Untitled escrita por Mariinyan


Capítulo 3
Ato III - Premonição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79803/chapter/3

Ela o acompanhou até um opala vermelho onde estava sentado no banco de trás duas meninas,uma loira com cara de antipática e olhos verdes vazios,e uma morena com cabelos lisos e longos e olhos perolados profundos,e também um menino de cabelos pretos e com um olhar distante mesmo com os belos pretos que possuía.Ele fez menção para ela sentar-se na frente ao lado dele.Sem hesitar sentou-se e fitou o horizonte dessa noite serena.A menina loira a mediu e depois virou os olhos com um olhar de desprezo disfarçado para ela,Emily respirou fundo e ignorou aquele momento inconveniente.A morena cortou o silencio perguntando:

-Então Zero-kun quando você vai nos apresentar para a sua nova amiguinha?-dando ênfase à palavra amiguinha.

-Quando eu tiver vontade,ta bom assim Hina-chan?-ele respondeu em tom de brincadeira.

-Okay,então deixe que eu me apresento.Oi meu nome é Hyuuga Hinata ,sou a melhor amiga desse idiota aí que te chamou,o Zero-kun!Qual é o seu nome?

-Er...Meu nome é Katakura Emily- ela estava rosa e ofegante.

-Prazer em conhece-la Emi-chan –depois olhou em volta e continuou-Então esse aqui são Amane Misa,pode chamá-la só de Misa Misa, e aquele ali é o Lawliet,mas pode chamar ele de L.

-Que ousadia é essa em me apresentar a uma excluída em Hina?-a menina se exaltou.

-Fica na sua aí Misa que a Emi é minha amiga e não vou aturar esses seus ataques de pelanca!

-Er...Não precisa se preocupar comigo Kyryuu-san.

-Não faça formalidade Emily,me chame apenas de Zero.

-Ok,Ze...Ze...Zero-kun.

 

Eles permaneceram em silencio até chegaram a um restaurante.Emily respirou fundo ao descer do carro,e então sentiu uns braços envolvidos em sua cintura.Sem reparar já estava ficando rosa,não sabia o que fazer.Como ela foi parar ali,num restaurante no subúrbio de Tókio com um completo desconhecido?Como ela pode se levar assim apenas por ele se parecer com a pessoa mais querida dela no seu mundinho invisível? Ela precisava organizar seus pensamentos,e se lembrar que não podia se apegar a nenhuma pessoa.

Ele sentou-se ao lado dela numa mesa,com a loira fuzilando-a com os olhos sentada ao lado de Hina e L.

Será que estava finalmente entendendo o sentido de seus sonhos.Será que aquilo era uma premonição para o que ela realmente sentia.Ela fitou o vazio tentando decifrar o que aquilo significava.De repente surgiu em sua mente uma noticia “Acaba de cair um avião aqui em Nova Jérsei,não houveram sobreviventes,voltaremos com mais noticiais”.Seu pai estava em um avião indo para Nova Jérsei ela precisava entender isso.Enquanto olhava o vazio começou a chorar histericamente.Zero e seus amigos se exaltaram tentando entender o que estava se passando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untitled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.