Umbrella escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hey, galerinha!!!

Mais uma sugestão atendida, essa é para você, Luane16.

Espero que gostem!!!

Música: Umbrella - Rihanna.

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797471/chapter/1

P.O.V Da Jade

Faz alguns dias que não vejo o meu namorado, Beck anda muito ocupado com o novo emprego, quando chega à noite, apenas conversamos por mensagens ou rápidas ligações. Desde que assinou contrato com uma revista de moda masculina, meu moreno anda muito ocupado com ensaios ou sessões de fotos.

Oliver está bastante famoso em suas redes sociais, não gosto de suas seguidoras assanhadas, odeio o fato do meu namorado ser cobiçado por todas as solteiras fogosas de Los Angeles. Todo esse assédio me incomoda, me deixa louca de ciúmes.

Têm dias que evito olhar suas redes sociais, até prefiro evitar ficar passando raiva, isso não me faz bem... Que tipo de namorada atura tal coisa? Eu não engulo isso, não sou obrigada.

Quando a saudade bate do nada, é aí que decido ligar para ele.

"Você tem meu coração
E nós nunca estaremos em mundos separados
Talvez nas revistas, mas você ainda será minha estrela
Baby, porque na escuridão podemos ver carros brilhantes
E é quando você precisa de mim lá
Estarei sempre com você
Porque"

Naquela noite, a chuva estava começando a castigar a cidade. A cama parecia enorme, estava fria e vazia. Eu sentia sua falta, era quase uma semana sem meu moreno, e eu precisava matar a saudade que me sufocava.

— Hey, baby. - Me atendeu com aquela voz rouca.

— Amor, quero te ver. - Eu disse toda manhosa.

— Agora? Uma chamada de vídeo? - Indagou.

— Não. Estou com saudades, Oliver. Preciso te ver. Tipo, hoje mesmo. - Falei.

— Hum... A chuva está aumentando, vai cair um temporal, Jay, e eu acho que...

— Me encontre no parque, te vejo em 20 minutos. - Avisei antes de desligar.

Nem dei tempo para ele questionar mais nada.

"Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos
Jurei que estaria aqui para sempre
Disse que sempre serei sua amiga
Fiz uma promessa vou manter isso até o fim
Agora que está chovendo mais do que nunca
Sei que ainda temos um ao outro
Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva
Você pode ficar deibaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)"

Nada mais me importava, um temporal ou uma tempestade não iria me impedir. Eu veria o meu moreno à qualquer custo. Apenas troquei de roupa, substituindo a minha camisola por algo mais quente e confortável, peguei meu guarda-chuva preto, eu iria precisar dele assim que saísse do carro.

Tirei meu Ford KA da garagem, eu levaria 10 minutos para chegar no parquinho. Com a chuva engrossando, teríamos o ambiente de diversão e lazer só para nós. Nenhuma criança estaria ali, o que era perfeito.

Assim que cheguei, estacionei o carro, as vagas estavam vazias como previsto. Vi algumas pessoas se arriscando, usando capas de chuva e guarda-chuvas coloridos, andando apressadas, indo para o aconchego de suas casas, obviamente.

Eu era louca por fazer o contrário? Saí do aconchego do meu lar, dirigindo pelas ruas molhadas, indo ao encontro do amor da minha vida.

Uma pequena loucura em nome do amor, não é mesmo?

"Essa coisa de fantasia
Nunca atrapalharão
Você é uma parte da minha existência
Agora e sempre
Quando o mundo nos separou
Quando o mundo fez isso acontecer
Se a missão é dura, juntos consertamos nossos corações
Porque"

Apanhei o meu guarda-chuva, abri a porta do carro, fazendo o objeto em minha mão abrir também com um aperto na trava e um chacoalhar, saltei do meu Ford sentindo a pequena ventania esvoaçar o guarda-chuva e meus cabelos, meu corpo arrepiou com friozinho noturno, o clima da chuva me agradava.

