Mudanças escrita por Andfy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797683/chapter/1

   A vida lhe dera uma segunda chance, era o que costumava dizer, estava diferente disso ninguém poderia ter duvidar, mas olhar revelava segredos mais entranhados na alma jovial daquela garota.

    Ela podia ter "mudado", contudo por que o questionamento continuava o mesmo, a vida valia ou não ser vivida, para alguns esse questionamento nunca chegou na linha de pensamentos claros da mente, notando a volta súbita da sua vertente de pensamentos e sentimentos, voltou a seu próprio bordão: "A vida meu deu uma segunda chance". 

     Ao pronunciar seu bordão não se deixava questionar se a vida valia ou não ser vivida, quando em raros momentos libertava a sua alma, entendi que não era a razão, era a força com a qual sua razão prevalecia diante de suas crises de pânico, das inúmeras paranoias em sua cabeça, nessas horas, nesses vários momentos difíceis que passava isolada dentro de seu quarto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se você chegou aqui e leu, muitíssimo obrigada.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.