Dia 6 de Novembro escrita por André Luiz


Capítulo 1
Inquilino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798083/chapter/1

Por que me sinto tão recluso ao amor? Essas sensações as vezes parecem tão obrigatórias, não quero nada disso, quero apenas estar, ser, existir, entenda... Me deixe apenas ser um inquilino no seu coração, não faz o menor sentido, todo esse sentimento não tem sentido, eu quero existir nesse coração como se ele não pudesse me esquecer, esse sentimento é tão bom, respirar esse ar e apenas sentir que esse céu sobre nós é o mesmo, é completamente incrível. Eu não quero classificar esse sentimento, eu não quero que isso seja nada, só quero que seja algo meu e seu, sendo especial já se torna demais, não concordaria com isso?

As vezes acho que sentimentos não são tão claros quanto deveriam ser, mas é compreensível, a diversão está toda aí em descobrir e decifrar esses sentimentos malucos que sentimos, isso não é escrito para ser longo e nem enigmático, isso é para ser uma curta mensagem que descreve coisas que não são acessíveis de falar para você, prego tanto para falarmos tudo que pensamos, mas me sinto hipócrita nesses momentos, mas tudo bem, sou um ser humano. Sou apaixonado pela natureza, e ela me fascina com tudo que ela tem para me oferecer, eu aproveitarei ela de forma íntegra, se eu pudesse estar ao lado dela, deitado em algum gramado qualquer, num dia ensolarado e assistindo as nuvens se mover, em sua velocidade lenta, se tivéssemos nessa vista esplendorosa, quantas mais ideias surgiriam na nossa mente? Eu te quero sempre do meu lado, sua companhia me faz sentir que não preciso me importar com mais nada, minha natureza que me transforma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia 6 de Novembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.