A Very Seddie Christmas! escrita por Nikysk


Capítulo 1
Capítulo Único - Mommy was kissing the santa claus


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!
Tudo bem com vocês!

Quis vir aqui deixar um presentinho de natal aos meus queridos leitores e também me desculpar pela ausência eu estive viajando durante essas semanas e também acabei me distraindo com outras coisas hahaha sorry. Voltarei depois dos feriados festivos com capítulos novos de Upside Down.

Essa vai para todo mundo que sempre quis saber como seria um possivel natal seddie.

Feliz Natal e Boas Festas!

Espero que gostem e Boa leitura!

Beijos Niky!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798129/chapter/1

Pov Geral

 

Eram 3 da manhã. Freddie Benson estava descendo as escadas furtivamente enquanto sua esposa, a nova Sra. Benson. Sam, estava observando as crianças, certificando-se de que estavam dormindo. Freddie ainda estava vestido de Papai Noel, porque se por acaso ele fosse pego, pelo menos eles pensariam que era o papai Noel,  Sam nunca aprovou isso, porém, toda a coisa de natal era difícil para ela, já que ela não teve uma infância fácil e quando seu próprio pai foi embora aos seus 5 anos de idade ela descobriu que o Papai Noel não era real e  isso foi uma situação meio traumática para ela uma vez que Pam nunca se esforçou para manter a magia do natal para ela. No entanto, o poder de convencimento de Freddie aumentou depois que eles se casaram e tiveram dois filhos  Finn e Skylar.

Freddie deu uma mordida nos biscoitos que Sam e as crianças fizeram antes. Ele bebeu o leite e foi colocar alguns presentes debaixo da árvore de Natal.   Sam jamais perderia a oportunidade de brincar com ele, ela desceu as escadas e reprimiu um grito. Freddie virou o rosto para olhar para ela.

— Caramba! É o Papai Noel — Ela disse com falso espanto.

— HO! HO! HO! HO! —  Freddie disse imitando a risada do Papai Noel. Sam dramaticamente correu para Freddie, colocando as mãos em seus braços. Sam ergueu a sobrancelha de forma sedutora.

— Eu nunca imaginei que o papai Noel poderia ser tão forte. —  Ela disse. Freddie deu uma risadinha.

— Bom, eu acho que o Papai Noel fez alguns exercícios antes de vir ver você, minha querida. —  Ele disse e os dois riram.

— Sabe, eu sempre me perguntei como é beijar um homem de barba branca. —  Sam disse mordendo os lábios olhando para os olhos de Freddie. Sam ergueu a cabeça e viu visco. Ela olhou para Freddie levantando a sobrancelha.

— Bem, então eu acho que é o seu dia de sorte. — Ele sorriu. Beijando a em seguida,  os beijos entre eles nunca eram muito castos, muito menos quando estavam sozinhos.  Os dois estavam tão imersos em sua própria diversão que  não perceberam que seu filho, Finn, se esgueirando escada abaixo tentando ver se o Papai Noel estava lá. Os olhos do menino de 6 anos na escada se arregalaram. Sua boca caiu quando viu sua mãe beijando o Papai Noel. Ele ficou bem em seu lugar, sem saber se deveria contar a seu pai sobre essa cena. Ele não queria que seus pais se divorciassem porque seu pai com certeza ficaria bravo se soubesse que sua esposa estava beijando um Papai Noel. Depois de um tempo o pequeno Finn conseguiu se mover correndo  até o quarto de sua irmãzinha de 4 anos, Skylar que foi acordada pela claridade que entrou pela porta que seu irmão deixou aberta. Apesar de ser praticamente  um bebê ela não conseguia dormir com as luzes acesas.

— O que você está fazendo? —  Ela perguntou ao irmão com aquela vozinha fofa enquanto esfregava os olhos.

— Shh! —  Ele disse. Finn arregalou os olhos castanhos iguais aos de Freddie,  fazendo uma expressão que poderia facilmente lembrar Freddie quando estava nervoso, mas o cabelo loiro não negava que também era um Puckett.

— Papai Noel já chegou? — Ela perguntou. Skylar pulou da cama correndo até a porta do quarto para perto do irmão.

— Sky! Volte para a sua cama! — Ele sussurrou em um tom de voz autoritário que lembrava muito sua mãe, como vivia lhe dizendo sua tia Carly. Finn levou a irmã de volta para a sua cama, a cobrindo com o cobertor.

— Mas eu quero ver o Papai Noel! — Ela choramingou alto. Finn correu rapidamente para porta do quarto vendo sua mãe mais uma vez notando ainda que eles ainda não pararam de se beijar e rir ao mesmo tempo.

— Mas o Papai Noel não está aqui.— Ele mentiu. Ele olhou novamente e viu que eles pararam de se beijar e estavam apenas rindo. Freddie imitou a risada do Papai Noel mais uma vez e Finn o ouviu.

— OH MEU DEUS! Ele já está aqui! — Ela disse enquanto pulava da cama e descia as escadas empurrando seu irmão.

— Papai Noel! —  Skylar disse abraçando o personagem, Freddie ou melhor papai Noel afagou seus cabelos castanhos e cacheados que lembravam muitos os de Sam.

