Vingadores Navais. escrita por Any Sciuto


Capítulo 50
Break My Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797555/chapter/50

Os meses seguintes a morte de Loki haviam sido os melhores para toda a equipe. Agora com a ajuda dos vingadores e dos apetrechos de Tony Stark, as coisas estavam indo perfeitamente bem.

Elisa e Abby logo se curaram, apesar de Abby ter sido completamente proibida de usar saltos. Primeiro ela só podia usar baixos e agora ela não podia mais usar.

— Eu acho engraçado como a gente ficou melhor depois que Tony Stark nos ajudou com esses aparelhos. – Abby olhou para a barra de apoio. – Apesar de a gente ter que usar eles por uma razão diferente.

— Veja pelo lado bom. – Elisa levantou um peso moderado com a perna. – A gente vai poder voltar a andar.

— É, tem razão. – Abby sorriu. – Tim parece um noivo me levando para cima e para baixo nos braços.

— Aquele te ama, Abby. – Elisa viu o cunhado e o marido. – Assim como meu belo agente Callen.

— Olá, senhoras. – Callen se sentou com Tim. – Como foi a fisioterapia hoje?

— Melhor que ontem. – Elisa beijou o marido. – Onde está a nossa princesa?

— Com seus pais. – Callen deu risada. – Juro que Pride parece um homem crescido com uma boneca. Ele comprou um carinho de bebê da Minnie para ela usar na casa dele.

— Fica tranquilo. – Elisa deu um olhar para Callen. – Logo Sophie se casa e ela dará bisnetos a eles.

— Deus do céu. – Callen brincou. – E você Abby?

— Bem, eu e Tim estamos conversando para adotar uma criança de um abrigo. – Abby segurou a mão de Tim. – Como eu tive aquele acidente e estou sem poder ter filhos, nós pensamos em fazer outra adoção.

— Amanda é a prova que vocês são bons pais. – Elisa sorriu para a irmã com carinho. – Qualquer coisa, amanhã tenho que voltar ao meu trabalho.

Anna se olhou na frente do espelho. Mais duas semanas e ela teria o bebê. Depois de tudo o que rolou, Steve a levou para uma casa segura no meio do nada. Foi só ela, Steve, o bebê, Eddie e Danno por um bom tempo.

— Acho que é hora de ligarmos para seus pais. – Steve a abraçou por trás. – Eu tenho certeza que Amélia logo vai querer dar as caras e quero seus pais aqui.

— Eu vou subir. – Anna o beijou. – Eu te amo.

— Também te amo minha linda. – Steve se recostou no sofá da nova casa. – Ela é especial, não é, Eddie?

O cachorro latiu e se acomodou. Os dois rapazes cuidavam de Anna e do bebê que logo nasceriam como se Anna fosse uma rainha.

Pegando o celular, Anna discou o número de Jenny. Ela esperou os toques e a ligação ser atendida.

— Oi, filha! – Jenny sorriu enquanto terminava a mamadeira da filha.

— Oi, mãe. – Anna sorriu. – Que tal todo mundo tirar um tempo e vir para o Havaí? Sei que vocês merecem um tempo.

— Bem, eu iria sugerir isso na nossa última ligação, mas achei que você iria precisar de paz. – Jenny pegou a filha ansiosa nos braços. – Mas se você deseja eu vou juntar a trupe e vir fazer uma visita longa.

— Ótimo. – Anna sorriu. – Eu passei duas semanas no meio do nada com Steve, Eddie e Danno.

— Eu realmente vou adorar vir. – Jenny sorriu. – Eu prometo te ligar quando as passagens estarem prontas.

— Te amo, mãe! – Anna sorriu e valsou pela casa que agora era de apenas um andar.

Logo Jenny, Gibbs e todo mundo estavam cruzando o oceano em dois jatinhos fretados por Stark. O bilionário resolveu que todos mereciam um descanso incluindo Thor, Ella e o bebê do vingador.

— Sabe, que se eu não tivesse visto o filho de Thor, eu iria jurar que ele não era o pai. – Pepper comentou. – É só que quase ninguém sabe sobre isso. E agora todo mundo sabe.

— Bem, aparentemente Thor se casou escondido de todo mundo. – Tony sorriu. – Mas olha, ele merecia um filho.

