Minha Vida Começa Contigo escrita por Senhora Bracho


Capítulo 9
Paris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797474/chapter/9

 

 

Paulina o olhou surpresa, tentava enxergar a verdade em seu olhar, queria muito acreditar em suas palavras, o encarava imóvel, não conseguia dizer nada, estava ainda mais confusa, ele estava mesmo a rejeitando? Pensava ela...

    — Eu... - Paulina tentou argumentar, mais Carlos Daniel se aproximou, colando os dedos sobre seus lábios a interrompendo.

   — Já falei e volto a repetir, não me casei com você apenas por sexo, sexo eu poderia ter com qualquer uma, mas é você que eu quero, é você que eu amo, me casei contigo para formar uma família, para ser feliz... - diz Carlos Daniel calmamente, enquanto segurava suas mãos.

    — Mas eu não te amo! - revela Paulina soltando suas mãos das dele, dando um passo para trás tentando fugir.


  — Eu sei! . - afirma Carlos Daniel um tanto decepcionado. _ E sei também que irei fazer com que você mude de idéia. - insiste  tentando se aproximar novamente.


    — Nunca! . -  dispara Paulina  com convição, se alterando um pouco, fazendo com que ele pare no seco.

     — Por que está me tratando assim? - pergunta Carlos Daniel tentando entender o porquê da mudança brusca de Paulina. — Antes você era tão educada, carinhosa, gentil, e agora isso . 


    Paulina ia prontamente respondê-lo mais pensou melhor e lembrou das ameaças de seu pai, tinha que manter sigilo, Carlos Daniel não poderia sequer imaginar que Paulina sabia do trato, sendo assim ela se manteve imóvel sem saber o falar. Carlos Daniel, a olhava a todo momento como se tentasse decifrá-la e ao notar que ela não diria nada resolveu quebrar o silêncio.

    — Vem, vamos dormir amanhã será um dia longo e temos que descansar- convida ele tentando fazer com que ela se sinta confortável.

    Carlos Daniel se perguntava o que poderia ter acontecido com Paulina, mais ele a compreendia, ela era tão nova, havia se tornado maior de idade a pouco tempo, e como seu sogro deixou bem claro que a mesma era virgem, ele pensou que de repente ela estivesse com vergonha, com medo de se entregar pela primeira vez, ainda mais a um "estranho" , ele prometeu a si mesmo que se controlaria, que iria se aproximar aos poucos, queria que ela se sentisse a vontade, e por hora a deixaria em paz, ela precisava de um tempo para assimilar tudo o que estava acontecendo.


     Carlos Daniel  vai até a poltrona que havia ali e se senta, enquanto Paulina rapidamente pega seu vestido que estava no chão e o veste sem olhá-lo, se sentia tão envergonhada que seu maior desejo era sumir dali e nunca mais voltar.

    — Sua mala está aqui. - diz Carlos Daniel pegando as malas que estavam no chão e colocando-as sobre a cama.  — Se quiser vestir algo mais confortável para dormir fique a vontade, o banheiro fica ali. - diz  apontando para o banheiro.



    Paulina pega sua mala e vai em direção ao banheiro, já Carlos Daniel começa a arrumar a cama para poderem deitar, ele arranca o lençol fazendo com que todas as pétalas de rosas que haviam sobre ele caíssem no chão e em seguida tira seus sapatos e se deita.


    — Não será nada fácil! . - pensa ele em relação a Paulina, queria mais do que tudo poder ter uma lua de mel perfeita com a mulher de sua vida, mais as coisas tomaram um rumo diferente.


    Carlos Daniel espera por Paulina pacientemente, sua intenção era colocar um pijama para poder dormir, mas Paulina demorou e fez com que ele não aguentasse e caísse num sono profundo.

    Paulina ficou quase 1 hora dentro do banheiro, estava com vergonha depois do que aconteceu, e seu nervosismo aumentou ainda mais quando ela abriu sua mala a procura de um pijama, pois se deparou com roupas mais provocantes, várias langeries, baby dolls minúsculos e transparentes, tudo o que ela não era acostumada a usar, na certa que aquilo era coisa de sua mãe, pois tinha sido ela quem arrumou sua mala. Paulina enrolou o máximo que conseguiu, vestiu a camisola menos "vulgar" que encontrou tomou coragem e saiu do banheiro, pra sua sorte Carlos Daniel já dormia tranquilamente, ela deu um suspiro de alívio e se deitou o mais longe que conseguiu dele, não demorou muito e ela também entrou em um sono profundo, estava exausta seu dia além de cansativo foi com certeza um dos piores da sua vida.