Sam não pode deixar de rir era tão adorável, quase não percebeu seu filho Finn puxando seu pijama incessantemente um pouco nervoso.

Sam voltou sua atenção para ele Finn era um garotinho muito curioso com predisposição para problemas, ela franziu o celho, mas não disse nada.

— Mãe. Posso te perguntar uma coisa? —  Ele disse.

— Claro Finnlând. —  Ela disse com as mãos na cintura. Rindo, obvio que nem seu filho escaparia dos apelidos.

— Por que você estava beijando o Papai Noel? —  Finn disse olhando para sua mãe. Sam estava sorrindo e ele não pode deixar de se perguntar por quê. Ela começou a rir e todos pareciam confusos.

— Ok filho, vamos subir. —  Sam sorriu. — Papai Noel, você vem com a gente. Sky, vá para o seu quarto. —  Ela disse.

— MAS MÃE! Eu também quero falar com o Papai Noel! —  Skylar choramingou batendo os pés.

— Skylar... Talvez amanhã. — Sam disse.

— Como você sabe? Ele vai estar aqui amanhã? —  Ela perguntou cruzando os braços.

—  Não sei, agora vá para a cama ou o Papai Noel não vai voltar. —  Sam disse sorrindo.

— Tudo bem! —  Ela disse pisando forte para seu quarto emburrada.  As três pessoas restantes foram para o quarto principal. Finn olhou em volta e viu que seu pai não estava em lugar nenhum. Ele franziu as sobrancelhas da mesma forma que seu pai. Ele olhou em volta e ainda não havia sinais de seu pai.

— Onde está o papai? — Ele perguntou.

— Eu sou seu pai. —  Freddie respondeu. Imitando a voz do Darth Vaider, ele sempre quis dizer isso como em Star Wars.

Sam revirou os olhos, sussurrando “Nerd”.

— Não, você não é. Você é o Papai Noel.—  Ele disse. — E eu vi você beijando minha mãe, então agora eu te odeio! — Finn continuou. Freddie sorriu.

— Isso é porque ela é minha esposa. —  Ele tirou sua barba falsa e seu chapéu. Tirou o travesseiro debaixo da fantasia e jogou na cama. "Viu" ele sorriu.

— PAPAI! — Ele disse correndo para seu pai o abraçando. — Por que você está vestido de Papai Noel?

— Porque o Papai Noel não existe. — Sam disse direto ao ponto. Tapando a boca logo em seguida. Foi sem querer, ela jamais estragaria a magia do natal para os seus filhos.

— Sammy! — Freddie a repreendeu.

—  Desculpa ta  legal... Mas uma hora ele ia saber, a gente trabalha muito para comprar os presentes mais legais e o velhote que fica com todo o credito. — Ela disse dando de ombros.

— Então, todo esse tempo... Era ..." Ele disse realmente não se importando se eles estavam mentindo. — Oh! —  Essas foram todas as palavras que saíram de sua boca.

— Por favor filho! Não diga a sua irmã, ok? —  Freddie disse alarmado.

— Ok. Tudo bem, a Sky ia surtar. Boa noite mãe, boa noite pai! —  Ele disse caminhando em direção à porta. Ele correu de volta abraçando seus pais. Sam ergueu a sobrancelha enquanto Finn sussurrava algo para seu pai.

— Eu estava com tanto medo que pensei que você fosse realmente o Papai Noel e que estivesse arruinando o seu casamento com a mamãe. Que bom que você me disse a verdade. —  Disse ele. Freddie riu quando seu filho saiu da sala.

— O que ele disse Fredalupe? —  Sam perguntou com curiosidade. Freddie encolheu os ombros.

— Ele disse que quer ter um irmãozinho essa noite. —  Freddie sorriu. Sam revirou os olhos e jogou um travesseiro nele.

— Troque de roupa e vem para a cama Fredvaider. — Sam disse se jogando na cama. Freddie riu e mudou apenas para sua cueca samba-canção.

Ele não consegue evitar de pensar que, se o Papai Noel já foi real, ele deve muito a ele por ter realizado seu desejo.

Carta de Freddie para o Papai Noel (24 de dezembro de 1999):

Querido papai Noel, esse ano passei de ano como primeiro da turma e sempre ajudo minha mamãe em casa. Meu único desejo neste Natal é que quando eu ficasse mais velho, eu gostaria de me casar com a garota da porta ao lado ou pelo menos com alguém que eu ame de verdade. Gostaria de ter dois ou três filhos e, então, viver uma vida feliz e pacífica, com uma família completa, já que a minha não é, já que meu pai virou uma estrela e não tenho irmãos. Por favor papai Noel não conte a minha mãe, não quero que ela fique triste, mas desejo ter um emprego decente e uma esposa muito amorosa porém divertida. Obrigado Papai Noel! E diga a Jesus, feliz aniversário! Por favor, dê-me uma vida adulta perfeita!

Com carinho Freddie B.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso! Espero que tenham gostado.

Finn e Skylar são fofinhos né!

hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Very Seddie Christmas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.