Vingadores Navais. escrita por Any Sciuto


Capítulo 16
Too Close, Too Far.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797555/chapter/16

Pride estava ao lado de Abby assim como Tim. Ele não podia acreditar que eles estavam de volta a isso. Nem parecia que tudo o que ela conseguiu se recuperar foi o suficiente para deixar Abby fora de perigo.

A única coisa que fazia os dois respirarem calmamente era que ela só havia batido a cabeça forte e por isso ela precisava ficar no hospital até que ela acordasse.

— Pai? – Abby finalmente abriu os olhos e viu Pride ao seu lado. – Você está aqui.

— Sim e Tim também. – Pride acenou para o genro. – Como se sente?

— Com dor de cabeça. – Abby se arrumou na cama. – Parece que eu fui atropelada por um trem.

— Quase isso, querida. – Tim se sentou na cama e pegou a mão dela. – Pode nos dar um momento?

— Claro, eu vou ver minha neta. – Pride deu um beijo na testa de Abby e saiu.

— Como se sente de verdade? – Tim a olhou nos olhos. – Você bateu forte no chão.

— Eu sinto como se meu cérebro tivesse virado gelatina. – Abby tentou brincar, mas o rosto de Tim parecia incrivelmente nervoso. – Desculpa. Eu sinto uma dor de cabeça horrível.

— Eu vou chamar uma enfermeira. – Ele a beijou nos lábios e saiu.

Abby ficou sentada na cama, tentando absorver a imagem de Jack morta no chão. A mulher havia feito a coisa errada por causa da filha e agora, ela havia morrido e Amanda estava sozinha.

Pride entrou no quarto de Elisa e sorriu ao ver ela com sua netinha. Era a primeira e ele estava esperando que Abby também lhe desse uma.

— Pai! – Elisa viu que ele estava hipnotizado pela bebê. – Quer por favor entrar e segurar sua neta?

Ele se aproximou e segurou a menina nos braços. Ela era como uma boneca de porcelana e ele adorava. O vestido com uma caveirinha com lacinhos com certeza era um presente de Abby. E ele amou o jeito que a garotinha ficou com ele.

— Ela é simplesmente linda, Lise. – Pride sorriu para a neta. – O nome dela é Sophie?

— Sim. – Callen voltou com uma roupa mais despojada. – Como a princesa Sophie. Ela é perfeita demais.

— E você é um papai babão. – Pride viu Callen sorrindo. – Bem, eu vim aqui para ver essa pequena gatinha e avisar que Abby acordou e não tem nenhum problema.

— Ela está bem? – Elisa sorriu. – Talvez eu pudesse levar Sophie para mostrar a sobrinha perfeita que ela ganhou.

— Tim me pediu um momento com ela. – Pride disse. – Acho que os dois precisam.

— Se ele a machucar, eu vou mandar prender ele. – Elisa disse. – Mas eu sei que ele a ama.

Jenny não se cansava de ver Anna dormindo em seu berço. Ela estava no mundo há apenas 4 horas e já significava o mundo inteiro para ela.

— Eu não me canso de olhar para ela. – Gibbs disse. – Ela é tão linda como você.

— Bajulador. – Jenny o beijou e sorriu. – Ela vai quebrar muitos corações se herdar a beleza do pai.

— E eu vou afugentar todos. – Gibbs sentiu o modo de proteção crescer nele.

— Eventualmente ela vai encontrar um homem perfeito, que a ama assim como você me ama e então, você não conseguira. – Jenny levantou uma sobrancelha.

Gibbs a olhou, tentando não se preocupar ainda. Ela era apenas um bebê, mas ele sabia que nunca conseguiria afugentar todos.

Ziva e Tony traziam presentes em seus braços. Normalmente eles seriam os primeiros a chegar, mas tiveram que fazer uma parada no caminho, apesar de já terem todos os presentes.

— Finalmente os dois pombinhos chegaram. – Hetty brincou. – Por que esse atraso?

