Vingadores Navais. escrita por Any Sciuto


Capítulo 14
Vance, Leon Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797555/chapter/14

Aquele dia havia começado como todos os outros. A gravidez de Elisa já estava literalmente no fim e mesmo que a data de sua gravidez tivesse vencido ontem, ela sabia que o médico havia lhe dito coisas sobre os bebês primários serem os mais atrasados.

Ela se levantou, colocou os chinelos e seu vestido de gravidez favorito e foi buscar as cartas no correio. Ela sentiu um vento soprar mais forte e se virou para a casa.

Um carro se aproximou e a puxou para dentro dele, fazendo com que ela deixasse tudo no chão.

— Lise!!! – Callen saiu com a arma em punho, mas teve medo de atingir alguma coisa e machucar sua esposa grávida. – Sam, eu preciso de ajuda! Lise acabou de ser sequestrada.

Callen ainda estava de pijamas, não se importava nenhum pouco. Ele ligou o carro e dando um cavalo de pau, saiu em perseguição a van.

Ele viu Tim no outro carro que perseguia a van e percebeu que Abby também havia sido raptada.

Dez minutos antes...

Abby estava com Tim tomando o café matinal na lancheria do lado de fora de seu apartamento. Eles estavam vendo como vender aquele lugar e comprar uma casa na rua onde Gibbs morava com Jenny.

De repente, Tim caiu no chão, deixando o café cair no chão e Abby gritou horrorizada quando sentiu a onda de eletricidade a atingir. Ela caiu e foi arrastada para dentro da van.

Tim se recuperou quando a van acelerou com tudo. Ele pegou seu distintivo, o mostrou para um motorista que saia com o carro e tomando as chaves dele, saiu em perseguição.

Ele pode ver quando a van parou e sequestrou Elisa.

Tim pensou que eles eram profissionais porque nem mesmo 30 segundos depois, a van saiu outra vez em disparada. Eles pareciam com uma missão.

Ele viu Callen sair, mas queria ter como seguir a van.

Agora...

Com medo de qualquer uma das garotas se machucar, eles foram contra atirar nos pneus. Quando a van entrou em uma curva, Callen e Tim pegaram as outras duas. Parecia que a van sairia, mas depois de cinco minutos, os dois perceberam que havia algo de errado.

Eles descobriram um túnel e naquele momento, tudo o que eles podiam esperar era a polícia, reforços e os vingadores.

Caminhando a passos largos, Nick entrou na cela onde Loki estava sendo mantido. Desde que eles o trouxeram, ele teve bastante silencio.

— Loki, se apresse. – Nick o viu se levantar. – Quero fazer um acordo com você.

— Deixe-me ver. Vance foi em frente com seu plano de vingança e agora eu vou ser o seu grande trunfo? – Loki deu uma risada, mas viu que era sério. – Desculpe, o que você tem para me oferecer?

— Você vai lutar contra Vance, ao lado dos vingadores e da NCIS, para derrotar aquele babaca filho da puta do Vance. – Nick o olhou nos olhos. – E em troca, não vamos te jogar numa cela de cadeia com os piores vilões. Homens que deixariam você sem cabeça em dez minutos.

— Eu adorei seu acordo. – Loki ganhou seu cetro de volta. – E quer saber? Pode ser mesmo fim daquele corno do Vance.

— Perfeito. – Fury o empurrou para fora. – Vamos.

— Todos estamos prontos, chefe. – Stark se armou. – O que ele faz fora da cela?

— Eu vim para somar, Tony. – Loki ofereceu um pouco de trégua. – Vance me deixou ser preso. Essa coisa de vingança agora é contra ele.

— Se pisar na bola, eu mesmo te levo para Asgard, Loki. – Thor foi direto.

— Não precisa se estressar, irmão. – Loki viu Natasha esconder coisas em suas botas. – Bom dia, raio de sol.

— Cala a boca, mané. – Natasha o olhou. – Em breve, Vance vai ser só pó.

Gibbs, Jenny, Tony, Ziva, Callen, Sam, Nell, Eric, Kensi, Deeks, Hetty, Pride, Lasalle, Brody e Sonja estavam prontos para a batalha final. Hetty apareceu, segurando um rifle e todos a olharam.

— Vamos em frente, senhores. – Hetty preparou a arma e viu quando a equipe toda de vingadores se preparou.

Eles iriam trazer seus amigos de volta, custe o que custasse.

Enquanto isso, Abby e Elisa estavam contra uma parede. Abby tinha um hematoma no rosto de onde foi socada e marcas de uma Taser. Elisa tinha um fio de sangue escorrendo de sua testa.

Ela colocou as mãos na barriga temendo pela filha. Ela faria qualquer coisa e viu que Abby também.

— Será que eles estão reunidos planejando? – Abby perguntou baixinho. – Vance tem outro cumplice.

— A loira? – Elisa olhou para a mulher que parecia incrivelmente irritada. – Mas ela parece gesticular para a gente.

— Eu disse, Jack. Eu cuido delas duas. – Vance agarrou o braço da mulher. – Agora, cala essa boca e senta.

Ele a empurrou no chão. Jack caiu com as no chão as esfolando. Ela nunca pensou que Vance um homem ruim, mas quando viu o que ajudou a fazer, ela sabia que iria para a prisão.

Com um último impulso, ela se sentou perto de Abby e Elisa.

— Eu sinto muito. – Jack tirou o cabelo do rosto dela. – Eu não fazia idéia de que ele era assim.

— Por que você nos sequestrou então? – Elisa perguntou.

— Ele ameaçou minha irmã. – Jack olhou para as pernas. – Não justifica, mas ela só tem 11 anos.

— Bem, as três juntas aqui. – Vance apareceu com uma arma. – Elisa você parece grávida.

— Vai para o inferno. – Elisa sentiu um tapa. – Me bater só vai fazer Callen e o time fazerem de você um alvo humano.

— Eu acho que vou arriscar. – Vance mirou em Elisa e apertou o gatilho.

— Nãããooo! – Jack empurrou a garota e levou um tiro no coração. – Amanda...

— Eu vou cuidar dela. – Abby olhou para a mulher morta e foi tomada por uma raiva. – Seu miserável.

Vance logo levantou Abby pelo pescoço e a jogou no outro lado do chão. Ela mal conseguia focar em algo depois.

— Só sobrou você. – Vance bateu a cabeça de Elisa na parede. – Eu realmente estou esperando por aquele seu namorado de merda.

— Ele não é meu namorado. – Elisa revidou, mesmo que ela sentisse que estava em trabalho de parto. – Ele é meu marido.

Callen dirigiu um dos SUV’s até a localização que o programa de Abby apitou. Pride estava em outro e Gibbs em um terceiro.

Os três homens com uma missão junto com o restante do time e com a presença dos vingadores, que voavam.

Bruce pegou carona com Natasha na nave da Shield e todos os que observavam aquilo pressentiam que alguém estava em seus últimos momentos de vida.

Ambulâncias foram designadas e polícia também. Parecia um dos filmes de ação que Gibbs adorava, mas agora era a realidade.

E Leon Vance era um homem morto andando. Não por muito tempo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores Navais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.