Vingadores Navais. escrita por Any Sciuto


Capítulo 11
Calisa Wedding Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797555/chapter/11

— Estamos todos aqui reunidos para celebrar esse dia com Grisha Callen e Elisa Pride McGee. – Ducky começou. – Um amor que começou com uma pequena traquinagem, se transformou em cumplicidade e família. Agora eles irão ter um bebê e se amam demais. Podem trazer as alianças.

Jenny entrou com sua barriga de quase seis meses de gravidez. Ela trouxe as alianças e deu um beijo em Elisa. Se juntando a Gibbs no altar como madrinha, ela sorriu para o marido.

— É de livre e espontânea vontade que vocês desejam se unir em matrimonio? – Ducky precisava perguntar.

— Sim. – Os dois responderam juntos.

— Eu, Elisa Pride McGee, aceito você Grisha Callen como meu legitimo esposo.  – Elisa sorriu para ele. – Prometo te amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.

Ela colocou o anel e beijou o dedo dele.

— Eu, Grisha Callen, aceito você Elisa Pride McGee como minha legitima esposa. – Ele sorriu, deslizando o anel. – Prometo te amar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.

— Vocês escreveram seus próprios votos, certo? – Ducky viu acenos dos dois. – Então podem começar.

— Lise, desde o primeiro dia em que eu te vi você foi a dona do meu coração. – Callen deu um sorriso. – Nunca pensei que eu fosse me apaixonar depois de tudo o que aconteceu comigo. Nem mesmo a morte poderá nos separar e isso é uma promessa.

— G. – Elisa sorriu. – Eu não tenho um livro de palavras para te dizer, mas eu sou abençoada por ter uma filha com o meu amor e melhor amigo. Espero mesmo que a morte não nos separe ou eu vou te buscar.

Todos deram risadas e sabiam que era amor de verdade.

— Bem, se houver alguém que seja contra esse casamento, que fale agora ou se cale para todo o sempre. – Ducky olhou para todos os lados. – Bem, pelo poder investido a mim pela igreja da vida e energia da internet, eu os declaro marido e mulher. Já pode beijar a noiva.

— Me dá uma bitoca, gata. – Callen brincou, dobrando a esposa com cuidado e a beijando em estilo de cinema.

Todos se levantaram, aplaudindo o casal. Foram jogadas pétalas de flores. Os dois se preocupavam demais para usarem arroz e confetes. Era biodegradável e eles doaram todo o arroz para um lar de caridade.

Callen logo pegou Elisa e os dois saíram em busca de uma fatia de bolo.

— Eu vejo que nos alcançou, sogrão. - Callen deu risadas e viu Pride corar. - Nunca pensei que você fosse superado por uma mulher grávida. 

— Então vejo que você soube das fofocas. - Pride olhou para a filha. - Em minha defesa, ela me surpreendeu. E em segundo lugar, eu estava de ressaca. 

Os dois olharam para o agente que dizia que a mentirinha dele era aceitável. Mas com certeza, eles sabiam que Pride estava atrás para a segurança da filha. 

A festa, que foi montada diretamente no jardim de Gibbs estava linda. Um bolo de quatro andares feito com amor estava posicionado. Um par de noivos estava no topo. Uma noiva com vestido de renda, grávida e sorrindo e o noivinho agachado, beijando sua barriga.

Todos adoraram aquela decoração. Callen e Elisa sorriram ao ver a mesa cheia de docinhos e é claro, ao ver as lembrancinhas feitas. Eram dois corações com um par de brinco para as garotas e um prendedor de gravata para os homens.

— Está tudo tão lindo. – Elisa beijou Callen. – Hmm, você tem sabor de morango.

— Eu sei. – Ele deu a ela uma taça de suco de laranja. – Para minha esposa.

— Hmm, isso soa melhor que “é hora de bolo”. – Elisa sorriu. – Bem, mulheres solteiras é hora de jogar o buque.

