Um Ano Sem Você escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 10
Quinze de junho de 1999


Notas iniciais do capítulo

Gente essa semana de feriado foi uma loucura, mas estou de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797629/chapter/10

Querida Hermione,

Esse será o seu último mês em Hogwarts, como está se sentindo? Espero que possa aproveitar cada minuto antes de se formar, e que não esteja se estressando com os resultados dos exames finais, tenho plena certeza que você foi bem em tudo. Gostaria de ter feito isso quando estava aí, de ter andando mais devagar pelos corredores, prestado mais atenção nas aulas de transfiguração, conversado mais com nick quase-sem- cabeça... Mas a morte recente de Dumbledore, a ansiedade pela busca das Horcrux, a ascensão do Lord das Trevas... Eu nem sabia se sairíamos vivos de tudo isso. Estava aterrorizado de mais para pensar sobre nunca mais voltar a escola. Porém, sobrevivemos, eu e você milagrosamente conseguimos passar por isso e agora podemos fazer coisas como planejar o futuro.

 

Um filho só? Por mim está ótimo, e concordo com você que podemos ter um filho e também viajar pelo mundo, porque não? Pretendo me dedicar a realizar todos os seus sonhos, mas você tem toda a razão de querer que esse futuro seja bem distante, ainda tenho muitos sobrinhos para mimar antes de me tornar pai. Gui mandou uma foto da pequena Vicky e confesso que  já estou louco para ser o tio babão, ela é tão fofa.  E sabe o que é  melhor ? Fleur já está grávida novamente. Você sabe como são os Weasleys, talvez um acabe virando dois... 

  E por Merlim Mione, você deixar Gina jogar quadribol grávida... Eu é quem tenho que lidar com Harry surtando com toda essa loucura. Gina vai cair, Gina vai morrer, Gina vai perder o bebê.... Não tem um único dia em que não ouça nada do tipo, mas eu sei que você não conseguiria impedi-la, conheço muito bem a minha irmã e o quanto ela pode ser teimosa. Tentar impedi-la de jogar seria tão eficiente quanto eu tentando impedir Harry de não dá uma de herói durante todas as atividades do treinamento. Mas mesmo assim, não deixe ela fazer nada muito arriscado.

 Tenho uma ótima notícia! Consegui uma licença especial para ir à formatura, isso não é ótimo?  Não vejo a hora de reencontra-la, mesmo que seja por um único dia e que tenha que voltar antes da meia-noite, como é mesmo aquela história trouxa que você me contou certa vez? Cedrella? Cindyrela? Enfim, estou me sentindo como a garota dessa história. Mas não vou reclamar, poucas horas ainda são melhores que hora nenhuma. Eu não ia falar nada, pensei em fazer uma surpresa, mas com certeza Harry contaria para Gina, que contaria para você e você ficaria com raiva de não ter te falado, sim eu te conheço.

Então é isso, nos vemos em alguns dias, e eu já estou contando os minutos. Eu te amo muito e estou muito orgulhoso de tudo que você tem feito. 

Com amor, 

Rony. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente está acabando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.