Vocaloid - Monogatari Wa Utau escrita por matthewillians


Capítulo 14
World is Mine - Another


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! LEIA ESTE AVISO ANTES DE COMEÇAR <--

Este capítulo tem muitas partes que ocorrem na gravadora e que eu sugiro que vocês leiam ouvindo junto com as músicas e em alguns ASSISTINDO o clip em si, pois faz diferença -q
Para saberem quando tocar cada uma delas, deixarei elas numeradas aqui e em negrito no texto o/

1- http://www.youtube.com/watch?v=JW-bFg06Qgc
2- http://www.youtube.com/watch?v=afi9UyZ0EQM&feature=related
3- http://www.youtube.com/watch?v=fH53N8xOT4o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79814/chapter/14

Quando Miku acordou aquela manhã encontrou a cama ao lado da sua vazia, sem Rin. Desde quando ela havia passado a se importar tanto com as pessoas daquela casa? Desde quando o que ela fazia ou deixava de fazer passara a ser um motivo a dar satisfação aos outros? Essas perguntas assolavam a mente de garota de longas madeixas verdes juntamente com a culpa de quem sabia ter traído alguém. Ao mesmo tempo, no entanto, só de lembrar o que acontecera na noite anterior, corava.

            Uma de suas mãos apertou com força os lençóis da cama enquanto encolhia as pernas, as abraçando com o braço livre. Pela intensidade de sol que entravam pelas venezianas percebeu que já havia perdido uns dois períodos de aula, não que realmente lhe importasse.

            O que ela faria de agora em diante? Deveria contatar os pais? Ir atrás do irmão? Seguir com sua carreira ao lado dos VOCALOID como se nada houvesse ocorrido? Por enquanto, talvez a terceira fosse a melhor opção. Sim, até que conseguisse pôr os pensamentos em ordem era o que faria.

            Levantou-se preguiçosamente, vestindo o uniforme logo em seguida. Ao se olhar no espelho percebeu as enormes olheiras abaixo de seus olhos. "É, eu estou um lixo". Pensou, sorrindo logo em seguida. Mesmo confusa, ter esclarecido tudo com Mikuo havia deixado seu coração mais leve, como se apenas agora se sentisse apta a viver com todas as suas forças. Pegou a maleta ao lado da porta e saiu, dando de cara com Kaito que estava escorado à parede em frente ao dormitório feminino, aparentemente cochilando.

            -Kaito?! – Exclamou confusa, percebendo que o outro já despertava devido ao rugido da porta que abrira.

            - Hum? Ah, Miku, bom diaa... – Falou lentamente enquanto bocejava.

            - O que esta fazendo aqui parado? Sabia que perdeu os dois primeiros períodos de aula?

            - Eu estava preocupado com você... – ele falou olhando-a sério, o mesmo olhar que ela vira em seu rosto pela primeira vez no dia anterior. Miku corou.

            - Pois sua preocupação é desnecessária, estou muito bem obrigado. - Disse sem realmente fitá-lo e logo seguindo em direção às escadas, sendo parada pelo jovem de cabelos azuis, que lhe segurou o pulso, a forçando se voltar para ele.

            - O que eu falei ontem foi sério, vou estar sempre ao seu lado... Também não vou esquecer facilmente o beijo que você me deu.

            Aquele comentário a havia pegado de surpresa e agora ela estava numa saia justa. Sua consciência lhe dizia para chutá-lo de uma vez, Rin era apaixonada por Kaito e ela não deveria ser mais uma pedra no sapato da loira, ao mesmo tempo no entanto, seu coração sentia aquele não havia sido um beijo qualquer. No final das contas, a lógica a venceu mesmo assim, foi mais forte, Hatsune Miku já estava cansada de ser tão emocional.

            - Desculpe Kaito, o que aconteceu ontem não foi nada mais que um mal entendido, eu realmente não tenho a intenção de ser algo a mais de você além de amiga. Me desculpe. – Seu rosto estava baixo, sério e a voz firme, mas foi a sombra projetada pela franja que impedia Kaito de ver os olhos de sua amada o fator responsável por o fazer soltar seu braço. O fato de ela não poder dizer aquelas palavras "olho no olho" o deu a certeza de que havia mais naquela história do que imaginava. Ele deixaria a jovem acostumar-se com a idéia de que gostava dela e se aproximaria aos poucos, afinal, provas de que a garota possuía todos os motivos do mundo para sofrer de um ou outro trauma quando o tópico do assunto era sentimentos, ele tinha muitos.

            - Desculpe, tem razão, fui eu quem interpretou errado. – Kaito abriu seu usual sorriso maroto e despreocupado, levando uma das mãos a cabeça.

            - Ok, apenas não faça de novo – Cruzou os braços, voltando a caminhar – Não vai vir? Desse jeito vamos perder o terceiro período também. – falou sem se virar, kaito sorriu ainda mais.

            - Já vooou Miku-chaaan!!

