Untitled escrita por Mariinyan


Capítulo 6
Ato VI - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

o capitulo que eu mais gostei até agora ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79803/chapter/6

O resto da semana passou-se rapidamente e Emily já estava começando a se dar bem com as pessoas.Saiu algumas vezes com Zero,Ichiru e Hina.Dentre as pessoas do grupo se identificou mais com Hina e Mio.Sabia que mesmo a Hina sendo sempre tão ativa,alegre e convidativa,guardava dentro de si uma dor que não conseguia esconder de seus olhos perolados.Mas isso não era coisa do assunto dela,tinha que se focar em cuidar da sua irmã.

Havia tido vários sonhos com a mesma premonição.Um quarto escuro,sem muita ventilação,sua irmã presa num canto chorando,enquanto um moço,cujo rosto não conseguia se lembrar,ria enquanto discava para um numero.

Isso estava intrigando ela a semana toda,todos notavam que ela andava meio desligada e pensativa.Saia correndo da escola para poder buscar sua irmã e ficava sempre no pé da pequena Yuzu.Já havia perdido pessoas importantes demais para ficar pensando em seu futuro mangá ou sair com seus novos colegas.Amigo era uma palavra muito forte e significativa para alguém que não sente nada pelas pessoas,sempre indiferente.E claro não poderia se esquecer de sua promessa de nunca se apegar as pessoas.Principalmente a um jovem de cabelos prateados e olhos violetas.

“-Emily,me desculpe...Mas você é sempre tão fria e indiferente,nunca me abraça ou demonstra seus verdadeiros sentimentos.Sempre tão anti-social só desenhando e cuidando da sua irmã.Eu sou seu namorado,você deve me dar atenção acima de tudo,EU TENHO QUE SER O SEU MUNDO!

-M-mas existem coisas importantes na minha vida além de você Itachi...Minha irmã é muito pequena ainda e sofre com a perda recente da minha mãe...

-Recente nada,sua mãe morreu faz 3 anos Emi,quando você vai parar de ficar sorrindo e se fazendo de boa moça e guardando seus sentimentos só pra você?Eu te amo mais do que qualquer coisa do mundo,eu quero te ajudar,te apoiar e estar com você para sempre...

-Você me promete?Promete que nunca vai se cansar de uma menina sem graça como eu e tão egoísta...Eu fui uma pessoa horrível,briguei com minha mãe um dia antes dela sofrer aquele maldito acidente...Ela sempre cuidava de mim e da minha irmã,se matava de trabalhar para poder me dar tudo o que eu queria...Eu sempre fui a filhinha mimada,queria tudo na hora e não podia esperar.E quando pela primeira vez ela me negou algo,eu descontei toda a minha raiva e ciúmes nela...Dormi sem dizer boa noite,nem dei um bom trabalho pra ela quando a vi sair de manhã...E agora ela morreu e minha irmã e meu pai sofrem as conseqüências desse meu ato egoísta...Você não sabe o quanto eu sofro todos os dias com isso..Eu jurei pra mim mesma que eu mudaria,por isso dou mais atenção para minha irmã do que para você..Isso não muda o fato de eu te amar mais do que tudo,guardei essas memórias em uma caixinha no fundo do meu coração para não preocupar meu pai nem as pessoas importantes para mim..-As lágrimas começaram a escorrer pela face dela e quando notou ele havia a puxado para um abraço

-Eu te prometo,prometo que ficarei do seu lado para sempre.Eu te protegerei de todos os maus que esse mundo reserva.O acidente de sua mãe não foi sua culpa e o fato de você amar sua irmã e seu pai incondicionalmente mostra o quão boa você é.Se fosse uma pessoa egoísta daria mais atenção para mim do que para sua irmã.Você não deve se culpar,você é um anjo que veio na minha vida,eu te amo independente do que aconteça eu não vou te abandonar.”

Ela acordou assustada.”Foi tudo apenas um sonho”pensou consigo mesma e logo depois foi se arrumar para ir a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untitled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.