Dangerous Love - Especial de Natal escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal a todos!!!

E a One especial de Natal foi sorteada!!!

Todos os anos sortearei uma Long para fazer um especial dessa data!!!

Amei escrevê-la!!!

Espero que gostem.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798152/chapter/1

Véspera de Natal, às 08h:27min...

P.O.V Do Freddie

— Se tudo sair atrasado será sua culpa, eu te pedi apenas uma coisa, Freddie, que você acordasse bem cedo, mas não, você ficou fazendo sabe Deus o quê no computador e foi dormir tarde! - Sam não parava de reclamar desde a hora que eu acordei.

— Já estou com a lista aqui, o Jay vai comigo, relaxa. A Chloe também fez a lista deles, não precisa ficar toda estressada, amor, nós vamos voltar antes das 10h! - Prometi.

— Até parece. - Ela revirou os olhos, desdenhosa.

— Sam, vai dar tudo certo. Faremos uma ceia incrível com nossos amigos, a casa já está limpa, organizada e enfeitada, a coisa mais difícil já está pronta, eu dei duro para conseguir a árvore de Natal, você sabe como é difícil conseguir um pinheiro como aquele e eu fiz tudo o que você queria, agora relaxa, ok? As compras estarão aqui e não se preocupe, eu vou chegar com elas antes do prazo previsto. - Beijei sua testa.

Nossa filha ainda estava dormindo.

— Espero mesmo Freddie, se você não conseguir chegar com as compras no prazo, eu juro que vou pegar a nossa filha e vou passar o Natal na casa dos Carter. - Se referiu aos nossos amigos e vizinhos, um casal com três filhos.

Chloe e Sam estavam planejando uma ceia especial. As duas tinham em mente tomar conta da cozinha, enquanto eu e Jay cuidaria das meninas para que nossas mulheres pudessem colocar as mãos na massa, literalmente.

Stephannie havia completado 6 anos, e nossa Annie já estava com 7 meses, quando eu recebi a notícia na Páscoa, eu pirei de felicidade. Sam me surpreendeu e me emocionou bastante, ao revelar que estava grávida de 2 meses.

O parto foi normal e tranquilo, ou nem tanto... No ponto de vista da Sam, foram as 9 horas mais longas da vida dela, nossa filha veio ao mundo numa quinta-feira, às 22h da noite, medindo 52cm e 3,335kg.

Uma bebê linda e saudável... Nossa filha era a princesinha mais linda que eu poderia ter e eu me senti o homem mais feliz do mundo quando a peguei no colo pela primeira vez.

Os cabelos castanhos escuros combinando com a pele alva, as bochechas gordinhas e rosadas, a boquinha semelhante a um coração minúsculo, os olhinhos verdes mais meigos de todos, acho que a cor veio da mistura de nossos olhos, azuis e castanhos, se bem que Annie também pode ter herdado os olhos da minha mãe.

Só sei que nos apaixonamos por nossa bebê, e foi amor imenso e incondicional à primeira vista, por ela ser nossa, o fruto do nosso amor, o bem mais precioso de nossas vidas.

Passamos a entender o que nossos melhores amigos sentiam pela pequena Stephie, a nossa afilhada.

Nosso amor por Annie só nos fortaleu, nos unindo como nunca antes, mais forte que qualquer outra coisa... Nada no mundo seria capaz de superar o que sentíamos um pelo outro, Annie chegou para nos completar, para fazer parte de algo especial para ambos, para fechar o laço de amor que nos envolvia e que se fosse a vontade de Deus, seria para a vida toda.

Sam é a mulher que eu amo, a mãe da minha filha.

Acho que nunca fui o porto seguro da Sam, sempre foi ela... Ela que foi e continua sendo o meu porto seguro.

[...]

P.O.V Do James

— Papai, quero ir! - Stephie correu para o meu colo, a suspendi.

— Não, querida, você fica com sua mãe. Não vou demorar. - Beijei sua bochecha e a coloquei no chão.

