The Way We Are escrita por kouelho


Capítulo 9
Capítulo 9 - Ação!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas *-*

Eu sei que tenho poucos reviews, mas a Annyukii queria muito que eu postasse e eu vou confessar que eu estava com saudades de postar essa fic, estou aqui postando...
Não vou abandoná-la, eu acho...

Mas tudo bem, aí vai mais um capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79782/chapter/9

No outro dia acordei mais cedo que o normal. Com certeza era o nervosismo. Peguei meu gravador na mochila. Era pequeno, então seria bem fácil de esconder. Eu tinha um casaco com o bolso de zíper, então achei melhor guardar ali. Me arrumei e quando eu estava pronta, ainda faltavam meia hora pra eu sair. Eu sempre saio de casa 7h e chego lá 7h10. Mas ainda eram 6:30h. Então esperei Bill e Tom saírem. Vi eles pela janela e acenei. Tom gritou:

-Não saia agora!

-Ta bom! Eu vou sair daqui uns 10 minutos!

-Beleza. - disse Bill dessa vez. Então eles acenaram e continuaram andando.

Esperei os dez minutos e saí. Era tão estranho ir pra escola sozinha, sem eles. Sempre quando eu não ia pra escola, eles não iam, ou vice-versa. Tudo isso porque o meu quarto ficava de frente para o quarto do Bill. Então sempre quando ele ia faltar ele me falava pela janela. Era até engraçado, mas era bom. Era bem mais fácil, pois eu falava pra minha mãe que eu estava doente ou não estava me sentindo muito bem, então ela deixava eu ficar em casa. Mas logo ela já sabia que era por causa que um dos dois estavam doentes e não iriam pra escola. Mas ela já tinha se acostumado e as minhas notas eram boas, então ela nem se importava.

Cheguei na escola e todos ficaram olhando pra mim. Provavelmente estranhando eu chegar sozinha. É, devem ter realmente acreditado na nossa briga. Vi que Georg e Gustav vieram em minha direção.

-Jenny, você já viu o que aqueles dois fizeram? - disse Georg com uma cara de preocupado.

-É, eu acho melhor você ir lá ver... - disse Gustav agora.

-Ver o quê? O que aqueles idiotas fizeram? - eu disse parecendo estar surpresa e ao mesmo tempo com raiva.

-Vamos. - então eu fui seguindo os dois até uma sala.

-Por que a gente ta indo pra outra sala?

-Não importa qual sala você vá, está em todas as salas! - disse Georg.

-O que está em todas as salas? Me falem, já estão me deixando nervosa! - eu disse parecendo mesmo estar ansiosa. Eu queria rir por causa do meu teatro...

-Veja você mesma... - então eu entrei na sala que era do 2º B. Vi a lousa escrita coisas horríveis sobre mim. Tinha coisas como: “Jennifer é uma vadia” “Odiamos a Jennifer” e outras coisas ruins. Eu queria rir daquilo, mas não podia, então apenas fiz uma cara de surpresa e de choro.

-Isso está em todas as salas! - disse Gustav. Então eles me levaram até mais algumas salas e então eu fingi que estava chorando.

-Calma Jenny, é melhor você falar com a diretora! - disse Georg passando a mão no meu cabelo.

-É, o Georg tem razão, isso não pode ficar assim, você tem que fazer alguma coisa!

-É, vocês tem razão! É isso que eu vou fazer. - então enxuguei minhas falsas lágrimas e fomos em direção a diretoria.

-Deixa eu entrar sozinha?

-Não é melhor a gente ir junto? - disse Georg preocupado. Coitadinho, depois eu tenho que pedir desculpas pra ele. Mas só depois que ela for mandada embora.

-Não, eu quero ir sozinha.

-Ok.

Então na hora que ia entrar na sala, discretamente liguei o gravador. Eu tinha certeza que ela ia xinga-los, mesmo sem a presença deles aqui.

-Com licença. Eu poderia falar com a diretora? - eu disse pra uma secretária que tinha lá.

