Verão escrita por Americano


Capítulo 1
A praia não é bem a minha praia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798013/chapter/1

 Os climas agradáveis finalmente haviam chegado ao país de Fiore. Época de sol, chuva, ardor e frescor. Tudo mudava um tanto rápido demais, mas talvez essa fosse a graça. Dava vontade de sair de casa e dar um “oi” bem alto e contente para o mundo, ao mesmo passo de que se tinha preguiça até mesmo para sair da cama depois do almoço do começo da tarde. 

Ou, no caso de um certo moreno, apenas a parte da preguiça fosse de fato aplicável. 

Escuro e quentinho. 

Um certo rapaz de cabelos morenos, que contrastavam com sua pele que se mostrava ser esbranquiçada mesmo a baixa iluminação do quarto, estava deitado em sua cama. Sua juventude em pleno florescer, aparentemente, não queria deixar o leito do local onde se que encontrava. Isso era um problema. 

Aparentemente, ser jovem significa ter energia o tempo todo. O descanso viria com os anos. 

“Mas que ano” 

Em meio do gritante silêncio que se fazia presente no local, podia se ouvir passos se aproximando pelo corredor. Embora fosse um pisoteamento inquieto e bruto, apenas pelo som, pareciam ser de uma pessoa leve em estrutura. 

Não houve muito tempo para que o moreno de fato raciocinasse quem seria aquele que o incomodaria naquela manhã. 

Se é que, naquela altura do dia, ainda se poderia dizer que ainda era de manhã. 

— Gray! Acorde e vá aproveitar um pouco da praia – Uma voz feminina e bastante firme disse em alto tom, aparentando estar calma, porém, cansada daquela situação toda. 

Não houve resposta. O jovem nem ao menos se moveu, aparentemente fingindo que não era com ele. Quem o visse poderia até mesmo dizer que sua respiração ficou mais branda, talvez na esperança de afastar a mulher. É claro, tentativa falha. 

— Te darei um minuto para sair dessa cama e vir tomar um sol – A voz firme da mulher se fazia presenta novamente, dessa vez em um tom um pouco mais ameaçador, porém ainda em calmaria. 

Novamente Gray escolheu não se pronunciar, apenas movendo um pouco sua perna que estava debaixo do cobertor. Realmente, não estava muito afim de sair de seu quarto. 

Mais e mais passos se eram escutados vindos do corredor a frente do quarto, o que fez o moreno reclamar mentalmente consigo mesmo. Poxa vida, será que não podia ter um dia em paz? 

— Boa tarde, mãe! - Uma voz masculina se fez presente – Eu e a Juvia tivemos alguns probleminhas para achar a casa de praia – Se pronunciou mais uma vez, aparentemente de bom humor. 

— Boa tarde, Ur-sama – Uma jovem se pronunciava agora, sendo que esta parecia ser mais tímida do que todos ali presentes. 

— Que nada, Lyon. Vocês dois chegaram na hora certa – A figura inicial respondeu com dando uma breve risada ao final e acenando para aquela que parecia ser Juvia – Acabamos de almoçar e estávamos nos preparando para voltar a areia. Nós já estamos indo para o barco. 

O jovem moreno apenas escutava a conversa que ali se iniciava na porta do cômodo. Pensamentos obscuros passavam por sua cabeça e a temperatura por debaixo dos lençois começava a aumentar com a transpiração que a raiva trazia. Estava de fato chateado. 

— E quando eu digo “nós”, eu quero dizer todos nós, Gray – Ur se pronunciava mais uma vez - Não pense que me esqueci de você.  

O moreno albino, aparentemente já cansado de tudo aquilo, em sua coragem de recém acordado, se pôs sentado na cama, enquanto era observado pelo trio de pessoas que o fitavam. Bocejou, coçou seus olhos com as mãos e por fim falou: 

— Eu pensei que apenas o meu silêncio fosse o suficiente para a senhora entender que eu não estou afim de ir para a água, “senhorita mamãe” - Disse os últimos termos em um tom debochado. Realmente não estava com muita paciência. 

