Tarde de sentimentos escrita por liza


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798207/chapter/1

Hoje fez uma tarde meio fria e nublada. Esse clima não é muito comum na região, já que estou logo abaixo da linha do Equador, devido a isso, obviamente o lugar é mais quente e ao mesmo tempo úmido.
Esse clima, combinado com algumas músicas do estilo Lo-fi e uma xícara de café me fazem viajar, pular da realidade para um canto alternativo, fantástico por definição... Não sei se isso já aconteceu com mais alguém, mas têm vezes que só quero escapar, seja da faculdade de física ou de casa e foi o que essa tarde me proporcionou. Uma conexão com o que eu sinto, a necessidade de escapar de algo e ir pra um mundo utópico, foi estabelecida hoje, além de ter finalmente tido uma sensação de que estou me conhecendo melhor.
Pude perceber que, mesmo com o início da vida adulta sendo tão estranho e tão desencantador, ainda quero buscar sentir esperança. Ainda quero descobrir o meu ser , o que gosto, o que sinto, o que penso.
Esse foi mais um dia nessa indefinida jornada de autoconhecimento no qual tento descobrir essas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde de sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.