30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 24
23 de Dezembro de 2026


Notas iniciais do capítulo

Literalmente se divertir com o marido ruivo e atraente. hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/24

Os pratos eram arremessados contra a parede.

— Você continua tendo o emocional de uma colher de chá! - Quebrou mais um prato. - Não acredito que me fez passar aquela vergonha!

— Hermione… - Ron desviava dos pratos. - Eu sinto muito, não imaginava que alguém fosse entrar na sala.

— Você deveria ter fechado a porta! Eu sou Ministra! - Os pratos tinham acabado. - Amanhã estará estampado em todos os jornais bruxos. “Ministra da Magia gosta de se divertir durante expediente”.

Ronald segurava a risada.

— Se eu dizer Feliz Natal você vai voltar a arremessar coisas?

Ela voltou, com copos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro a sensação do dia 24 em ser corrido, cheio de roupas bonitas e todo mundo com fome atacando a ceia antes da 00h. Uma ótima véspera de Natal! Obrigada por chegar até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.