Chloe me encarava, tinha um avental com estampa frutal amarrado na cintura e parecia um pouco impaciente, sequer se aproximou para me dar um beijo de despedida.

— Algum problema, amor? - Perguntei desconfiado.

Apenas negou com a cabeça, abrindo um pequeno sorriso.

— Se demorar já sabe! - Me avisou.

Revirei os olhos e me certifiquei de que minha carteira estava no bolso.

— James, eu tô falando sério! - Ressaltou.

— Tá bom, tá bom... Freddie e eu voltaremos antes que possam sentir nossa falta, aposto que a Sam está uma fera com o Benson, ela passou o mês passado inteiro falando da Santa Ceia. - Sorri amarelo.

— Bom mesmo que saiba, ninguém mandou vocês brincarem até tarde da noite no computador, como se fosse bonito dois homens casados e pais de família perderem sono com um joguinho idiota! - Disse irritada.

— Ei, assim você me ofende! - Fiz bico.

— Agora vai, já está com a lista com tudo anotado! O tempo corre, James. Se as coisas não sairem como eu e Sam planejamos, iremos pegar as meninas e vamos passar o Natal com os Carter, você e o Freddie vão comer enlatados de frente para a TV sozinhos para que tenham isso como lição! Quando eu falo uma coisa, você precisa ouvir! - Caramba, por quê aquele estresse todo?

— Preciso trazer absorventes? Sem abas, né? - Eu precisava confirmar.

— Eu não tô de TPM, caramba James! Não me faça perder a paciência! - Apontou para mim, me olhando ameaçadora.

Graças a Deus ela não estava naqueles dias...

— Vai querer alguma coisa, anjo? - Olhei para a nossa filha que não dava muito atenção para a nossa conversa, ela estava entretida demais com a revistinha de colorir.

Stephie largou a revistinha e me olhou.

— Traga minhoquinhas coloridas, papai! - Ela era apaixonada por aqueles doces com forma de minhoca que a mãe tanto detestava.

— Certo, vou trazer. Já vou indo. - Cocei a nuca.

Eu não sabia se podia dar um beijo na Chloe, ela parecia ainda brava.

— Se sair por essa porta sem me dar um beijo de despedida, você vai dormir no sofá! - Avisou.

Segurei o riso, minha mulher era mesmo bipolar. E eu era completamente louco por ela.

Após nos despedirmos, encontrei com o meu amigo que já me aguardava no carro dele, entrei na BMW rindo.

— O que foi? - Me olhou sem entender.

— Vamos nessa, cara! Pisa fundo nesse acelerador, não tô a fim de passar o Natal ao seu lado comendo enlatados vendo TV, eu nem mesmo gosto de corais. Que graça tem? - Coloquei o cinto de segurança.

— Chloe também te ameaçou? - Riu.

— Aham, pelo visto a Sam também. - Voltei a rir.

Ele ligou o carro, tínhamos uma missão.

Fazer as compras em cima da hora. Era nossa culpa.

Se não voltássemos pra casa com tudo que estava nas listas, nossas mulheres acabariam com a nossa raça.

[...]

P.O.V Da Chloe

— Jesus fica feliz quando é comemorado o aniversário dele? - Minha filha perguntou inocentemente.

— Fica sim, meu amor. - Sorri para ela.

— Ele vai aparecer para comer a ceia com a gente? - Me olhou esperançosa.

Sam e eu trocamos olhares, ela estava dando papinha para a Annie.

— Não sei, filha. Mas saiba que ele estará presente no seu coraçãozinho, lembre dele com carinho hoje à noite. - Falei para ela.

Minha garotinha olhou a imagem de Jesus Cristo emoldurada num belo quadro que enfeitava a sala dos Benson.

— Vou lembrar, mamãe. Eu sempre lembro. Rezo para Jesus, para Deus e para meu anjinho da guarda todas as noites antes de dormir. - Como não se derreter com tanta fofura?

