Sobre flores e fogo escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 2
Sobre flores e fogo


Notas iniciais do capítulo

Das palavras propostas no spin-off, usei nenhuma nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797509/chapter/2

Reunidos em torno da fogueira, a trupe observava como Lis levantava com facilidade duas sacas de grãos com quase seu tamanho. Era ainda uma menininha pequena e delicada, alguns comentavam em tom de piada que mal havia deixado as fraldas, o que não era muito diferente da realidade. Lis havia manifestado dons cedo.

Os primeiros sinais foram sonhos compartilhados, com a capacidade de entrar, interagir e sair de sonhos como quando se faz um passeio despretensioso por um bosque. A habilidade não durou muito tempo, somente o bastante para chamar atenção dos adultos e aborrecer alguns com birras infantis. Contudo do dia para a noite a menina trocou o sonho conjunto pela força de um homem adulto.

Os mais velhos que antes já observavam com atenção deram-lhe um título, um número e ensinaram como atuar e prender a atenção da platéia. Dia após dia ela aprendia tudo aquilo, aprendeu inclusive a não gostar daquilo, mas fazia pela família e pelo irmão que ainda era visitado em sonho. Sempre brincavam num campo florido acompanhados de uma ave de fogo. Era um segredo entre eles de que Lis ainda podia entrar em sonhos e que Jade podia evocar os fogos de artifício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decidi fazer essa spin-off mais voltada pros irmãos como double drabble. A princípio tenho essas 2 passagens (capítulos), mas quero escrever outras (com os irmãos e com a dupla Laz e Jade) e por isso ainda não vou marcar essa história como concluída.

Se você curtiu Duality e quer mais, considere colocar essa autora nos seus favoritos para receber notificações de fic postada. ~♥
E se curtiu a “Sobre flores e fogo” (apesar do título brega -_-) coloque a história entre as favoritas e seja avisado quando tiver atualização de nova passagem. ~♥

*A blogueira mode OFF*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre flores e fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.