Logo avistei o Impala 1988 do meu lindo namorado, eu conhecia aquele veículo charmoso muito bem, tivemos memoráveis momentos gostosos naquela relíquia. Oliver não demorou para saltar do carro, usando moletom e calça, além dos tênis.

Sorri com sua imagem, tão lindo. A sensualidade em pessoa. Veio até a mim com passos largos e apressados, se molhando, os cabelos medianos soltos sob a chuva que caía em peso.

"Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos
Jurei que estaria aqui para sempre
Disse que sempre serei sua amiga
Fiz uma promessa vou manter isso até o fim
Agora que está chovendo mais do que nunca
Sei que ainda temos um ao outro
Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva
Você pode ficar deibaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)"

— Você veio! - Exclamei extasiada.

— Duvidou que eu viria? - Entrou para debaixo do meu guarda-chuva, firmando a minha mão que segurava o objeto que tremulava com o vento.

Mordi o lábio inferior e balancei a cabeça, negando.

— Estava morrendo de saudades. - Falei chutando meu orgulho para o lado.

— Eu também, linda. - Sua mão livre e molhada agarrou minha cintura.

— Foi bem aqui que você derrubou a minha maçã do amor sem querer. - Recordei do incidente.

Estávamos na entrada do parque.

— Dividimos a minha. O beijo foi delicioso depois. - Sorriu me encarando.

A ventania aumentou junto com a chuva, o guarda-chuva acabou escapando de nós e voou para longe. Era o único que eu tinha, grande e resistente.

Antes que eu pudesse correr na tentativa de recuperá-lo, Beck me segurou.

— Deixa pra lá. Você não queria me ver? Não estava toda cheia de saudades? - Agarrou minha cintura.

Ele tinha razão.

Oliver sorriu satisfeito quando assenti rapidamente, eu já estava ensopada mesmo da cabeça aos pés.

Grudou ainda mais nossos corpos molhados, tremi de leve, e não foi de frio, arrepios percorreram meu corpo. Debaixo das roupas frias e molhadas, eu queimava intensamente.

Meu moreno acariciou meu rosto, contornou meus lábios com a ponta do dedo antes de tomar minha boca num beijo ardente, profundo, cheio de ânsia e saudades.

Me agarrei nele, abraçando seu corpo viril.

Nunca pensei que um beijo pudesse ser tão gostoso debaixo da chuva.

"Você pode correr para meus braços
Tudo bem, não esquenta
(Vem pra mim)
(Não tem distância entre o nosso amor)
Então, vá e deixe a chuvar cair
Eu serei tudo que você precisa e mais
Porque"

As gotas gélidas caiam sobre nós. E nenhum de nós dois se importava com o temporal castigando a cidade.

"Quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos
Jurei que estaria aqui para sempre
Disse que sempre serei sua amiga
Fiz uma promessa vou manter isso até o fim
Agora que está chovendo mais do que nunca
Sei que ainda temos um ao outro
Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva
Você pode ficar deibaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)
Debaixo do meu guarda-chuva
(Ella ella eh eh eh)"

Continuamos nos beijando, até nossos pulmões suportarem, trocamos carícias. Agarrei seus cabelos úmidos, o senti chupar minha língua se deliciando com o meu gosto. Eu amava quando ele finalizava com uma mordidinha em meu lábio inferior.

Como era bom beijá-lo sob a chuva. Me senti como num filme. 

"Está chovendo
Oh, baby, está chovendo
Baby, venha pra mim, venha pra mim
Está chovendo
Oh, baby está chovendo
Você sempre pode vir pra mim
Está caindo a chuva"

— Quando chover novamente e se você se sentir solitária, virei correndo para te ver, baby. - Me abraçou.

— É bom saber, amor. - Apertei seu corpo me aconchegando nele.

Eu não precisava do conforto do meu lar. Eu estava satisfeita ali com meu moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Espero que tenham gostado.

Especialmente você, Luane16.

Desejam mais? É só pedir.

O que acharam da One? Não esqueçam de favoritar. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Umbrella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.