Vingadores Navais. escrita por Any Sciuto


Capítulo 22
Baby Boom Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797555/chapter/22

Assim que Abby deixou o hospital com a pequena Emily, Tim se tornou pai de duas meninas lindas.

Amanda estava completamente boba com a irmã que nasceu e Tim sorria sempre que a filha cuidava da irmã.

O batismo seria em alguns dias e todos foram convidados. Até mesmo Loki. Apesar de Abby relutar um pouco, ela concordou que deveria até porque ele se virou contra Vance no momento final.

Jenny e Gibbs colocaram um lindo vestido de laços em Anna e incumbiram Loki em cuidar da menina.

— Se tentar machucar Anna, não vai ter mágica que o salve. – Gibbs disse. – Ela é sua responsabilidade agora.

— E lembre-se: se algo acontecer com ela, eu mesmo vou acabar com você. – Jenny disse mordendo um morango, que foi oferecido aos convidados.

Loki deixou Anna subir em sua cabeça. Ele olhou para Thor que conversava alegre com Elisa, apesar dos olhares de ciúmes de Callen. Então tinha Tony Stark com Pepper com sua barriga de grávida.

— Chifes. – Anna falou e começou a puxar os chifres de Loki. – Parece divetido.

— Parece doloroso também. – Ele a segurou e começou a fazer cocegas.

Olhando ao redor da festa, ele trocou o belo vestido para um vestido parecido com a roupa dele. Anna começou a rir e Gibbs olhou.

— O que diabos você fez? – Gibbs olhou para a menina. – Eu disse para não machucar ela.

— Eu não machuquei a bebê. – Loki sorriu. – Ela agora é uma mini Lady-Loki.

— E você será um Loki flautista se não voltar a roupa dela ao normal. – Jenny estava segurando uma faca de bolo.

— Ela não ameaça do nada. – Gibbs segurou a filha e deu um olhar mortal para Loki, que voltou o vestido dela para o normal.

— Deixei o vestido de Lady-Loki no armário dela. – Loki sorriu para Thor, que balançava a cabeça. – Bruce, meu bom Hulk. Qual é a boa?

— Todos aqui me dão olhares estranhos. – Ele falou. – Talvez você possa me enviar para algum lugar.

— Já sei para onde eu vou te mandar. – Loki ficou frente a frente com o homem. – Vou te enviar para Hellhein. Hella tem uns brinquedos novos e coisas que ela quer montar.

 - Estou pronto. – Bruce largou o copo e deu uma última olhada em todos.

— Ah, já que vai para lá, mande lembranças a Hella. – Loki apenas disse e mandou o homem para longe.

— Eu fico feliz em sermos os padrinhos de Emily. – Jenny segurou a menina. – Mas tem certeza que Tony não quer ser?

— Na verdade, eu e Tim planejamos mais filhos. – Abby sorriu. – E tenho certeza que Elisa vai deixar Tony ser padrinho do bebê Chris. Sabe como ele é.

— Tenho certeza que ela vai deixar. – Jenny segurou a bebê.

Todos se dirigiram a capela e sorriram enquanto a pequena era batizada. Elisa sorriu, tocando sua barriga de grávida de nove meses. Sophie estava ao seu lado, toda feliz. Ela tinha quase um ano naquele momento.

A festa continuou depois do batizado. Todos estavam rindo quando Strange tocou a taça dele.

— Eu gostaria de fazer um brinde. – Ele fez um movimento de mãos e taças surgiram nas mãos de todos. – Eu queria brindar a felicidade de Tim e Abby junto com as duas garotinhas do casal e a todos que estão aqui hoje. Me sinto honrado por ser parte disso.

Todos aplaudiram quando ouviram três gemidos vindo do salão.

— O que está havendo? – Jenny se virou para ver Pepper, Sonja e Elisa literalmente em trabalho de parto. – Senhoras E senhores, nada de pânico. É apenas três mulheres em trabalho de parto.

Jenny tentou não cair no chão quando disse isso, porque mesmo sendo desesperador, ela teve que admitir que as três moças estavam tendo os bebês.