-Espere um minuto. Mas o que aconteceu? Você está chorando? - ela disse com uma cara de preocupada. Eu nada respondi e ela apertou o ramal da diretora e falou algo que eu não prestei muita atenção e depois disse pra mim.

-Pode entrar, ela está te esperando. - então eu entrei na sala dela. Ela ficou surpresa em me ver.

-Nossa? O que você está fazendo aqui por livre e espontânea vontade senhorita Jennifer? - ela deu aquele sorriso cínico que eu odiava.

-Aconteceu uma coisa horrível agora.

-Tenho certeza que foram aqueles dois loucos e mal-criados que causaram problemas de novo!

-A senhora está certa!

-O que aqueles desordeiros fizeram agora?

-É que ontem nós tivemos uma briga e hoje eu cheguei na escola e em todas as salas, na lousa, tinha coisas horríveis escritas sobre mim! - eu disse quase chorando novamente.

-Eu disse que eles eram más companhias para você? Vou mandar chamá-los aqui. - ela apertou o ramal da secretária e mandou chamá-los. Depois de dois minutos eles chegaram. Ficamos esse tempo todo em silêncio, apenas esperando Bill e Tom chegarem. Quando eles entraram na sala, eu queria sorrir pra eles, mas não pude. Então lancei um olhar de raiva para eles, que fizeram o mesmo pra mim e se sentaram.

-De novo vocês aqui causando problemas? - disse a diretora olhando diretamente para os dois.

-Culpa dela. - disse Tom.

-Por quê? O que ela fez a vocês?

-Isso não diz respeito a senhora, mas o que ela fez foi errado. - disse Bill da maneira mais educada possível.

-Então me de um motivo convincente de vocês terem ridicularizado a Jennifer.

-Não temos nenhum. - disse Tom simplesmente.

-Como não tem nenhum? Vocês são retardados? Malucos? Que tipo de criação vocês tiveram? Pelo jeito a mãe de vocês não soube dar educação a vocês!

-A nossa mão nos educou muito bem, você nem a conhece direito pra julgar a nossa mãe! - disse Tom parecendo estar ficando irritado.

-Mas não parece. - ela disse seca. Pelo jeito estava funcionando. Além de ela xingar os dois, ainda estava difamando a mãe deles. Perfeito!

-Chega não acha? - disse Bill.

-Olha, eu já estou de saco cheio de vocês dois ficarem infernizando a escola. Parecem dois capetinhas que vieram pra me incomodar. Pra mim já chega. Vou dar uma suspensão pra vocês. Mais uma. E não esqueça, na próxima suspensão vocês serão expulsos!

-Ok. - disseram os dois juntos. Vi eles assinarem os papéis da suspensão e saíram da sala.

-E você pode ir pra sua aula. - então eu saí e desliguei o gravador. Pronto. Já estava tudo feito. Depois da aula é só a gente mostrar isso pra autoridades e pronto. A diretora já está fora.

Eu cheguei na classe e estava no meio de uma aula de história. Ele já tinha ficado sabendo do acontecido e então nem falou nada do meu atraso. Eu fui para o meu lugar e todos comentavam. Eu queria rir, pular de alegria, mas não podia.

-Ta tudo bem? - disse Georg pra mim.

-Ta sim, eles foram suspensos.

-Que bom. - então voltamos a prestar atenção na aula e eu queria que as aulas terminassem rápido, pois eu queria falar com o Bill e o Tom logo.

Finalmente as aulas terminaram e eu quase corri pra casa. Queria chegar logo e falar com os dois.

Entrei em casa e subi para o meu quarto correndo. Abri a janela e chamei o Bill.

-Bill! Bill! Aparece aí! - então ouvi o barulho da tranca e ele abriu.

-E aí, conseguiu? - vi que Tom já estava vindo e parou ao lado do Bill.

-Sim! Consegui! Agora vamos?

-Vamos! A gente ta com o nosso papel da suspensão e não tem como os caras desconfiarem, pois tem a data, a hora e a assinatura da diretora aqui.

