30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 31
31 de Dezembro de 2002




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/31

Em poucos minutos o relógio anunciaria o novo ano.

Ronald levou Hermione até o seu quarto. Tinha colocado tantas luzinhas. Tinha planejado aquilo com todo cuidado. Teve ajuda de Gina, ela quase nunca ajudava por vontade própria.

Ajoelhou-se. Esticou os braços como via nos filmes que Hermione lhe apresentava. Estava pronto. Queria viver todos os dias ao lado dela. Da hora de acordar até a hora de dormir.

— Será que você… gostaria… - Gaguejou. Quase saiu correndo. - Sabe… Você…

Hermione jogou os braços em volta de seu pescoço. O beijou.

— Eu aceito!

O relógio anunciou o sim com suas badaladas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi queridas leitoras e autoras de fanfics! Nosso mês chegou ao fim, quando nós começamos a aventura do projeto Dezembro Romione (graças a ideia de Winnie Cooper) não sabíamos que seria trabalhoso, inventamos muitas artes e uma au text que foi uma loucura. Hoje sabemos que tudo valeu a pena, o ano de 2020 foi muito difícil, ninguém esperava por tudo que passamos. Superamos dia a dia e conseguimos chegar aqui, ao último dia de 2020. Voltar para esse mundo, voltar para Romione, para Scorose e conhecendo novos casais maravilhosos foi o que me ajudou a me manter bem. Nem todos dias eram bons, mas cada dia que li uma história ou um comentário algo tocou meu coração me fazendo sorrir.

Por isso, quero agradecer. Muito obrigada a todas vocês. Obrigada por tornar possível esse Dezembro. Por se arriscarem, por serem incríveis. Um FELIZ ANO NOVO! Que em 2021 tenhamos a vacina, dias melhores e sempre mais histórias...

Beijos... até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.