Eu como mãe, morria de amores todos os dias por minha pequena. James era o pai mais babão do mundo.

Sam tirou a Annie da cadeira de alimentar, a deixou sobre o carpete que parecia um tatame com estampa de quebra-cabeça. A pequena de 7 meses já estava engatinhando, era ágil e não parava quieta.

— Fica de olho na Annie para mim, Stephie? - Sam pediu para a afilhada.

— Fico sim, madrinha. - Minha filha assentiu.

Ela simplesmente amava brincar com a bebê.

— Espero mesmo que aqueles dois não demorem tanto. - Falei.

— Impressão minha ou você está nervosa demais hoje? - Indagou Sam me olhando atentamente.

— Só quero que tudo saia perfeitamente da maneira que planejamos, caso o contrário, a coisa vai ficar feia! - Falei e ri para descontrair.

[...]

Quando nossos maridos chegaram, Sam e eu já estávamos umas pilhas de nervos. Claro que nossos amigos não eram casados no papel, muito menos na igreja, embora os anos de convívio morando na mesma casa acabaram os tornando marido e mulher, o que não era para menos.

Com a chegada da pequena Annie, começaram a agir como pais responsáveis, mais unidos do que nunca, como um casal como qualquer um, como se fossem casados de fato, assinaturas no papel, uma cerimônia na igreja e as alianças trocadas eram o de menos.

Freddie e Sam não precisavam disso, eles estavam ótimos, morar na mesma casa e cuidar da filha já era o suficiente para a felicidade e a satisfação de ambos.

— Então, a moça esbarrou no Freddie e...

— Jay, cala essa boca! - Benson fuzilou o linguarudo.

— Ah, não, mas eu quero saber. Compartilhe essa história, Jay. - Sam parou de tirar as compras das sacolas e olhou para o meu loiro curiosa.

— Não foi nada demais, mano, deixa eu falar... - Olhou para o amigo e o moreno bufou, revirando os olhos.

— Que seja... - Cedeu contragosto.

— A moça era muito bonita, devia ter uns 19 anos, alta, toda bronzeada e bom, realmente bonita... Estávamos no setor dos enlatados, ela esbarrou no Freddie e derrubou a cestinha, ele se prontificou em ajudar, daí ela ficou super interessada, pediu para ele pegar uma lata de pêssegos que não alcançava, o Benson fez o favor é claro, daí a garota sacou o celular do sutiã e...

— Ela pediu nossos números e passou a mão no peito dele, e sugeriu uma noite à três! - James fuzilou o Freddie.

— Eu já havia cortado os detalhes sórdidos. Você queria mesmo me ferrar? Nem falei sobre ela ter colocado as mãos nos seus braços. - O loiro resmungou.

— Te falei, Sam, homens fazendo compras sozinhos são um ímã para mulheres, ainda mais quando carregam os filhos, as... - Chloe se controlou para não xingar perto da nossa filha. - Esse tipo de mulher não se controla. - Disse o fuzilando.

— E aí? Como foi o desfecho disto tudo? - Ela virou para eles, de braços cruzados, esperando o final da história.

— Passei o braço ao redor do Benson e falei que ele já tinha dono, vocês duas iriam adorar ter visto a cara dela, foi impagável. Pegou a cestinha e se mandou se olhar para trás. - Contou.

Sam começou a rir jogando a cabeça para trás. Por mais que a história tenha sido engraçada, não gostei de saber que meu marido foi paquerado no mercado.

[...]

P.O.V Da Sam

— Pega a Annie aqui, Freddie, não está vendo que estou muito ocupada? Acabei de dar banho nela, ela vai sujar toda a roupinha engatinhando pela casa! - Falei para ele.

— Amor, nem devia ter arrumado ela, a Annie gosta de ficar só de fraldas, né filha? - A pegou no colo. - Assim dá para engatinhar e brincar melhor, não é princesinha? - Beijou as bochechas fofas, Annie sempre ria quando o pai fazia aquilo.

