Vocaloid - Monogatari Wa Utau escrita por matthewillians


Capítulo 1
O Início


Notas iniciais do capítulo

"? - Você não devia comer a uma hora dessas, vai prejudir sua voz para as próximas gravações o.ó E o que é isso? Coca-cola? O que é? agora deu para querer virar uma baleia, maninho?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79814/chapter/1

Kinkino koini namida otsu

Kami yodokomade su nandesu

Totsuzen hinketsu memai gasi

Kyouwa akirame te

 kaeri masu Rojini mitsuketa harigami niwa

 “Hensitsu sya ni chuui”

Henna kao Yami no ou utsuroni mau

Kuruoshii aiwo shiru

Diretor - Oook gente! Intervalo! Bom trabalho Kaito! *faz sinal positivo para o jovem de cabelos azuis na sala de gravação*

Kaito - Waa finalmente! *barriga ronca* Noffa... Melhor ir comer - Diz, abrindo um sorriso idiota. Vai até a mesa de comes e bebes e serve-se de coca-cola, além de beliscar uns salgadinhos. Responde a um ou dois tapinha nas costas simpaticamente, quando ouve uma voz familiar vinda da porta, logo reconhecendo-a.

? - Você não devia comer a uma hora dessas, vai prejudir sua voz para as próximas gravações. E o que é isso? Coca-cola? O que é? agora deu para querer virar uma baleia, maninho?

Sim, era ela mesma, escorada na porta com seu característico conjunto de saia e top vermelhos de vinil, o cabelo castanho chanel, Meiko, a irmã mais velha e empresária de Kaito.

 Kaito - Onee-samaa!! -Corre para os braços da irmã, abraçando-a apertado.

Meiko - Waah!! kaitooo!! Vai me derrubar desse jeito! - ele a solta e ela desamassa a roupa - Parece até uma criança...

Kaito - Hahahaha, e você parece uma velha resmungando. Se bem que você já tem vin e aiiiaiaiai - meiko puxa a sua orelha e começa a arrasta-lo pelo corredor, enfezada.

Meiko - Não ouse pronunciar esse número from hell. Ele não significa nada para mim!

Kaito - Aiiiaiai, aham e eu sou o coelinho da páscoaaa aiaia. Ta parei - faz cara de choro.

Meiko - Hum - solta a orelha do irmão - De qualquer forma, não foi para para birgar com você que te trouxe aqui, mas sim por um motivo muito mais relevante - Para de caminhar subtamente em frente à porta que da para a sala de espera, fazendo kaito trombar de leve na mais velha, que o fitou de canto de olho, enfezada, porém logo depois mudando a expressão para um grande sorriso - A verdade é que tenho uma surpresa para você. Lembra que tinhamos conversado de aumentar a empresa e contratar novos cantores para formar um grupo? Pois então - abre a porta - conheça seus novos companheiros de banda!    

Em um canto da sala, esparramados no sofa de dois lugares, estão um casal de gêmeos conversando bainxinho, confidentes. Ele parece fitar as pessoas ao seu redor com certa incredulidade, porém isto não dura muito, pois logo esboça um meio sorriso de quem esta prestes a fazer o que não deve. Magros, de cabelos louros e olhos azuis, não devem ter mais de 14 anos. O ideal de estética angelical em duas mini pessoas quase identicas.

Do lado oposto, em uma poltrona floriada, uma jovem de longas madeichas verdes presas em duas chucas está sentada de pernas cruzadas e fita os irmãos que acabam de entrar, observadora, cética.

 Meiko - Esta é Hatsune Miku - a garota de cabelos verdes bufa de leve, virando o rosto - E aqueles são Kagamine Rin e Len.

Len - Fala aê, Ouji-chan o/

Meiko - Não são adoráveis?

Rin - Onii-san, eu estou com medo daquela mulher, ela parece uma Keba-san! - cochicha para o irmão BEM alto, provocativa, abraçando-o.

Meiko - Me chamou DO QUE sua pirralha?  - grita enfurecida, entretanto rapidamente acalma-se, massageando a testa com uma dãso mãos "Não posso me estressar, não posso me estressar ainda, é muito cedo...". Abre um sorriso simpático e bate palmas dando alguns pulinhos - Okkk pessoal, acho que isso merece uma comemoração não concordam?? Waah, eu vou buscar o saquê! - avisa, com os olhos brilhando.

Len, Rin e Miku levantan-se e seguem Meiko que os guia para dentro das dependências da gravadora juntamente com Kaito.

Len - Olha só, parece que além de Keba-san ela é alcoólatra, melhor você não se aproximar muito Rin...

Meiko lança um olhar fulminante ameaçador.

Rin e Len - Kami-sama! - gritam se fingindo assustados, logo depois caindo na gargalhada.

Rin - O Ouji-chan também é estranho, 'tá com uma cara de pevertido piscicopata para cima da outra alí.

Rin e Len - BAAAKA - riem ao mesmo tempo.

Len- E a Onee-sama é bonita mas muda - faz cara debochada de tristeza.

Miku - Não sou muda, apenas me guardo para falar quando nescessário, ao invés de sair falando pelos cotovelos como vocês.

Len - ... - o loiro fita-a com os olhos brilhando de adimiração.

Rin - Gostei de você, acho que vamos nosdar bem - sorri.

Miku - Se você diz, acho que posso fazer um esforço  - sorri de volta, logo depois voltando-se como cara de nojo para Kaito, que a segue observando com emorragia nasal - Que nojo! Sai de perto de mim!

Len e Rin - empurram kaito ao mesmo tempo com um ponta pé -SAI DE PERTO DA ONEE-SAMA!!

Kaito sai tropeçando e acaba esbarrando em Meiko, que já estava com a garrava de saquê em mãos aberta, derramando assim na própria roupa e respingando em Miku. Ambas começam a discutir com Kaito e os gêmeos se intrometem achando divertido.

É aqui que começa nossa banda. É aqui que começa nossa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho esse, mas os próximos vão ser maiores -q
Música que o kaito canta no início - Lord of the Darknes
Vinil: Tecido sintético meio brilhoso/lustroso
Onee-sama: irmã mais velhas
Onii-sama: Irmão mai velhoOuji-chan: tio Keba: um estilo japonês em que mulheres vestem apenas roupas de griffe e maquiagens extremamente caras e normamente fazem bronzeamento artificial além de descolorir os cabelos. Muitas vezes, para suportar esse estilo de vida, elas chegam a prostituir-se para conseguir o dinheiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vocaloid - Monogatari Wa Utau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.