30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 4
23 de Dezembro de 2006


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, o capítulo de hoje demorou, mas não falhou...
Porque nem tudo são flores, mas ao lado da pessoa certa tudo acaba valendo a pena.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/4

A casa antes organizada, parecia ter saído de um tornado. Mamadeiras perdidas pela cozinha, pela sala e também pelos quartos. Os cabelos de Hermione voltaram a forma de juba que tinham nos tempos de Hogwarts, assim como Ronald tinha adquirido profundas olheiras.

E mesmo com todos os problemas e a canseira eles estavam mais felizes do que nunca estiveram. Rose Weasley estava adormecida no berço ao lado da cama. Hermione com a cabeça apoiada no ombro de Ron.

— Feliz Natal. - Ela sussurrou antes de fechar os olhos e dormir.

Quando ele respondeu nenhuma das duas podia ouvir.

— Feliz Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo dia um Natal Diferente.
Beijos, até amanhã...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.