            - Miku-CHAN é a MÃE Bakaitoo!!

Como se diz no ditado, nada melhor do que dar tempo ao tempo.

X

            Na gravadora, Meiko estava sentada em frente a sua mesa com o olhar perdido. Sequer havia voltado para casa no dia anterior, seguira direto para o bar que costumava freqüentar onde bebera até desmaiar, se dessa sorte, a bebida a mataria mais rápido que sua doença e ela não teria que encarar ninguém. Não teria que encara Kaito. Não teria que encarar Akaito. Sua única família.

            Repentinamente olhou o relógio na parede, a banda deveria chegar a qualquer momento, tinha que tirar aquele olhar preocupado do rosto de qualquer jeito, assim só dava mais bandeira. Pensando bem, eram momentos como esse que agradecia aos céus pelo garoto de cabelos azuis ser tão desligado.

            - Onee-chaaan!! – Ouviu por de trás da porta a voz escandalosa do irmão que quase arrombou a porta do escritório com um chute. Carregava Miku no colo em estilo princesa, enquanto a mesma lhe socava e esperneava para que a deixasse caminhar por si mesma.

           "E falando no diabo..." – Ué? Cadê as outras duas pestes?

            - Não sabemos, esperamos por eles na entrada como sempre, mas como não chegavam resolvemos vir sem eles. – Disse Miku, ajeitando a roupa, agora finalmente em terra firme.

            - Aqueles pentelhos... Cabulando trabalho de novo – uma ruga saltou de sua cabeça – E Mikuo?

            Kaito chegou a abrir a boca, mas antes que pudesse falar, Miku tomou sua frente – Teve alguns problemas para resolver em nossa cidade natal e voltou para casa, acredito que não vá voltar tão cedo. – Ela estava séria, a voz saiu firme e decidida.

            - Nhaa que pena... Ele tinha futuro como cantor  *faz biquinho* Mas então vamos ao que interessa, esta com a música Miku?

            - Sim

            - Então vamos gravar  *sorri*

            Os três seguiram em direção ao estúdio, a jovem de cabelos verdes posicionou-se em frente ao microfone e assim que o sinal foi dado, soltou a voz.

Sekai de ichi-ban OHIME-SAMA
Sou-yu atsukai KOKORO-ete
Yone


Sua voz preenche o local, sim ela era uma princesa e não iria mais se rebaixar.

Sono-ichi
Itsumo to chigau kami-gata ni kiga-tsuku koto
Sono-ni
Chanto kutsu made mirukoto, ii ne?
Sono-san
Watashi no hito-koto niwa mittsu no kotoba de henji suru koto
Wakatta ra migite ga orusu nanowo nantoka-site!

Kaito sorriu, ela estava animada, estava sorrindo como não a vira fazer nos últimos dias.

Betsuni wagamama nante itte nain-dakara
Kimi ni KOKORO kara omotte hoshii no KAWAII tte


Sekai de ichi-ban OHIME-SAMA
Kiga-tsuite ne e ne e
Mataseru nante rongai yo
Watashi wo dare-dato omotte runo?
Mou! nan-daka amai-mono ga tabetai!
Ima suguni yo?



            A música era animada, Meiko não teve dúvidas, assim como todos os outros esperientes funcionários de que aquela música seria um sucesso assim que viesse ao público. Hatsune Miku ficaria conhecida daquele dia em diante como a princesa do POP Japonês.

Ketten? KAWAII no machigai desho
Monku wa yurushi-masen no
Anone? watashi no hanashi chanto kiiteru? chottoo...
A, soreto ne? shiroi Ouma-san kimatte-ru desho?
Mukae ni kite
Wakatta-ra kashi-zuite tewo totte "OHIME-SAMA"tte

            "Eu não vou mais fugir, sei que ele voltará, mas eu estarei forte o suficiente para recebe-lo até lá. Porque veja bem, eu sou uma princesa, eu nunca perco a compostura, você não pode me alcançar, Mikuo."

Sekai de watashi dakeno OUJI-SAMA
Kiga tsuite hora hora
Otete ga aite masu
Mukuchi de buaiso na OUJI-SAMA
Mou, dousite? kiga tsuite yo hayaku
Zettai kimi wa wakatte nai!... wakatte nai wa...



            "Eu vou estar sempre ao seu lado, se é um príncipe encantado o que você quer, eu farei esse papel, então não chore. Sorria sempre, sorria desse jeito, porque você é definitivamente a primeira e única princesa desse mundo".

            A música continuou e seguiu até o fim. Miku cantou com todas as suas forças e tanto sentimento que, ao terminar, chegava a arfar. As pessoas à sua volta aplaudiram em pé e ela sentiu que aquele era o seu lugar.