Kensi se apressou assim como Loretta e também Sonja e Brody todas querendo pegar o buque e serem a próxima a se casar.

Se virando, Elisa jogou e o buque voou e caiu nas mãos de sua mãe. Todos olharam para ela e sorriram ao verem que ela corou.

— Eu não sei se eu deveria me sentir sortuda ou em choque. – Grace deixou o buque na mesa. – Então, o que você queria tanto falar comigo?

— Eu queria tentar de novo. – Pride foi direto. – Eu acho que agora somos maduros para saber o que queremos um do outro.

— Dwayne... – Grace tentou não ficar chateada. – Você nunca me contou sobre Abby ser sua filha. Foi isso que causou tudo aquilo.

— Eu contei a Elisa, mas ainda não contei a Abby. – Pride olhou para a garota na mesa com o marido. – Ela tem sequelas daquele sequestro e os médicos estão tentando tratar isso.

— Certo, mas você vai contar alguma hora, certo? – Grace perguntou.

— Sim. – Pride a beijou. – Podemos tentar de novo?

— Está bem. – Grace o beijou. – Vamos tentar de novo.

— Atenção, eles vão cortar o bolo. – Abby gritou feliz. – Todo mundo reunido.

Elisa e Callen pegaram a espátula e cortaram de baixo para cima. Callen pegou um pouco do bolo nas mãos e o esmagou na cara dela. Todos sorriram para a cena e Elisa, logo retribuiu esmagando bolo na cara de Callen.

— Eu vou te punir mais tarde. – Elisa o beijou. – E pode ser ruim.

— Mal consigo esperar para ficarmos sozinhos. – Callen a beijou.

Logo o bolo foi divido entre os convidados.

Thor pegou seu pedaço e o comeu de uma vez só. O sabor daquele doce era divino e ele iria pedir o telefone da doceira que fez.

Tony Stark tinha um garfo e colocou um pedaço na boca de Pepper, que fez o mesmo gesto depois em Tony.

Ziva sorriu ara Tony quando ele deu um pedaço do bolo para ela. Havia um grande sorriso.

Tim deu a Abby o próprio pedaço e sorriu quando ela o mordeu pela primeira vez. Ele comeu o próprio ainda olhando para Abby. Ele sabia que ela tinha um bom caminho pela frente.

Todos sorriram quando Jenny e Gibbs se juntaram a Callen e Elisa na pista de dança. Eles estavam em um estado de felicidade que nem mesmo pensaram que os caminhos com Vance se encontrariam de novo em breve.

Vance estava em sua casa, no Estado de Nevada. Ele havia conseguido hackear uma das câmeras da NSA e da NASA e agora estava olhando para a festa de casamento. Ele pausou no rosto de Abby, no rosto de Ziva, no rosto de Jenny e depois no rosto da noiva, Elisa.

As fotos acabaram em uma pasta que ele chamava de “meus alvos”. Aquela pasta estava cheia de alvos que variavam entre Gibbs e os vingadores. A foto de Loki também estava lá.

Enquanto isso, Loki estava ainda preso, mas depois de quase dois meses, ele pode retirar as algemas e estava quase se virando contra Vance.

— Sabe, Nick? – Loki olhou para o líder da Shield. – Eu realmente acho que poderia usar um acordo. Ou talvez um banho.

— Você quer um acordo? – Nick se levantou. – Um banho? Me conta tudo sobre seu amigo Vance e eu penso em um acordo.

— Ele não é meu amigo. – Loki disse. – Tudo o que eu fiz foi me unir a um cara que na primeira oportunidade me abandonou como o rato que ele é. Se me der um acordo, eu vou falar tudo sobre ele. Inclusive sobre seus planos de vingança.

Nick se sentou, sabendo que precisaria de um tempo para discutir o assunto.

— E eu tenho outra exigência. – Loki olhou para Fury. – Eu só falo com Jenny Gibbs.

Nick saiu, pensando em como contar a diretora que Loki só falaria com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores Navais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.