— Não vou nem discutir com você, e aliás, mexer em tudo que vê pela frente não é brincar, e é para ficar de olho nela, se ela se machucar quem vai chorar mais vai ser você, porque já te avisei que não é para ficar prestando atenção na porcaria da TV! - Alertei bem séria.

— Vem com o papai, amor, a mamãe está ficando estressada, pelo menos ela vai cozinhar bastante hoje, e isso é maravilhoso, princesa. - Ele saiu carregando nossa filha, indo entreter ela.

James tinha saído com a filha, Stephie fazia o pai de gato e sapato. Colocou na cabeça que queria ursinhos de gelatina que vendia na loja de doces perto de casa.

Chloe sempre foi mais pulso firme com a pequena, um Não realmente significava um Não.

Pelo visto o Benson seria do mesmo jeito com a nossa filha. Afinal de contas, já estava mimando desde o berço, o que acabava nos fazendo nos desentender às vezes...

Educar e cuidar bem, e não mimar e fazer todas as vontades... Por quê os pais não aprendem? Nós mães sabemos o que é melhor para os nossos filhos.

[...]

Iríamos receber alguns amigos em casa, nenhum de nós quatro tinha contato com a família, ainda mais eu e o Freddie, sempre fomos apenas eu e ele por muito tempo antes de James e Chloe aparecerem.

— Que cheirinho delicioso. Estou faminto, o que tem para o almoço? - James apareceu descabelado e todo rabiscado de canetinhas.

— Santa paciência! - Minha amiga bateu na testa.

Abafei o riso. O idiota continuou nos olhando.

— Estamos com fome, exceto a Annie, ela tá dormindo, esvaziou a mamadeira. Nossa filha tá com fome, Chloe! - Falou.

— Até parece que é verdade, você encheu a menina de porcarias o dia todo, na hora de comer ela fica enrolando e nem toca na comida. Se você e o Freddie estão com fome vão lá para a casa e façam alguma coisa, têm pizza congelada. - Ela avisou um pouco irritada.

— Nossa! Que bicho te mordeu, mulher? Tem certeza que não está mesmo de TPM? - Perguntou o loiro.

— É melhor vocês irem, nós estamos ocupadas, depois vocês conversam com calma. - Eu disse a ele.

James apenas assentiu, deu uma última olhada para a mulher antes de se retirar da cozinha.

— Agora pode falar! - Encarei a morena.

— Falar o quê? - Tentou disfarçar soando indiferente.

— Anda, Chloe, eu não sou idiota. Você está toda estranha o dia todo, isso tem a ver com o casamento de vocês? O Jay aprontou alguma? - Indaguei preocupada.

— Não é nada, Sam, é melhor eu olhar o Tender. - Fugiu do assunto me deixando muito cismada.

Minha amiga estava escondendo alguma coisa.

[...]

P.O.V Do James

— Sério que você ainda não aprendeu? - Comecei a rir do Benson.

Ele estava todo atrapalhado, tentava vestir a Annie, minha afilhada não parava quieta e o vestido vermelho cheio de babadinhos e fitas não ajudava em nada...

— Papai, eu quero a trança! - Stephie bateu os pezinhos, fazendo bico.

Estava devidamente arrumada, o vestido dourado e as sapatilhas com brilho, faltava apenas o penteado.

— Sua mãe disse que tenho que fazer o coque, e vai ser o coque, não queremos ver a mamãe brava, certo? - Tirei alguns grampinhos e uma fita branca do potinho de enfeites para cabelo.

Mesmo contrariada, ele tinha herdado o gênio da mãe, deixou que eu começasse a fazer o penteado que Chloe queria.

Enquanto isso, Benson lutava tentando vestir a filha bebê que agitava os bracinhos e o acertava com os pezinhos, tentando a qualquer custo rolar pela cama e se livrar das mãos do pai.

A cena era realmente cômica.

Quando terminei de fazer o coque caprichado, ele ainda tentava calçar um dos sapatinhos na filha, Annie já estava mastigando a tiara de pano com o lacinho que a mesma havia arrancado.