X

            Quarta-feira, dois dias haviam se passado e agora, com a gravação pronta, era chegada a hora de gravar o tão esperado CLIP de World is Mine. Neste meio tempo o clima tenso na casa dos VOCALOID havia diminuído, mas não se dissipado completamente. Meiko continuava a evitar o contato com as pessoas da casa, embora ninguém parecesse notar. Rin reaproximava-se na medida do possível de Miku, mas ao mesmo tempo estava decidida a se declara para Kaito de uma vez por todas. Esta última concentrava-se apenas no ensaio da coreografia para o CLIP, estando mais fria em personalidade do que nunca, enquanto Kaito tornava-se cada vez mais como um "baka –stalker" na visão da esverdeada. Já Len, bem, este seguia o mesmo, cada dia com uma garota diferente, mas nunca realmente satisfeito.

            - Ok Hatsune-san, vamos começar! – Gritou o diretor enquanto a tela verde terminava de ser baixada – Ichi, ni, san.... GO!

            A garota vestia um conjunto de saia, top e luvas cor de rosa com babados em e outros de talhes em preto. Em suas costas duas asas postiças de morcego haviam sido colocadas, assim como um rabo preto de "diabinha" saía de sua saia. As meias compridas pretas e os sapatos de mesmo tom de rosa da roupa completavam o visual. Suas usais chiquinhas haviam sido enroladas até não poder mais, dando um ar mais leve ao look.

            A coreografia não era lá das mais originais, mas valorizava a música, o corpo e era fácil de se aprender, o que certamente seria um grande fator de sucesso para o CLIP. Não houve muitas falhas, de modo que logo terminaram e Miku pode ir descansar na sala de estar, enquanto isso, o pessoal da computação gráfica introduzia o fundo fictício, muito bonito por sinal, lembrava uma mansão vazia e ampla, com tapetes vermelhos e enormes janelas de vitrais cor de rosa que permitiam iluminar o local sem retirar o ar romântico e misterioso que a arquitetura somada ao pé direito alto proporcionavam.

            Len e Rin terminavam de gravar suas próprias músicas quando viram Kaito entrar no estúdio verde. Curioso, Len pediu um tempo para beber uma água e foi chamar a irmã, parando em frente ao vidro e fazendo gestos para que viesse com ele. A gêmea logo entendeu o recado e, dizendo que precisava de um tempo, seguiu o irmão, de forma a ver o que o garoto de cabelos azuis estava tramando.

            Chegando em frente ao vidro, que permitia ver dentro da sala sem precisar estar lá dentro encontraram Meiko e Miku com a mesma cara de dúvida.

            - O que esta acontecendo? Não sabia que Kaito também tinha um CLIP para gravar. – perguntou a Rin.

            - Eu também não. – a morena levantou uma sombrancelha e cruzou os braços. Então todos se voltaram para Miku.

            - Heei!! Não olhem para mim que eu não sei de nada! Esse Bakaito foi me chamar agora a pouco na sala de estar dizendo que tinha uma surpresa, então eu não faço a mínima idéia! – Finalizou revoltada cruzando os braços também e emburrando, mas logo esquecendo de tudo ao perceber a música que tocava, era a sua World is Mine! E cantada por Kaito!

            Na verdade não exatamente, e ela, assim como todos ali, logo perceberam que a letra possuía algumas modificações , como se tivesse sido escrita especialmente para a cantora de World is Mine, não era um plágio, era praticamente uma declaração de amor... ou de submissão no caso de Miku.

            O mais, esctranho, escroto, ridículo, cúmulo do engraçado era que Kaito estava dançando a MESMA coreografia que Miku, exatamente, completamente afeminado e com a sua voz grossa só conseguia tornar a situação ainda mais constrangedora. Quando terminou, o garoto foi correndo até a saída com os olhos brilhando.

            - Miiiiikuuuu-chaaaan!!! O que você ac- OUT! *leva soco e sai voando*

            - Noiva?!! Nem se você fosse a última pessoa nessa viva na Terra!! AAARGH!!

            - Mimimii, não me trata assim Miku-chaan!! – o garoto chorava rios – Rin-chan, Len-kun, digam para ela que... EI! Na é para rir!

            *A gravadora inteira esta tendo um acesso de riso*

            - Você estava TÃO GAY!! Hahahaha – Gritaram os gêmeos em uníssono entre uma risada e outra.

            Kaito emburrou e fez beicinho, mas quando olhou para Miku e a viu rindo tão largamente também teve certeza de que tinha sido a coisa certa a fazer.

x Extra: x

Meiko – Waaah!! Hahahah!! Foi TÃO engraçado Kaito, que eu conversei com o diretor e nós decidimos fazer um CLIP só para você com a gravação.

Kaito – NÃAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!

x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desta vez eu não demorei auashuahsuasuahs xD
estou dando uma apressada para sair os próximos capítulos porque simplesmente faltam apenas 2 CAPÍTULOS PARA O FINAL DA TEMPORADA! Sim, VOCALOID - Monogotari wa Utau eta chegando ao final de sua primeira fase, muitas que virão! Muitas surpresas estão por vir, então acompanhem até o fim!

Beijoos povoo e ja nee o/