The Way We Are escrita por kouelho


Capítulo 6
Capítulo 6 - Plano Infalível


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora
mas estou aqui
espero que gostem e acho que a partir desse capítulo vocês vão perceber que logo, logo vai acontecer algo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79782/chapter/6

Eu estava ansiosa pra saber o que aqueles dois tinham pra falar. Eu realmente não fazia a mínima ideia de como ferrar aquela louca. Eles estavam demorando pra começar a falar e isso já estava me deixando nervosa.

-Falem logo, vocês já estão me irritando com essa demora!

-Ok, fale você Tom. - disse Bill.

-Não, é melhor você. - disse Tom dessa vez. Eles estão querendo me provocar, só pode.

-Fale qualquer um, o Bill, o Tom, os dois, mas falem logo de uma vez!

-Ai ta bom, a gente só tava fazendo isso pra te deixar ansiosa! - Tom disse rindo.

-Conseguiram, agora fala caramba! - eu disse me mexendo mais do que o normal. Eu sempre fui muito hiperativa, mas hoje estava pior. Também, com eles me deixando nervosa, qualquer um fica assim.

-Bom, eu pensei assim: e se a gente usasse alguma travessura nossa contra ela? - disse Tom.

-Como assim? - eu fiz uma cara de desentendida. Eu realmente não tinha entendido o que eles queriam, mas beleza.

-Olha bem. Você se lembra de quando a gente ia pra diretoria?

-Sim, claro, como vou me esquecer.

-Então, ela sempre xingou a gente de tudo quanto é nome, não é?

-É, isso é verdade... mas o que isso tem a ver?

-Você nunca soube que um professor ou diretor xingar um aluno é contra a lei?

-Deve ser...

-Então! É só a gente fazer alguma coisa e fazer que ela xingue a gente. Então um de nós grava toda a conversa e depois mostra pra alguma autoridade e ela vai se ferrar. Vai perder o emprego! - disse o Tom com uma cara maléfica que me deu até medo. Mas que coisa, como eles são gênios! Eles realmente tem razão. É uma maneira fácil de fazer ela se ferrar. Eu nunca pensaria numa coisa dessas!

-Nossa Tom, ta de parabéns! Eu nunca teria imaginado isso!

-É claro, sou eu né... - ele disse com uma cara de convencido.

-Nossa, muito bem Tom. Mas tem uma coisa!

-Qual?

-Esqueceu que eu não posso me ferrar nesse ano?

-É verdade. Mas dessa vez você pode ser a nossa vítima! - disse o Bill dessa vez.

-Como?

-Ué, a gente vai fazer alguma coisa pra que você seja a vítima de alguma gracinha nossa.

-Mas ela vai desconfiar, não acha?

-Não, a gente vai simular um briga e é claro que todos os outros alunos vão ver essa briga. Então no outro dia a gente vai lá e faz essa meio que apronta alguma pra você. Então nós três seremos chamados pra diretoria, mas dessa vez você irá como vítima. E então quem levará o gravador será você! O que acha? - o Bill bolou tudo isso agora?

-Nossa Bill, ótima ideia! Então está combinado! Vamos fazer isso!

-Mas isso não pode sair daqui. Ninguém pode saber de nada. Nem que a nossa briga foi falsa. Todos tem que pensar que a gente está realmente brigando. Se não vai que alguém conta que é apenas fingimento nosso? Daí o nosso plano vai por água abaixo... - disse Tom.

-Ok, eu não vou contar pra ninguém, não se preocupe.

-Então tá. - disse Bill.

-Ai gente, vocês são uns gênios. Eu não consegui pensar em nada. Como sou burra.

-Ah, nem é, pelo menos você vai ajudar a gente. E outra, na hora da briga, eu tenho certeza que você vai se sair melhor. Você é a que mais sabe representar.

-É, vocês tem razão. Vocês representam muito mal! - eu disse rindo deles.

-Ain, eu não sou tão ruim assim.

-Não, imagina, é impressão minha! - disse Tom ironicamente.

-Não fale muito que você também é bem ruim em teatro! - eu disse rindo dele e lembrando das vezes que fizemos teatro. Eles eram realmente ruins nisso.

-Ah, ta bom, eu confesso, sou ruim nisso. Mas só nisso, pois nas outras coisas eu sou o melhor! - disse ele de um jeito convencido de sempre.

-Uma coisa que você é bom e eu admiro: tocar guitarra. Que inveja. - eu disse fazendo bico.

-Mas eu já me ofereci pra te ensinar, você que não quer.

-Claro! Eu sei que não vou conseguir mesmo! Não adianta!

-Vai sim, é só você treinar! E outra: você acha que eu aprendi de uma hora pra outra? Claro que não, foi bastante tempo de treino!

-É, eu lembro de quando você começou a aprender. Mas você já levava jeito.

-Nada a ver. Para de frescura. Você vai aprender na marra. Eu vou te ensinar e ai de você se ficar de corpo mole! - ele disse apontando o dedo pra mim.

-Ta bom, ta bom, eu vou tentar...

-Tentar não, vai conseguir!

-Nossa, calma! Acho que um dia vocês vão acabar formando uma banda!

-Por quê? - disse Bill.

-Ai Bill, não se faça de bobo! Você canta bem que eu sei! Agora só falta um baixista e um baterista.

-Nada ver, é impossível! O mundo da música já está muito cheio, não tem mais espaço pra nós!

-Ah ta... é o que vocês vão ver logo, logo...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.