— Desculpe, Hetty. – Tony corou. – Eu a senhora DiNozzo precisamos fazer uma parada para acabar com o problema de superaquecimento do carro.

— Do carro. – Ziva concordou com Tony rápido demais.

— Sei, do carro. – Lasalle provocou. – Esse problema foi solucionado bem? Talvez eu deva dar uma olhada.

— Ziva, vamos conhecer as meninas? – Tony saiu levando Ziva enquanto o restante dos amigos esperavam na sala de espera.

— Será que esses dois não percebem que a gente sabe que eles tiveram que parar para fazer sexo no caminho? – Lasalle brincou e recebeu um tapa de Sonja. – Ei!

— É um desejo comum na gravidez e você deveria saber disso. – Sonja viu todos olhando para os dois. – Eu acho que vou buscar um pouco de suco.

— Quer dizer que você e Sonja estão juntos? – Brody brincou. – Demorou o suficiente.

— Aparentemente, todas as equipes gostam de brincar entre si. – Sam olhou para Deeks e Kensi.

— Bem, alguns são bastante gostosos. – Kensi olhou para Deeks e corou.

Tim sorriu para Abby enquanto ela dormia. Eles conversaram bastante.

Ele olhou para ela e a proposta dela ainda estava em sua mente. Ele realmente achou a proposta bem normal.

E se a gente adotasse Amanda? – Abby perguntou. – Timmy, ela está sozinha agora que a mãe foi morta. Ela tentou salvar Elisa e eu. Acho que devemos a ela.

— Tem certeza? – Tim achou a proposta bem legal. – Quero dizer, a gente pode ter os nossos no futuro.

— Eu acho que Amanda seria uma irmã mais velha perfeita. – Abby olhou para Tim e sorriu. – E assim, eu estaria retribuindo um pouco o que a minha mãe Glória fez quando eu era pequena.

— Acho que eu te amo mais. – Tim sorriu. – Vou falar com Gibbs e vamos acertar essa adoção.

E Tim não estava mentindo. Ver Abby sorrir depois que ele aceitou adotar a pequena Amanda o fez amar Abby cada vez mais. Era quase como ver uma explosão de paixão.

Gibbs entrou no quarto de Abby sorrindo. Ele ficou um pouco chateado por ela estar dormindo, mas entendeu que ela precisava de descanso.

— Que bom que você veio. – Tim o fez entrar. – Jack, a moça que salvou Elisa e Abby de serem mortas por Vance tinha uma filha. Amanda. Abby me pediu, quase me implorou para adotarmos a menina.

— Eu ainda me surpreendo com ela. – Gibbs sorriu. – Eu vou falar com Elisa e eu sei que ela vai ajudar a gente.

— Obrigado, chefe. – Tim o abraçou. – Aliás, parabéns pela filha. Ela é linda.

— Ela puxou pela mãe. – Gibbs brincou e deixou o quarto.

— Eu já disse o quanto você fica linda com esse bebê nos braços? – Callen beijou a esposa. – E nem vamos falar da gravidez. Eu só queria te ter em cada canto daquela promotoria e da sala do esquadrão.

— Por falar em promotoria. – Elisa colocou a filha no berço. – Me ofereceram a posição de promotora chefe. Aqui em Washington.

— Querida, eu já pedi transferência para a equipe de D.C. – Callen a beijou. – Aliás, o prédio da NCIS projetos especiais foi descoberto e a diretora não quis correr riscos. Estamos sendo transferidos para D.C. Até mesmo Hetty.

— Hetty, Gibbs e Jenny? – Elisa o olhou nos olhos. – Ainda mais se tivermos os vingadores por perto.

— Vai ser bom. – Callen sorriu. – E então, promotora chefe?

— Vou aceitar. – Elisa sorriu, sabendo que agora Washington era a casa dela e de sua família.

Ela sabia que Abby havia prometido cuidar de Amanda e se isso fosse para frente, ela faria tudo em seu poder para convencer o juiz a dar a guarda para Abby e Tim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores Navais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.