30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 16
23 de Dezembro de 2018


Notas iniciais do capítulo

Eu sou louca nesse capítulo. Acho que seria um que gostaria de transformar em one. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/16

Hermione estava estressada. Tinha prometido a Ron uma torta de abóbora, já estava na quinta tentativa, tudo dava errado. Primeiro bateu demais, a torta ficou horrível. Depois errou ao ler a quantidade de açúcar, por demorar o forno esquentou e queimou não uma mais duas. A cozinha estava um caos, ela estava sentada no chão observando.

— Tudo bem aqui? - Ele havia chegado. Tinha ido buscar Rose sozinho, quando viu as sacolas soube que passaram pela sorveteria preferida da filha.

— Passa um pote para cá. - Pegou um de baunilha.

Ron também se sentou para observar a torta no forno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.