The Way We Are escrita por kouelho


Capítulo 4
Capítulo 4 - Freunde Bleiben


Notas iniciais do capítulo

desculpeeem a demora
mas aí está
boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79782/chapter/4

Quando eu voltei pra classe, Georg já estava lá, então achei melhor me desculpar do fato ocorrido com o Tom.

-Ai Georg, me desculpa pelo Tom, ele é assim mesmo, bastante ciumento...

-Não, ta tudo bem, isso mostra que ele realmente se importa com você. - então ele sorriu. Percebi que o sorriso dele era lindo.

-É, tem razão... - então me virei pra frente. Quando fiz isso, vi que outro garoto estava chegando. Nessa hora Georg se levantou e foi até ele. Será que eles se conhecem? Vi eles conversando um pouco e depois o garoto veio se sentar ao lado de Georg. O garoto novo era loiro e tinha o cabelo curto. Ele tinha um rosto tão fofo que parecia um ursinho. Sério gente, eu não to brincando. Eles trocaram mais algumas palavras, então Georg falou comigo.

-Jennifer, esse é o Gustav.

-Oi Gustav. - eu sorri pra ele.

-Olá. - ele parecia ser tímido, mas parecia ser um cara legal.

-Vocês se conhecem?

-Sim, sim. - Georg sorriu.

-Ah, que legal... - eu apenas respondi isso, então um outro professor chegou.

Bom, pulando a parte chata da aula, o sinal do segundo intervalo finalmente tocou. Então Georg disse:

-Vem com a gente? - ai meu Deus, e agora? Eu tinha que encontrar o Tom e o Bill lá naquele mesmo lugar. Mas fica chato se eu recusar o convite dele. Já sei! Vou avisar pros Bill e pro Tom que vou ficar com eles no intervalo. Isso!

-Vocês vão pra cantina?

-Vamos sim.

-Ah, ok, eu vou só falar com o Bill e o Tom depois eu encontro vocês lá, pode ser?

-Claro! Até depois. - disse Georg e os dois saíram. Fui lá pro banquinho e apenas Bill estava lá.

-Cade o Tom?

-Ainda não desceu.

-Hm, então, sabe o Georg?

-Sei.

-Então, acabou de chegar um amigo dele, um tal de Gustav, ele parece ser legal... eu vou passar esse intervalo com eles, pode ser?

-Ah, pode né, fazer o quê? - ele disse com uma cara de triste.

-Ah Bill, não fica assim... já sei! Por que a gente não vai juntos? É só esperar o Tom e vamos pra cantina encontrar com eles, o que acha?

-Por mim tudo bem, agora só falta o Tom concordar...

-O que tem eu? - ele disse chegando e parando ao meu lado.

-É que eu ia convidar você pra ir lá na cantina e encontrar o Georg e o amigo dele, o Gustav.

-Ah, aquele cara de novo? E ainda tem mais outro?

-Ai Tom, seja mais maleável com eles! Eu achei que eles parecem ser bem legais.

-Afe...

-Vamos Tom! Por mim! - eu disse com uma cara de dó. Eu sabia que sempre quando eu fazia essa cara pro Tom, ele sempre cedia o que eu queria.

-Ah, ta bom, mas eu to fazendo isso por você e não por aqueles dois patetas! - ele fez uma cara de emburrado e eu e Bill rimos.

-Obrigada Tom, te adoro! Agora vamos! - então fui puxando os dois até a cantina. Olhei pra uma das mesas e vi Georg e Gustav sentados.

-Oi Georg, oi Gustav. Bom, o Georg já os conhece, mas o Gustav não, então esse aqui é o Bill e esse é o Tom.

-Olá. - ele sorriu tímido. -Espera aí, vocês são gêmeos?

-Sim, nós somos. - Bill disse sorrindo.

-Sentem aí. - disse Georg apontando pras cadeiras. Então sentamos e ficamos conversando um pouco. Menos o Tom que não falou uma palavra se quer. Ficou emburrado o tempo inteiro. Vi que Georg era engraçado. Vivia fazendo piadas. Já Gustav era mais calado, ele realmente devia ser tímido. Mas era legal também. Então o sinal bateu.

-Mas já? - disse Bill fazendo bico.

-É... então falou. - disse Georg. Se despediram, então Tom me puxou junto.

-O que você ta fazendo? - eu perguntei.

-Olha Jenny, eu não gostei nada desses dois.

-Por que não?

-Não sei, não fui com a cara deles.

-Ah, eu achei eles bem legais até. - disse Bill dando de ombros.

-Fica quieto Bill. - disse Tom irritado.

-Ta bom, ta bom, calma...

-Eu ainda não entendi o porquê de você não gostar deles!

-Eu não sei. Não achei graça neles, não fui com a cara deles.

-Afe Tom, para de besteira.

-Você viu o jeito que ele te olhava?

-Que jeito? - eu revirei os olhos.

-Parecia que ele queria te comer com os olhos!

-Ai que viagem! Não se preocupe com isso!

-Ahã, até parece que eu não vou me preocupar com você!

-Muito fofo da sua parte Tom, mas não vai acontecer nada, calma! Ele só é meu colega de classe! Agora tchau Tom, até depois, eu já to atrasada pra aula e você também!

-É, tchau, até.

-Tchau Bill.

-Tchau Jenny. - então fomos cada um para suas respectivas salas.

Tivemos mais aulas chatas e quando bateu o sinal, eu fui atrás do Bill e do Tom.

-Jenny! - disseram os dois vindo me abraçar.

-Ai gente, a sala é tão chata sem vocês... - eu disse.

-Verdade, eu quase dormi a aula toda! - disse Bill.

-Eu dormi. - disse Tom rindo.

-Mas já? - eu disse também rindo.

-É gente, a classe em vocês não faz sentido, por isso que eu já vou começar a ter ideias pra acabar com a diretora hoje mesmo! - disse Tom sério.

-Ah, eu te ajudo! - disse Bill.

-Nossa, eu também! Depois desse dia, percebi que não tem como deixar barato pra ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.