— Como você consegue, cara? - Apontou para a afilhada que estava impecável, sentada como uma princesinha.

— Anos de prática, meu amigo. Eu já passei por isso! - Apontei para a bebê.

Annie começou a fazer caretas, se espremendo toda... Não demorou para que o familiar barulho soasse junto com o chorinho.

— Boa sorte. - Desejei a ele. - Vamos filha, seu padrinho precisa trocar fraldas. - Chamei Stephie.

Peguei minha filha, saímos do quarto deixando o Benson se virando sozinho. Assim como eu, ele iria aprender com o tempo.

[...]

P.O.V Do Freddie

— Agora assim, a bonequinha do papai está pronta! - Sorri satisfeito.

Annie sorriu para mim, exibindo os 3 dentinhos.

— Você sorrir é, sua sapequinha? Deu um trabalhão para o papai! - A peguei no colo.

— Que milagre! - Sam apareceu aplaudindo. - Jay me contou que estava se esforçando, estou orgulhosa. - Veio me dar um beijo.

Sam cheirava à frutas cristalizadas e à defumados.

Durante o beijo, pude sentir algo doce como mel e um leve sabor de chocolate...

Nos separamos quando nossa filha agarrou os cachos da mãe e Sam começou a rir.

— Que linda, meu amor. Depois a mamãe te pega, estou toda suja e grudenta. Está quase tudo pronto, a Chloe foi tomar banho. Me faz um favor, estou indo fazer o mesmo, quando o Time do forno apitar, retira o peru e o Chester, deixa as bandejas sobre o balcão. - Pediu.

— Está bem, pode ficar tranquila. Eu ficarei de olho. - Falei.

[...]

P.O.V Da Chloe

— Você está linda. - James apareceu atrás de mim, o fitei através do espelho.

— Obrigada. Você ficou ótimo com essa camisa, ela realça seus olhos. - O elogiei.

Ele abriu um sorriso triste, eu suspirei.

— Estamos bem? - Seu tom foi de partir o coração.

Eu tinha que ser forte, ainda não era o momento certo.

— Por quê não estaríamos? - Virei para ele.

— Porque você passou o dia todo... - O agarrei sem me importar se amassaria sua camisa social e o beijei.

Jay pouco se importou com o meu batom, nos beijamos até que o fôlego nos faltassem...

— Agora assim posso respirar tranquilo. - Grudou nossas testas.

— Bobo. - Sorri. Me afastei relutante. - Limpe a boca, preciso retocar o batom. - Dei um tapinha em seu peito.

Quando descemos, encontramos Freddie de olho nas meninas.

— Já se entenderam? - Nos olhou divertido.

— O que você acha? - Jay riu me abraçando por trás.

— Posso abrir os presentes, pai? - Nossa filha correu até nós.

— Ainda não, querida, só mais tarde. - Aquilo era um pequeno avanço.

Stephannie fez cara de choro, com apenas um olhar a repreendi.

Annie estava presa no bebê-conforto, se ficasse solta engatinhando pela casa já teria se desarrumado toda...

Fui logo adiantando as coisas, meu loiro se prontificou em me ajudar, a mesa ficou posta com toda a ceia que minha amiga e eu preparamos juntas.

Toda a casa deles estava arrumada e enfeitada, a árvore de Natal tinha quase 3 metros, os rapazes suaram a camisa colocando-a para dentro. O pinheiro custou uma boa nota.

Quando Sam ficou pronta, e desceu se juntando à nós, o Benson ficou todo babão para cima da loira, assim como eu a loira caprichou, Sam optou por um vestido vermelho de tirar o fôlego e escolheu o da filha para combinar.

Eu fui só um pouco mais discreta, meu vestido cor de ameixa com brilho não tinha as costas nuas, e o decote era mínimo. E Sam abusou do salto alto, eu queria, mas não podia mais usar...

[...]

