30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 29
23 de Dezembro de 2031


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, eu tenho mania de matar personagens...
Não me odeiem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/29

— Você precisa se alimentar. - Hermione dizia enquanto buscava a bandeja intocável de Ron.

— Não sinto fome. - Sua resposta é triste.

Era uma raridade ouvir tais palavras saindo da boca de Ronald Weasley. Mas a tristeza parecia ser capaz disso. Hermione deixou a bandeja de lado e se ajoelhou em frente ao marido.

— Entendo sua tristeza. Mas se você ficar doente o que será de mim? De Rose? De todos?

— Não sei nem o que será de mim…

— Sua mãe está olhando por você, certamente querendo mandar você se levantar. - Hermione entendia a dor. - É Natal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos quase no fim, já bate a nostalgia sem nem ter terminado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.