Vingadores Navais. escrita por Any Sciuto


Capítulo 8
Crazy Over You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797555/chapter/8

Tim McGee segurava a mão de sua esposa. Ela havia passado por uma cirurgia complicada e, portanto, estava em coma induzido. Ela precisava descansar e pelas próximas 24 horas não codificar nenhum momento.

Ele podia sentir uma presença e virou para encontrar Pride parado na porta. Ele entrou e ficou de pé, de frente para a agente.

— Eu ainda não acredito que tudo isso aconteceu. – Pride olhava para Abby. – A garotinha que brincava com Elisa, que é quase uma segunda filha para mim, nesse estado.

— Ela vai ficar bem, sabe disso? – Tim o fez se sentar. – Eu vi como você ficou assim que ela deu entrada. Há algo que você queira me contar?

— Ainda não. – Pride beijou a testa de Abby e saiu, quase correndo depois que Tim perguntou.

Ele se sentou no chão fora do quarto de Abby e Elisa foi até o pai.

— Pode contar para mim? – Elisa pediu. – Eu sei que Abby é quase cinco anos mais velha que eu.

— O que você vai pensar de mim, Lise? – Pride perguntou. – Eu nunca trai sua mãe.

— Eu sei que antes de minha mãe você teve um pequeno namoro. – Elisa viu o pai olhar para ela. – Sério, eu sempre achei Abby parecida com você. E eu sempre a considerei uma irmã.

— Certo, foi muito antes de Grace. – Pride tocou o cabelo da filha. – Assim como você, Andy engravidou e eu decidi que registraria Abby, mas Andy sumiu e eu mesmo fazendo incursões não consegui encontrar Abby.

— Senhorita Elisa? – Uma enfermeira a chamou. – O agente Callen acordou.

— Eu já vou. – Ela sorriu para a enfermeira antes de voltar para o pai. – Essa conversa ainda não acabou.

Elisa se levantou e foi até Callen, que já conversava com Sam.

— Eu estou de mal com o pai do meu bebê. – Elisa fingiu. – Ele disse que não seria tão louco depois que me conheceu, mas porra, você me deu um susto.

— Eu sei, sinto muito. – Ele estendeu o braço para Elisa. – Por favor?

— Só porque você é bonito. – Elisa foi até ele e sorriu. – Nunca mais faça isso, ouviu?

— Sim, senhora. – Callen sabia que ela estava assustada. – E como esse bebê está/

— Achando que o pai dela é um maldito herói. – Elisa sorriu.

— Como tem certeza que é ela? – Callen estava tentando falar sério. – Pode ser ele.

— Acredite em mim, é ela. – Elisa se sentou. – Agora, deixe eu te dar um resumo das suas restrições.

Sam não disse nada quando saiu da sala. Ele sorria com a cena fofa entre os dois.

Tony Stark estava comprando cafés quando viu Nick Fury parado do lado de fora.

— Pode ficar com o troco. – Tony dividiu a bandeja com Pepper. – Nick? O que foi dessa vez?

— Recebemos uma atualização de Vance. – Ele entregou um papel. – Eu não acho que ele está atrás apenas do soro.

— Como assim? – Thor surgiu voando. – Merda, isso é pessoal?

— Talvez. – Strange tirou o papel da mão do homem. – Caramba. Acha que ele quer Abby por algum motivo pessoal?

— Não só Abby, mas as mulheres da NCIS. – Nick finalmente tirou o papel do grupo. – Ziva, Jenny, Abby. Ele as quer por algum motivo mais pessoal.

— Devemos avisar o pessoal. – Tony foi direto. – Se isso não for dito, Gibbs vai comer a nossa cabeça.

Enquanto isso, Gibbs ajudou Jenny a entrar na casa dos dois. Ele ainda estava na nuvem nove. Saber que logo seria pai o deixou com um bom motivo para começar uma linha de berços caseiros.

— Tem certeza que eu não posso me levantar? – Jenny olhou para Gibbs. – Estou grávida, não doente.

— Deixe que eu faço o seu jantar, querida. – Gibbs colocou os pés dela para cima e deu uma revista. – Algo mais?

— Sim, talvez uma mamadeira ou um bico. – Jenny brincou. – Certo, eu quero um cobertor. Aquele que está no quarto das bagunças. Cinza com desenhos rosa.

— Eu vou buscar. – Gibbs correu para cima em busca das chaves.

— Ah, deu – Jenny largou a revista e foi em busca de comida na cozinha.

Gibbs iria demorar para encontrar e ela poderia terminar de cozinhar nesse meio tempo.

Descendo com o cobertor, quase uma hora depois, Gibbs notou o sofá vazio e o barulho na cozinha.

— O que está fazendo? – Gibbs a viu se virar com uma faca, com a qual ela estava cortando a carne. – Ok, continue o que está fazendo.

Jenny deu um riso e continuou fazendo o almoço.

— Ziva, eu realmente acho isso difícil. – Tony serviu o almoço para a esposa. – Deveríamos estar no hospital, com Abby.

— Tim prometeu ligar. – Ziva comeu a salada. – Então relaxa Tony.

— Relaxar? – Tony decidiu que precisava. – Eu quero relaxar contigo.

— Deixe eu almoçar e depois vamos “relaxar”, ok? – Ziva fez aspas duplas no ar. – Eu não posso ficar sem energia.

— Certo. – Tony mordeu seu macarrão com almondegas. – Isso está bom.

— Com toda a certeza. – Ziva sorriu. – Eu realmente preciso beijar o cozinheiro.

Tony corou. Ele ainda se lembrava do dia em que a pediu em casamento. Ele estava jantando com o pai dela e com o pai dele.

Anthony DiNozzo Sênior estava muito feliz, mas Eli David parecia estar mastigando quebra queixo.

Tony sabia que ele deveria esquecer e fazer a sua jogada. Então ele apenas parou de comer, olhou para Eli com uma expressão de força e proferiu as palavras que ele queria.

— Eu quero me casar com sua filha. – Tony notou a piora no humor. – Eu não estou pedindo sua permissão. Ziva, aceita ser minha esposa?

— Eu aceito. – Ziva viu o pai jogar o guardanapo na mesa e sair. – Pai!

— Se você quer se casar com um americano, pode se casar, mas eu nunca mais falarei com você. – Eli fez uma cena no restaurante.

— Quer saber? – Ziva olhou para ele. – Você não aceita Tony não porque ele é americano, mas porque é o único homem que não se rende a você. E eu não me importo se você nunca mais falar comigo.

Eli olhou para Ziva e foi embora. Depois daquele dia, Ziva passou a considerar Gibbs como seu pai. Não que ela não fizesse antes, mas agora era totalmente oficial.

— Tony, eu realmente preciso pensar em limpar essa casa qualquer dia. – Ziva o beijou, seu batom de cereja nos lábios dele. – Quem sabe eu ache aquele seu diário desaparecido.

— Nunca, Ziver! – Tony a pegou nos braços e a beijou novamente. – Eu quero dançar com a minha mulher.

— Que bom. – Ziva colocou Dilemma de Nelly.

Era uma troca de olhares entre os dois, parecendo que uma fogueira imperava entre eles.

— No Matter What I Do. All I Think About Is You. Even When I’m With My Boo. You Know I’m Crazy Over You. – Tony cantou para ela.

Ziva sorriu com aquele simples trecho e os dois entraram dentro do quarto prontos para fazer um bebê.

Ziva queria e muito provar que Tony era o homem perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores Navais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.