30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 14
23 de Dezembro de 2016


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, mas quando entro no modo "Ron Pai" não consigo lidar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/14

Ronald não entendia como a escola trouxa funcionava, sabia que Rose era a melhor da turma. O que mais gostava daquela escola eram os cartões que chegavam ao longo do ano. Já tinha uma coleção, estava naquele momento abrindo um em cartolina verde em forma de pinheiro com as pontas cheias de algodão.

— É a neve papai. - Rose explicava a ele como se fosse uma mini professora. - Gostou do meu cartão de Natal?

Sua caligrafia perfeita como a de Hermione.

— Um lindo cartão, obrigado.

Sua esposa observava de longe, também tinha orgulho do homem que Ron se tornou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.