-Ótimo! O gravador está aqui. - eu tirei do bolso.

-Então vamos agora.

-Ta bom, vamos aproveitar, pois a minha mãe nem ta aqui e eu quero que ela saiba só depois der tudo certo.

-A gente já falou com a nossa mãe e ela mesma quer ir junto! - disse Bill.

-Ok, melhor ainda! - eu disse sorrindo -Só espera eu me trocar e já vou aí chamar vocês.

-Ok. - disseram os dois juntos. Eu fechei a janela e apenas troquei de blusa, pois já estava de calça jeans da escola. Penteei meu cabelo e desci. Fechei a porta e fui na casa deles.

-Bill! Tom! Já estou pronta! - então eles logo saíram e fecharam a porta com a mãe deles. Fomos no carro dela. Eu mal podia esperar para acabar com aquela louca.

Então depois que mostramos as nossas provas para as autoridades e além disso, a dona Simone ainda falou mais coisas dela, que só ajudou os caras acreditarem na gente. Eles disseram que era pra gente voltar lá amanhã e acompanha-los até a escola. Então esperamos ansiosamente e antes da aula fomos lá e depois fomos até a escola. Quando a diretora viu todos chegando, ela se assustou. Então os caras começaram a falar um monte de coisa pra ela. Eu, Bill e Tom ficamos num canto querendo rir. Eu estava tão feliz. Mais fiquei mais feliz ainda quando um dos homens disse:

-A senhora não pode mais trabalhar aqui, infelizmente terá que ser despedida! - o melhor de tudo foi a cara dela. Com certeza. É claro que ela nem contestou. Não tinha o que contestar. Nessa hora ela se levantou, pegou as coisas dela e saiu. Então nós três nos abraçamos e pulamos ali mesmo.

-Ah! Finalmente conseguimos! - eu disse.

-Com certeza! Ai que ótimo! - disse Bill.

-Agora a gente só tem que falar com a coordenadora para mudar a gente de sala! - disse Tom.

-Isso mesmo! - eu disse.

-Mãe, vai falar com ela agora? - disse Bill.

-Ta bom né, fazer o que... não tem outro jeito...

-Obrigada! - nós três dissemos juntos. Então a gente foi pro pátio espera-la. Depois de alguns minutos ela voltou.

-Pronto! Agora o Bill e o Tom vão pra mesma sala da Jenny, no 1º C, pois lá é a que tem o menos número de alunos. E as suspensões de vocês dois estão retiradas! - ela disse sorrindo.

-Aê! Finalmente a justiça! - disse Tom.

-Com certeza! Agora a gente vai voltar a ficar juntos! - disse Bill sorridente.

-Sim! Vai ser perfeito! - eu disse abraçando os dois -Obrigada tia Simone! - eu disse abraçando ela agora.

-Não foi nada, eu sei que vocês são muito amigos e gosto de ver os três juntos. - ela sorriu -Mas agora vão pra aula de vocês! - ela deu o papel do comunicado de troca de sala.

-Claro, claro! - disse Bill. Então pegamos as nossas mochilas e subimos para o 3º andar, que era onde ficava a classe do 1º C.

Entramos na sala e eles entregaram o papel para o professor, que era o de geografia. Todos ficaram olhando pra gente de uma maneira estranha, provavelmente estranhando a gente estar juntos. Mas eu nem liguei. Então Bill e o Tom se sentaram sorrindo do meu lado. Depois que o professor terminou de explicar, ele veio até mim e disse:

-Então esses eram os seus amigos? - ele sorriu.

-Sim. - eu nem precisei fazer força pra sorrir, já estava tão sorridente e feliz...

-Fico feliz por vocês, mas como conseguiram trocar de sala?

-É uma longa história... acho que na hora do intervalo a coordenadora vai falar com os professores e você vai ficar sabendo.

-Hm, entendo... então depois a gente conversa. - ele sorriu maravilhosamente pra mim. Eu ainda não entendia porque aquele professor gostava tanto de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.