserias de Clifford e, assim, tudo acabava em lágrimas, dos dois lados, a diferença é que Luke chorava aonde estivesse e Michael chorava em casa, de preferência sozinho.



Nenhum dos dois entendia o motivo do choro, afinal, se você discutisse hoje com a pessoa que mais odeia, você choraria no final da discussão? Provavelmente não.



Mas afinal eles eram fogo e pólvora, tudo era uma catástrofe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catastrophe - muke story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.