— Sim. – Pepper se derreteu.

— Eu acho que é hora de pendurar meu distintivo. – Gibbs viu Jenny olhar para ele. – Eu não estou ficando mais novo e nem você.

— Não sou velha. – Jenny o beijou. – Mas acho que tem razão. A agencia precisa de sangue jovem.

— E quem você tem em mente? – Gibbs deixou seus olhos caírem em Tim e Abby. – Quem?

— Ziva. – Jenny sorriu. – E quem sabe Tony pode ser o agente responsável pelo time. Podemos renovar o time, fazer coisas legais e vir morar no Havaí.

— Ainda bem que é a Ziva. – Gibbs brincou. – Tony iria transformar a agencia em uma discoteca.

— Não diga isso. – Jenny beijou Gibbs. – Ele não iria com Ziva perto.

— Estou feliz que você está livre daquele gesso. – Callen sorriu para a esposa. – Apesar de ser lindo.

— Totalmente onça print. – Elisa sorriu. – Então, que tal me levar naquela roda gigante?

— Seu desejo é meu comando. – Ele beijou Elisa. – Eu te amo.

Abby olhava pela janela. Tim sabia que desde o hospital Abby ainda precisava ser animada. Mas o médico o alertou que era natural.

— Escute, Callen e Elisa planejam ir a montanha russa. – Ele a beijou, interrompendo todos os “e”, “se” que Abby tinha em sua mente. – Vem comigo?

— Claro, Tim. – Abby sorriu. – Desculpe por estar meia chateada, mas a promotora da vara de infância e juventude ainda não vai com a minha cara.

— Isso é literalmente desde que você descobriu que o ex marido dela era corrupto. – Tim começou a massagear os ombros da esposa. – Mas deixe que eu mando Gibbs falar com Jenny.

— Eles estão pensando em se aposentar e ir morar no Havaí. – Abby sorriu. – Eu acho perfeito para eles. Foram anos servindo o país. É hora de eles se dedicarem a família.

— Ei, Abbs. – Tony a chamou. – Que tal quando chegarmos no Havaí a gente ir naquele restaurante de frutos do mar?

— Anthony DiNozzo, JR. – Ziva falou casualmente enquanto lia sua revista. – Você sabe que depois que come frutos do mar passa a noite soltando bufas.

— Não precisava disso. – Tony parecia uma criança birrenta.

— Mas apesar de tudo isso, nosso casamento é perfeito. – Ziva sorriu, vendo que estavam chegando ao Havaí.

Anna, Steve e Danno esperavam todos com colares nas mãos. A barriga de Anna de quase nove meses estava aparecendo no vestido.

O avião pousou e a multidão de parentes e amigos saiu.

— Aloha a todos! – Steve tinha um microfone ligado ao sistema de alto falante. – Bem-vindos todos os agentes da NCIS vingadores.

— Olá genro. – Jenny brincou e o abraçou. – Quanto tempo.

— Nem foram sete meses. – Steve abraçou Gibbs. – Aloha, sogro.

— Steve. – Gibbs sorriu. – Filha!

— Oi, papai. – Anna o abraçou. – Vamos todos para o hotel.

Todos se ajeitaram no hotel e depois que anoiteceu e o parque de diversões abriu, tanto Tim quanto Callen foram com suas esposas.

Ajeitados nos carrinhos para o brinquedo, a montanha russa começou a se movimentar e quando Tim, Abby, Callen e Elisa estavam no alto, o brinquedo parou, os dois apenas se ajoelharam com cuidado na frente de suas esposas.

— Elisa, todas as coisas boas que aconteceram comigo na minha vida foram porque eu tive você na minha vida. – Ele tirou o anel e mostrou a ela. – Aceita casar comigo? De novo?

— Eu me casaria cinquenta vezes com você. – Elisa o beijou. – Sim.

—Abigail, você é a minha dama da noite. – Tim foi no simples. – Dizer sim vai me tornar o homem mais feliz do mundo. Casa comigo de novo?

— Sempre. – Abby o ajudou a voltar para o banco enquanto colocava o anel.

Os dois casais viram fogos de artificio explodindo e então perceberam que os outros casais também renovariam os votos.

Era o casamento de Brody com Lincoln. E todos estavam prontos para o resto de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores Navais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.