— Cara, como você consegue ficar nessa cama com esses lençóis no calorzão que está fazendo? - O homem a sua frente agora também começava a argumentar a favor da saída de Gray do bendito quarto escuro. 

Todos ali encaravam Gray com certo questionamento em seus rostos. Certamente esperavam que o moreno os acompanhasse. Deduzindo o que Ur havia dito, estavam a caminho de uma praia (ou pelo menos de um lugar com bastante areia), sendo que suas roupas não deixavam de confirmar o que fora proferido. Tanto Jeon, o homem de cabelos brancos e porte físico invejável, quanto Juvia, a garota de cabelos azuis e pele albina, estavam com um calção de banho e um conjunto de biquíni de cor azul claro em seus respectivos corpos. Apenas Ur se encontrava de shorts jeans e uma camisa clara. Mas ela logo deveria se trocar para ir para a água também. 

Já Gray, não conseguia nem mesmo pensar em sair da cama para se trocar. Tudo parecia tão tedioso até mesmo para escolher o seu shorts mais sem graça e recolher seus chinelos do chão. Não que o moreno fosse sedentário ou algo do tipo. Muito pelo contrário. Gray adorava praticar esportes e fazer exercícios físicos. Apenas não queria faze-lo hoje. 

Apenas hoje. Será que não conseguem compreender isso e me deixar em paz de uma vez? 

O moreno, por fim, voltou a se se enrolar em seus lençóis, o que arrancou um suspiro de Lyon e Juvia que apenas observavam a tudo. Porém, estranhamente, um sorriso de canto surgiu no rosto de Ur. Estava na cara que a mãe dos rapazes tinha um plano em mente. 

— Deixe estar. Isso ainda não acabou e você sabe disso, Gray – Ur disse calmamente, sem ameaças ou tons autoritários – Vamos deixá-lo sozinho, Lyon. 

O maior olhou para a sua mãe com uma expressão confusa, seguido de Juvia que se encontrava perdidinha no meio de tudo. 

— Mas mãe, você vai deixar que ele passe o verão aqui dentro? – O maior perguntou. 

— Acredite em mim, ele vai sair desse quarto e vai ser ainda hoje – Completou a morena em um tom brincalhão, coisa que fez até mesmo Grau tremer de levinho ao escutar seu diálogo. 

Os dois jovens não faziam ideia do que Ur tinha em mente. Mas preferiram seguir o conselho da mais velha. Além disso, aproveitar uma praia era bem mais interessante do que permanecer no cômodo azul esbranquiçado que era o quarto de Gray. Ou talvez nem tanto, visto que o jovem nem ao menos se mexeu quando escutou a porta de seu micro mundo sendo por fim fechada. 

Sozinho mais uma vez. Apenas ele e as cobertas, e embora não fosse muito fã de calor (o que sua aparente aversão a praia já entregava), estava muito confortável no quentinho de sua cama. 

Bem quentinho 

Mais passos de eram escutados pelo corredor. Esses sendo rápidos e um tanto descontrolados. As orelhas do moreno o alertavam por todo o seu sistema nervoso, fazendo com que se desenrolasse logo de supetão. Algo estava por vir. Ou melhor, um certo alguém. 

 Após mais alguns intermináveis e contados dois segundos, uma silhueta por fim abriu a porta de seu quarto. O seu físico, o corpo bronzeado, seus cabelos rosados e a altura que rivalizava com a Gray entregavam tudo para o moreno. Se sua mãe já era ruim, Natsu seria pior ainda. 

Ao julgar pela roupa que se resumia apenas a um short e as madeixas molhados, o rosado havia claramente acabado de sair do mar. Ficaram se olhando por algum tempo. Curto demais para que Gray memorizasse, mas demorou o suficiente para que nunca mais conseguisse esquecer. Apenas se deu conta do que estava acontecendo quando Natsu começou a correr em sua direção. 

