Taylor Swift escrita por Lola Royal


Capítulo 1
evermore


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde só pra quem é fã da Taylor!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797740/chapter/1

Eu estava quase alcançando o topo do Monte Everest quando acordei, sobressaltado por conta de gritos.

— Edward, Edward, Edward! — escutei minha namorada gritar de algum lugar do nosso apartamento.

Apavorado eu pulei para fora da cama, peguei o livro pesado do Stephen King que deixei na mesinha de cabeceira no dia anterior e saí correndo atrás de Bella. Se fosse um ladrão IT teria que ser o suficiente para o levar ao chão.

Entrei na sala e vi minha namorada em pé junto ao sofá, pulando e apontando para o notebook sobre uma almofada.

— Edward, Edward, Edward! — continuou gritando, seu rosto estava coberto por lágrimas e vermelho, mas Bella sorria.

— O quê? — indaguei. — É sobre a vacina? Finalmente vamos poder parar de lavar todas as compras? Cara, 2021 eu vou viver na rua. Quando começa a vacinação?

— Não, não é isso — negou. — É a Taylor.

— Ah. — Desânimo tomou conta de mim, eu ainda teria que continuar limpando tudo e preso dentro de casa. Não aguentava mais aquele vírus, 2020 tinha que acabar logo e 2021 precisava vir com a vacina para os americanos.

— Ela vai lançar outro álbum — Bella contou sorrindo e pulando mais. — Esse se chama evermore, vai ter a mesma pegada do folklore. Sabe o Joe?

— Quem? Aquele nosso professor de física da época da escola?

— Não, Edward. — Revirou os olhos. — O Joe namorado da Taylor.

— Hum, sei. Joe Jonas, o que tem? — Provoquei, eu sabia que o Joe Jonas era casado com a Sophie Turner e graças a minha namorada sabia até que Taylor Swift tinha enviado um presente para o bebê deles.

— Edward, para de piada. Tô querendo falar que o Joe, atual namorada da Taylor, está novamente envolvido com as composições de um álbum dela, não é fofo?

— Acho que sim, tipo quando eu te ajudo a decidir nomes para seus personagens.

Ela riu e correu para me abraçar.

— Tipo isso. Vamos ouvir o álbum juntinhos, tá?

— Ai, Bella — resmunguei. — Sei que você ama muito a Taylor, mas eu não curto.

— Faz isso por mim — pediu com um biquinho nos lábios. — Ela é a cantora da nossa música, você cantou You Belong With Me pra mim na frente da faculdade toda só pra me pedir em namoro.

— É, fiz isso, faria de novo.

— Viu? Ela é importante pra mim e para nossa relação, vai escutar o álbum comigo?

— Ok, você venceu. Mas só pra ficar claro, queria que ela lançasse outro álbum tipo o reputation, esse sim foi o melhor dela.

— Você tá com sono, volta pra cama! — Bella ordenou, eu ri sabendo que o álbum favorito da minha namorada era o folklore, até aquele momento. Larguei o livro na sala, beijei a bochecha da swiftie e voltei para nosso quarto.

Tinha acabado de entrar ali quando ouvi Bella começar a cantar August, também da Taylor. Eu sorri, podia não ser fã da loira, mas amava como ela fazia minha namorada feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam nos comentários por qual faixa do álbum novo estão mais ansiosos.

Beijos!

Lola Royal.

10.12.20