...


                         • Dia Seguinte •


   Paulina desperta e logo percebe a ausência de Carlos Daniel, ela se levanta e vai até o banheiro fazer sua higiene pessoal, e quando volta se depara com o café da manhã que estava posto sobre a mesa da pequena cozinha de apoio que havia no local, com certeza Carlos Daniel havia pedido antes de sair.

   — Hum parece estar bom! . - comenta Paulina agarrando uma torrada, estava faminta.


    Paulina se senta e trata de devorar um pouco de tudo que continha ali enquanto pensava onde Carlos Daniel poderia estar tão cedo, mas logo mandou seus pensamentos para longe, não tinha interesse de saber nada que tivesse a ver com ele, ela já terminava de comer quando escutou o barulho da porta se abrindo, mas nem olhou pois sabia perfeitamente quem era.

    Carlos Daniel entrou no quarto todo alegre, com várias sacolas e um presente enorme, ele havia acordado muito cedo pois queria fazer uma surpresa pra Paulina , queria que ela se animasse um pouco e faria o possível para isso, ele tentaria ganhar sua confiança, amizade e depois quem sabe poderiam se tornar um casal de verdade, que era seu maior desejo.

   — Mais olhe quem já está acordada!  - diz Carlos Daniel em tom carinhoso, e com um sorriso radiante. _ Pensei que te encontraria ainda dormindo. - ele se aproxima com uma das sacolas que trouxe.


    Paulina nada responde, não queria falar com ele, não queria ouví-lo, sua presença a incomodava, mas não tinha muito o que pudesse fazer, agora eram casados e ela teria que aguentá-lo.

  — Bom dia! . - deseja Carlos Daniel  exibindo um sorriso de canto.

   — Bom dia. - responde Paulina com má vontade sem olhá-lo.

    Carlos Daniel se senta ao lado dela e faz um leve carinho em sua mão que estava sobre a mesa, ela rapidamente se esquiva, Carlos Daniel a mira com decepção , nada do que fazia estava bom, ele começava a ficar sem esperanças quanto a ela, mais ele era um homem persistente e seu amor falava mais alto e a esperaria o tempo que fosse necessário.

    — Tenho um presente para você. - Diz se levantando e pegou uma pequena sacola que estava na cama e a estende em sua direção esperando que ela pegasse.


   Paulina o encarou com a cara fechada e permanece imóvel, não queria presentes ainda mais dele.


   — Pegue, eu comprei para você. - diz Carlos Daniel , queria muito que ela aceitasse, queria a mimá-la sempre que pudesse.

   Paulina suspira e pega a sacola contrariada, Carlos Daniel a admira com expectativa, queria muito ver sua reação, e ganharia o dia se ela gostasse do presente.


   Paulina abre e dentro da sacola havia uma pequena caixinha, ela abre e se depara com um luxuoso anel, de ouro branco e cravejado de diamantes, ela não deu muita importância, não ligava muito para jóias, para ela aquilo era coisa supérflua.

   — É lindo! Muito obrigada. - agradeceu Paulina deixando o anel sobre a mesa e voltando sua atenção a seu café da manhã.


   Paulina não esboçava nenhuma reação. Carlos Daniel a mirava tentando decifrá-la, não sabia se ela tinha gostado ou não, mas não desistiria, foi até a cama novamente e pega o presente maior.

   — Tem esse aqui também. - continua a entregando como quem presenteava uma criança.


    Paulina revira os olhos, queria poder comer em paz, como ele era persistente, ela agarra o presente e rasga o embrulho rapidamente querendo acabar logo com aquilo, mas para sua surpresa era um urso de pelúcia enorme, ela não consegue conter um riso alto que para Carlos Daniel foi como música para seus ouvidos, enfim ele conseguiu tirar um sorriso dela, ele a observava radiante enquanto ela olhava seu mais novo presente com os olhos brilhantes, parecia uma criança, o urso era branco com um laço rosa no pescoço.