— Gray! – Natsu gritou enquanto se jogava em cima do moreno que ainda estava sobre sua cama, fazendo com que os dois caíssem sobre a pilha de lençóis que havia se formado com o escândalo. 

— Francamente, seu cabeça de fogo! Saia de cima de mim – Gray disse enquanto tentava se debater debaixo do rosado, que sentou sobre seu peitoral, permitindo que a água salgada ficasse entre os dois. 

Natsu, vendo que Gray não cederia facilmente, passou a segurar seus braços com as próprias mãos. O moreno, embora fosse bastante forte, ainda sim não era páreo para o rosado em questão de força física, sendo que esse possuía um corpo bem definido como o amigo. O garoto de pele bronzeada abriu o seu clássico sorriso, vendo que havia conseguido o que queria. Encarava Gray incansavelmente, sendo que o mesmo fechava parcialmente seus olhos ao sentir as gotas de água marinha caírem sobre sua pele 

— Sua mãe me disse que você não queria ir para a praia – Disse Natsu aproximando seu rosto ainda mais do de Gray, à medida que o moreno tentava desviar das gotas d'água, sem sucesso, é claro – Então eu trouxe uma parte do mar para você 

— É um bastardo mesmo – Gray disse ainda de olhos fechados 

Aquilo apenas deixou o rosado ainda mais animado, sendo que o mesmo passou a sacudir seus cabelos na intenção de molhar ainda mais o moreno. Gray xingava com todos os palavrões e palavreados que conhecia, o que não intimidou nem um pouco o garoto acima dele 

Terminado de se secar por cima de Gray, Natsu olhou para os olhos negros do moreno. Conseguia perceber o que faltava por ali. A cereja do bolo 

— Mas o que está fazendo? – Perguntou o moreno enquanto Natsu aproximava seu rosto do dele 

O rosado logo depositou um pequeno selinho em seus lábios, ao mesmo tempo em que deixava uma expressão de espanto no rosto de Gray. Seus lábios logo se separaram, deixando Natsu um tanto inconformado com a atitude de Gray. 

— Ah que isso – O rosado se pronunciou – Nem tocamos nossas línguas. Então você não pode me dizer que sentiu o gosto de peixe, até porque eu sei que você não gosta – Disse por fim soltando as mãos do moreno. 

A expressão de Gray logo mudou para algo que demonstrasse frustração. De fato, detestava peixe. Detestava o mar ou lugares muito calorentos. Até mesmo a areia fofinha da praia, que considerava sua arque inimiga, tinha a mania de entrar em lugares que Gray não conseguiria tirar nem se nascesse novamente em um outro corpo. Porém, aceitou vir nessa viagem até o litoral. 

Por que mesmo? Por que não poderia ficar em sua casa quieta e com ar condicionado? Apenas o cheiro da maresia já o deixava enjoado. 

— Hey, não vai falar nada? - Natsu perguntou fingindo uma falsa irritação. Lá estava Gray a sua frente, ainda com a expressão de quem chupou limão e não gostou – Hunf. Que seja. A sua mãe logo logo vai voltar para te puxar pelos cabelos. Estão pensando em fazer uma viagem de barco – Completou Natsu. Dessa vez era ele quem se demonstrava incomodado. 

Em meio a sua epifania, um pequeno sorriso surgiu ao rosto de Gray. Sabia muito bem que Natsu não gostava nem um pouco de meios de transporte, da mesma forma que Gray não gostava de praia. Na verdade, o rosado sentia até mesmo fortes enjoos em alto mar. Porém, ainda sim, ele amava a praia, especialmente na época do verão, enquanto que Gray a detestava. Porém, ele gostava de Natsu. Não fazia muito sentido esconder isso. 

