Um Ano Sem Você escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 2
Quinze de outubro de 1998




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797629/chapter/2

Querida Hermione,

 

Eles me deram o armário dela, acredita? 

  O quartel da escola de aurores é um prédio frio, de cores sem graça e pessoas entediantes, completamente diferente de  onde você está agora. Acreditava que chegar até aqui me deixaria feliz, mas a verdade é que não estou muito não. A parte mais feliz do meu dia é quando vou me deitar a noite e posso sonhar com você. Se lembra quando fugimos do casamento do Gui e você dormiu segurando as minhas mãos? Então, sonhei com esse dia por várias noites seguidas essa semana, sendo sempre acordado por Harry e seus pesadelos na parte onde você encostaria seus lábios nos meus.  Mas não o culpo, você o conhece o suficiente para saber que ele vai te escrever dizendo que está tudo bem, mas não está. Ele precisa de ajuda, sabe? Está passando por aqueles momentos difíceis onde ele acha que se isolar e tentar resolver tudo sozinho é o melhor caminho.  Se você estivesse aqui saberia como o ajudar muito melhor que eu, mas saiba que estou dando o meu melhor. 

  Ele disse que Ginny reorganizou o quadribol na escola, acho super válido, Hogwarts não é Hogwarts sem quadribol. Você poderia, por favor, pedir para minha irmãzinha tomar vergonha e me escrever também? Odeio só saber a respeito dela por terceiros, que no caso são você e Harry. E eu consigo muito bem imaginar os alunos te pedindo autógrafos pela escola. Aliás, eu também quero seu autógrafo. Acho que mereço, não? Ah Mione..... é tudo tão mais difícil e rigoroso por aqui. Ainda não acredito que só vou poder te escrever uma ÚNICA vez por mês. Isso é totalmente injusto. 

  Muito obrigada por dizer que vai me esperar. Seria muito pedir pra que repetisse isso em todas as cartas?  Só pra que eu possa ler sempre que surtar com medo de que você me troque por algum cara nerd e bem mais interessante que eu. Consigo ouvir sua voz dizendo para eu deixar de ser louco e inseguro, mas você me conhece... Colei a sua foto na porta do meu armário, quero te ver todos os dias, mas não tive coragem de tirar a dela. Sei que não se importa, os outros alunos acham estranho eu ter a foto de duas garotas diferentes coladas no armário, mas digo a todos que Tonks era minha irmã. Sinto  falta dela assim como a de todos os outros.... Você não sabe o alívio que sinto por saber que diferente deles, você ainda está aqui. Mesmo longe, você ainda está aqui. Obrigado por ter sobrevivido, porque eu não saberia como viver num mundo onde você  fosse apenas uma lembrança, uma foto num armário antigo. Entre todos, você é minha maior saudade, mas também a minha maior esperança e obrigado por isso. Preciso ir agora antes que o mal humorado do Harry me azare por ainda estar com as luzes acesas. 

    Com amor, Rony

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai essa carta... Espero que tenham gostado.
bjs, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.