    — Que fofo! - exclama Paulina sorrindo observando o bicho de pelúcia atentamente.

    — Gostou mais dele do que do anel? - pergunta  Carlos Daniel ainda em pé enquanto a olhava.

    — Sim .- responde Paulina sem largar a pelúcia.


    — Fico feliz que tenha gostado, não me foi nada fácil escolhê-lo . - Carlos Daniel ri alto com o que acabar de dizer, Paulina acabou deixando escapar outro sorriso, mais logo desviou o olhar não queria ceder a ele.

    Carlos Daniel ficou ali um tempo a detalhando, ela era tão inocente, sem interesses, qualquer uma em seu lugar teria preferido o anel, era uma peça fina e na certa que era uma jóia caríssima, nem se comparava ao valor de um simples urso de pelúcia. Ele aos poucos ia descobrindo mais daquela misteriosa mulher, e estava gostando disso, queria saber mais dela, de seus gostos, e pelo o que ele havia presenciado, ela apesar de vir de uma família rica, da alta sociedade, não se parecia em nada com eles, ela era uma menina simples e não ligava muito para luxos.

    Paulina permanecia sentada abraçada ao urso.


    — Obrigada! . - agradeceu Paulina  sorrindo.

   — Não por isso, quero apenas te ver bem, você consegue ficar ainda mais linda quando sorri, e é assim que gostaria que estivesse sempre. - diz Carlos Daniel  com as mãos no bolso.


   Paulina lhe entrega um olhar como quem o agradecia, um olhar sincero que fez com que o coração de Carlos Daniel acelerasse.


   — Quando terminar de tomar seu café se arrume, temos que ir ao aeroporto.

  —Vamos viajar pra onde? . - pergunta Paulina  curiosa enquanto bebia seu suco.

    — Surpresa! . - responde Carlos Daniel  com ar de mistério.

   — Sem suspense pro meu lado, diga logo ou senão terei que descobrir quando chegarmos ao aeroporto. - reclama Paulina já sem paciência, não estava brava de verdade, apenas não se aguentava de ansiedade.

   —  deixa de ser Curiosa !- pede Carlos Daniel  em tom de brincadeira, estava se divertindo as custas dela

Paulina o encara, esperando que ele falasse logo .


    —   Iremos a Paris!- responde Carlos Daniel.

    — Paris? . - pergunta Paulina  sem acreditar.

   — Sim! Você já foi pra lá ? . - pergunta Carlos Daniel  interessado.

— Já fui sim, porém eu era muito pequena, e não me lembro de quase nada - responde Paulina.


    — Bom então sendo assim, terei o prazer em te levar novamente, minha princesa! - brinca ele. _ Você irá adorar lá, teremos muito o que fazer. - continua ele empolgado.

    — Então eu vou tomar um banho e me arrumar. - diz Paulina se levantando e colocando seu urso sobre cama e seguindo para o banheiro.

 

...


                         • Paris •


   O casal chegou ao aeroporto por volta das 10:00 da manhã, o voo foi tranquilo e muito longo, foram quase 11 horas de viagem, e as 21:00 chegaram a seu destino: Paris. Eles desembarcam pegam um táxi e seguem para o hotel que ficariam hospedados.

...


                          Hotel

                     • Suíte do Casal •


    Assim que chegaram, fizeram chek-in e subiram para a suíte, ao abrirem a porta ficaram deslumbrados com a beleza do local, Paulina olhava a sua volta admirada, Carlos Daniel se senta na cama a olhando, ela andava pelo local com seu urso nos braços, não o largou desde que ganhou.

    — Gostou mesmo do urso em! . - diz Carlos Daniel.

     — Era pra eu não gostar? . - pergunta Paulina dando de ombros indo para a sacada.

     Ele a acompanha e juntos admiram a bela vista da cidade.
 
   — Está cansada? . - pergunta Carlos Daniel  quebrando o silêncio.

   — Não, dormi praticamente o voo inteiro. - responde Paulina 

      — Quer sair pra jantar? Podemos conhecer um pouco da cidade, também não estou cansado e provavelmente hoje dormiremos tarde. - propõe Carlos Daniel tentando animá-la.