Lembrou consigo mesmo: Aceitara vir nessa viagem por causa dele. Embora sua mãe fosse uma pessoa bastante persuasiva, e até mesmo ameaçadora quando tinha a intenção, os olhos de Gray só faltaram brilhar quando Natsu chegou em uma noite chuvosa de verão em sua casa e disse que iria viajar para uma casa de praia. Conseguiu convencer por fim o seu moreno a sair um pouco de sua monotonia, embora tenha demorado alguns minutos próximos à meia noite em seu quarto. 

E o quão bons foram aqueles minutos. 

— Está me escutado? - Natsu praticamente gritou ao ouvido de Gray, que não gostou nem um pouco da atitude do rosado – Eu disse a sua mãe que ficar no barco não é bem a minha praia. Mas se você for, eu tomo uns comprimidos e vou com você. Sei lá! 

— Para a sua informação: A praia não é bem a minha praia – Respondeu Gray em um tom sarcástico - Fique à vontade. Mas pelo menos por hoje eu não estou nem um pouco afim de sol. 

— Ué. Então por que aceitou vir nessa viagem? - Perguntou o rosado. 

— Por sua causa – Respondeu Gray, o que atraiu um olhar confuso do garoto bronzeado a sua frente – Eu não gosto de areia ou do mar. Mas eu gosto de você, eu acho. Eu não sei! Você me confunde. 

A expressão de Natsu continuava em profundo questionamento, fazendo o moreno revirar os olhos e desviar o olhar. Odiava quando o rosado fazia isso: O obrigava a olhar para o seu maldito e perfeito rosto, apenas para soltar um pequeno sorriso e por fim derreter seu coração de gelo. Mas fazer o que. Era essa a aventura da qual os dois tanto gostavam. 

Natsu soltou uma risada baixa para que apenas Gray escutasse, o que fez o moreno corar de imediato e bufasse com a boca logo em seguida. 

— Bem, eu acho que também gosto de você, Gray. 

Aquilo foi o fim da picada para o moreno. Para Gray, nada conseguia ser mais quente e irritante do que o verão. Porém, Natsu conseguia ser mais irritante do que qualquer outra situação que já tivera que enfrentar. E era no mínimo mil vezes mais quente do que o mais longo dia de sol. 

Sim. Natsu era a coisa mais quente que tinha em sua vida. 

— Idiota – Sussurrou quase que imperceptivelmente. 

Soltou um último riso, aparentemente se dando por vitorioso. Natsu saiu de cima de seu parceiro e se dirigiu a porta de seu quarto, fechando-a e encaixando a chave sobre seu finco, o que deixou Gray confuso. 

— Enfim. Eu também acho que estou te devendo uma, então - Disse o rosado girando a chave abaixo da maçaneta - Sei que ainda temos um longo verão pela frente. 

Gray apenas observava a tudo aquilo, um tanto confuso. As coisas pereciam ficar ainda mais abstratas quando Natsu começou a retirar seus shorts vermelho. A visão animava o moreno, que tentou esconder com os lençóis. 

— Não está quente o suficiente – Disse Natsu com malícia em sua voz e se aproximando de Gray, tornando a ficar por cima dele e fazendo questão de se sentar sobre “aquilo que estava apitando”, mesmo que ainda estivesse sobre algumas camadas de tecido. 

Buscando não perder tempo, Gray trouxe a cabeça de Natsu para mais próximo de si, beijando com suavidade os lábios do rosado, que a essa hora já imploravam pela atenção do maior. Natsu envolveu seus braços em torno do pescoço do parceiro. Era mútuo, e era um momento apenas deles. 

Cessaram com o beijo, o terminando com um fio de saliva entre suas línguas nem tão distantes, mas não próximas o suficiente. Gray soltou uma risada carregada em malícia, com seu clássico sorriso de canto. 

— Eu acho vou passar a gostar mais desse verão a partir de agora – Disse o moreno, por fim entrando no jogo de seu rosado favorito.

 

What do you want to do ?

New mailCopy

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por sua atenção.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.