Se aproximando de Loki ela o olhou e fez uma cara séria.

— Você não fez isso, não é? – Ela o pegou pelo colarinho.

— Não. – Loki se sentiu sem poderes contra Jenny.

Elisa foi colocada no carro dela e de Callen enquanto Tony levou Pepper voando mesmo. Sonja, no entanto, sentiu que não conseguiria chegar até o hospital.

— Sonja. – Lasalle E Brody se ajoelharam na frente dela.

— Está tudo bem? – Kensi e Deeks se aproximaram.

— Isso não é um bom sinal. – Nell discou os números da emergência, tentando uma ambulância.

— Ok, Sonja, querida, vai dar tudo certo. – Jenny e Hetty se abaixaram e cobriram as pernas da mulher com a toalha que iria ser guardada. – Eu não importo com a toalha.

— Querida, o bebê está chegando. – Hetty olhou para a cara de pânico de Sonja. – Força, ok?

— Chris, estou com medo. – Sonja apenas disse. – Dói demais.

— Eu sei, amor. – Lasalle colocou-se atrás dela. – Apenas faça força. Você consegue.

— Certo, senhor Deeks, pegue agua quente. – Hetty viu o homem sair correndo.

— Por que água quente? – Jenny perguntou.

— Ele não aguenta uma injeção, imagina um parto?  - Hetty disse e todos riram.

— Empurre agora, Sonja. – Jenny conseguia ver a cabeça do bebê. – Empurre!

— AHHHHHHHHHHHHHHHH! – Sonja apertou a mão de Lasalle e de Brody ao mesmo tempo.

— AHHHHHHHHHH! – Os outros dois também gritaram enquanto ela apertava as mãos.

A ambulância enfim parou na parte de fora, mas agora era tarde demais de qualquer forma.

— AHHHHHHHHHHHHH! – Sonja empurrou uma última vez e sentiu suas entranhas serem puxadas e logo um choro de bebê.

Lasalle sorriu ao ver seu filho recém-nascido nos braços de Jenny. Ele cortou o cordão com cuidado, enquanto a mulher e seu bebê eram levados para a ambulância.

— Ele nasceu. – Kensi sorriu para Deeks, com uma bacia de água quente.

— Então não vamos precisar de água? – Deeks viu todos sorrirem. – Qual é a piada?

— Esquece. – Nell sorriu e puxou Eric com ela. – Eu pensei sobre a proposta.

— É mesmo? – Eric sorriu para ela. – E?

— Acho que vou aceitar se eles incluírem você no projeto. – Nell o beijou.

— Que bom. – Eric sorriu.

— Eu ainda não entendi. – Deeks olhou para Kensi. – Quero dizer, a agua quente não era para o parto?

— Era uma tática de Hetty para fazer você ir para longe. – Kensi sorriu. – Todos sabemos que você não gosta de agulhas, mas imagina ver um parto?

— Eca. – Deeks deu um olhar fofo. – Agora, quando você ter um bebê, eu vou estar na primeira fila.

— Ótimo. – Kensi beijou Deeks e os dois foram em busca de um carro para ir ao hospital.

— Eu deveria me graduar como parteira. – Jenny brincou com Hetty.

— Acho que nós duas daríamos ótimas parteiras. – Hetty brincou. – Acho que ainda faltam mais dois partos para a gente ver.

As duas senhoras foram em busca de outro carro. Abby havia ido com Tim, Amanda e Emily para o hospital. Pride se recusou a deixar a filha e foi com Sophie para o hospital, no mesmo carro que a filha e Callen estavam. Ele não a deixaria assim.

Pepper chegou no hospital nos braços do próprio marido e revirou os olhos.

— Sabe, eu poderia ter vindo de carro. – Pepper o sentiu colocando na cadeira de rodas. – Eu tenho pena da garotinha.

— Temos outra grávida chegando em breve. – A enfermeira disse e viu um carro parando. – Hora de trabalhar.

As duas grávidas foram colocadas em salas diferentes e todos se preparam para melhor ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores Navais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.