30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 22
23 de Dezembro de 2024


Notas iniciais do capítulo

Uma família linda dessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/22

A casa tinha cheiro de doçura, vinha da bebida doce que pairava nas mãos de Hermione. Ela olhava a sala lembrando-se de tudo que tinham passado até chegar ali.

Ronald estava jogando xadrez bruxo com Hugo e ensinando suas melhores jogadas. Ele sempre brincava sobre isso ser uma de suas melhores heranças. Rose detesta jogar porque não aguenta ficar parada por muito tempo. Já Hugo ficava horas observando tudo e todos.

Quando seus olhares se encontraram, foi como ver o garotinho por quem se apaixonará. Seus lábios desejando um Feliz Natal, mesmo em silêncio.

Hermione respondeu também da mesma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã é o dia da minha one, então postarei aqui e depois ela. Espero encontrar vocês por lá...

Beijos, até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.