      Paulina olha pra ele e se perguntava o que ele estava querendo, não era essa a impressão que ela tinha dele, ela tinha certeza que assim que entrassem em lua de mel ele a faria sua, sem se importar com nada, mais ele a todo momento se mostrava um cavalheiro e respeitador.

   — Ora não seja desconfiada, quero que possamos passar bons momentos juntos, afinal é nossa lua de mel. - diz Carlos Daniel tentando transmitir confiança a mulher a sua frente.

   — Tudo bem, eu aceito! . - diz Paulina se rendendo ao convite do marido, fazendo com que ele dê um enorme sorriso.

    — Então vamos! . - diz estendendo a mão a ela para que possam ir.

    — Irei me arrumar primeiro. - avisa Paulina indo em direção a sua mala e ignorando o gesto dele.


    Após alguns minutos Paulina sai do banheiro, estava pronta e muito linda, usava um vestido escuro na altura das coxas, ele era justo e modelava seu corpo com perfeição, calçava um salto preto não muito alto e uma maquiagem leve.

    — Estou pronta! . -  diz Paulina  parando na frente dele.

    Carlos Daniel a olhava vidrado, prestava atenção em cada detalhe, a secou da cabeça aos pés ela era muito linda, ele suspirou um tanto frustrado, por mais que quisesse não poderia a tocar como queria, mais em outras circunstâncias ele com toda certeza desistiria do jantar e a jogaria naquela cama para que pudessem se acabar um no outro, ela exalava sensualidade sem ao menos perceber, seu olhar inocente o deixava louco e tudo o que ele mais queria era poder ter uma noite de núpcias inesquecível, mais não dependia só dele...

    — Como é possível estar ainda mais linda?. - pergunta se levantando e indo em sua direção.

    — Obrigada! . - agradeceu tímida  meio sem jeito.

     — Podemos ir ? . - pergunta Carlos Daniel  dando passagem a ela.

    — Claro, vamos. - responde Paulina  saindo da suíte acompanhada por Carlos Daniel.

...

    Carlos Daniel a levou no melhor restaurante da cidade, após comerem foram passear pelos vários pontos turísticos que haviam ali, a noite estava muito agradável, estava fresco e eles caminhavam calmamente pelas ruas, Carlos Daniel sempre atencioso, a todo momento perguntava se ela estava bem ou se queria alguma coisa, ele a levou para Torre Eiffel para poderem fechar a noite com chave de ouro por que já estava bem tarde.

    — Nossa é muito linda. - diz Paulina se referindo a Torre, estava encantada com o lugar.

    — Não mais do que você! . - elogia Carlos Daniel. - O que acha de tirarmos uma foto? . - diz Carlos Daniel , queria muito registrar esses momentos com ela.

    — Deixa que eu tiro pra você. - ofereceu Paulina 

  — Quero que tiremos juntos, sim? . - pergunta Carlos Daniel  com expectativa, como ela não respondeu ele vai até uma moça e pede para que ela tire a foto, a moça prontamente aceita.

  — Vem cá meu amor. - chama Carlos Daniel carinhosamente.

    Paulina congela ao ouví-lo a chamando assim, ela vai até ele meio sem jeito e se posiciona a seu lado, Carlos Daniel a puxa para mais perto e a segura pela cintura e sorri para foto, Paulina dá um leve sorriso e a moça tira a foto, bateu logo três para garantir, Carlos Daniel vai até a moça pega seu celular e agradece.

   — Ficaram perfeitas! . -  elogia Carlos Daniel  mostrando a ela.

    — É, ficaram boas. - diz Paulina  sem nem olhar direito.

     Eles estavam bem próximos, os lábios de Carlos Daniel secaram de vontade de beijá-la, ele se controlou a todo momento mais agora estava impossível ele necessitava daquilo e não perderia a oportunidade, então sem que Paulina esperasse Carlos Daniel tascou-lhe um beijo, um beijo apaixonado, carregado de desejo e necessidade, Paulina de ínicio não sabia o que fazer, estava assustada mais logo o correspondeu sem pensar muito e após um tempo ela se afastou.

   — Me desculpe, não pude me controlar foi mais forte que eu. - explica Carlos Daniel  rapidamente, não queria afastá-la ainda mais agora que estavam mais próximos.

   — Tudo bem, vamos voltar para o hotel já está tarde. - desconversa Paulina  com vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Começa Contigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.