Gotta be you escrita por Bruninhazinha


Capítulo 25
Parecidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797891/chapter/25

Ela não esperava se sentir bem estando com ele. Pensou que todo o receio e a timidez natural fossem dominar os sentidos, contudo, os poucos dias que passaram juntos mostraram alguns aspectos de Sasuke que ela jamais imaginou.

 Ao contrário do resto da vila, enxergava dentro dele um bom coração.

Entendia aquele jeito reservado, assim como tinha empatia por todo o sofrimento que ele passou. Por isso mantinha-se calada boa parte do tempo, desfrutando a companhia, falando apenas o necessário nos momentos certos.

Surpreendentemente, o silencio que compartilhavam era agradável. 

Foi assim que percebeu que eram mais parecidos do que imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta be you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.