P.O.V's Geral

Mais um Natal reunidos com os amigos, Chloe e Sam deram duro na cozinha, preparando tudo sozinhas por horas à fio. A pequena Stephie comia junto com as crianças que estavam ali, estas eram filhas dos amigos dos pais e dos padrinhos que foram convidados para passar aquela data tão especial ali com eles, na casa da família Benson.

Bebê Annie estava no cercadinho, rodeada de brinquedos, alguns acendiam luzinhas e produziam sons que faziam a pequeninha ficar alegre e toda entretida. Quando acordou por volta das 22h da noite, perdeu o sono já que passou a tarde toda dormindo e uma boa parte da noite, e por mais que Sam e Freddie tenham tentado colocá-la no berço, não conseguiram fazer com que a filha voltasse a pegar no sono.

— Primeiramente queremos agradecer pela presença de todos, vocês são amigos especiais que decidimos convidar para comemorar essa data tão especial conosco. - Freddie iniciou os agradecimentos da noite.

Além dos amigos leais de longa data, eles também tinham a presença de mais quatro amigos, dois casais com filhos pequenos. Por isso a casa estava cheia de crianças, seis ao total.

Risadinhas e gritinhos alegres preenchiam o ambiente com boas energias.

— Estamos felizes por tê-los aqui, isto significa muito para nós! - Sam tomou a palavra.

Seus amigos assentiram e levantaram as taças de vinho, exceto Chloe que decidiu brindar com suco. Sam que já estava desconfiada, concluiu as suspeitas e vibrou por dentro.

— Deus é grande, Ele fez muito por mim, graças a Ele tenho a mulher mais incrível desse mundo, e a filha que amo muito, sou um homem feliz e realizado! - Freddie Benson se emocionou.

— Eu não estaria aqui se não fosse por Deus e por esse homem ao meu lado. - A loira pegou na mão do moreno. - Sou grata por tudo, não me arrependo de nada. - Sorriu, os olhos brilhavam.

O casal prosseguiu com o discurso e as palavras de agradecimentos a todos ao redor da mesa farta e bonita, toda elegante com a bela louça de jantar.

Fizeram a oração todos juntos.

— Já podem...

— Desculpe, Sam, eu tenho algo importante a comunicar agora! - Chloe se levantou.

A loira não conseguiu disfarçar o sorriso, Freddie olhou curioso para a melhor amiga e James fitou a esposa abismado.

Estava começando a ficar nervoso.

O silêncio pairou por alguns segundos.

— É com uma imensa alegria e muita emoção que quero compartilhar algo muito importante e especial com vocês... - A voz da bela morena embargou. - Esse ano Deus me deu mais um presente incrível, acho que o Papai Noel colaborou... - Disse dando uma risada no final.

James estava ainda mais confuso, tinha a boca levemente aberta e a testa franzida...

— Temos mais um bebê à caminho, amor. Estou grávida de 3 meses, eu descobri ontem! - Contou ao marido.

Se ele não estivesse sentado, com certeza teria levado um belo tombo.

Freddie e Sam juntos com os amigos começaram a aplaudir, felizes com a notícia.

— James? - Ela fechou o sorriso e fitou o loiro que estava petrificado.

Ele piscou e balançou a cabeça, ainda em choque.

— Deus ouviu minhas preces... - Reagiu levantando-se para ir abraçar e encher a esposa de beijos e afagos na barriga.

Foi um momento lindo... Sam se emocionou, Freddie a beijou.

E aquele Natal foi muito especial para todos, principalmente para o casal que estava aguardando aquela gravidez, Chloe já estava desistindo, teve uma perda no passado, e aquele não deixou de ser um milagre.

Freddie e Sam estavam radiantes. Tinham uma filha que era saudável e maravilhosa. E tinham amigos leais e incríveis. A vida deles era boa e estabilizada, haviam feito grandes conquistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???

Curtiram???

Deu para matar as saudades de DL???

Não esqueçam de comentar e favoritar. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love - Especial de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.