Pintura Colorida escrita por André Luiz, giriboy


Capítulo 7
Dancing Waters


Notas iniciais do capítulo

Aqui está... Isso é tudo que eu tenho a oferecer, meu coração está aqui.

by: André Luiz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797451/chapter/7

A maior parte da escrita que eu componho é feita para que eu mesmo aprenda com essas lições, mas aqui é a onde tudo muda, nessa narrativa é a que eu mais dedico ao público, e principalmente as que leram até aqui.

São Paulo é um local a onde se passa por todos os climas em um único dia, uma cidade imensa, conhecida como "cidade da garoa", onde a maior parte do tempo está fazendo jus ao que é conhecido.

Simplesmente milhares de pessoas se encontram todos os dias nessa capital, passam umas pelas outras sem interação alguma, exatamente como águas dançantes, pior é que isso se torna tão comum e habitual que nem chegamos a notar no dia a dia o quão frio nos tornamos, se você parasse simplesmente em alguma estação de metrô aleatória, abraçaria a primeira pessoa que passasse por você? O que aconteceria, se a resposta fosse sim? Eu não duvidaria se você fosse recebido com xingamentos ou até mesmo com um empurrão ou "estou atrasado".

Oh.. Meu Deus, Criolo esteve certo desde 2011, quando cantou com todo seu sentimento que "Não existe amor em SP".

Realmente se passou nove anos e nada ainda está diferente, se parar para uma analise, talvez esteja ainda pior, a vida é tão importante, mas as pessoas aqui só estão interessadas em dinheiro e em outras coisas materiais, a onde fica a vida? E o amor ao próximo? Essas pessoas frias como águas dançantes, um dia serão aquecidas por um calor amoroso? Se eu tivesse algum grande último desejo direcionado a essa cidade triste, antes de me despedir dela, eu gostaria que existisse amor em SP.

Eu amaria que as pessoas aqui soubessem amar as pessoas, disseminar menos ódio, entender que a vida é mais do que empresas, dinheiros, cursos e toda essas coisas que são ensinadas a todo canto que você vá, é sufocante, eu só gostaria que todos pudessem respirar um ar puro, como se fosse um último suspiro, a vida é tão curta, e as vezes penso que isso é injusto, pois são tantas coisas nos desviando do caminho do bem, e geralmente quando percebemos que não estamos vivendo uma vida real, já é tarde demais.

Isso faz parte de um quadro colorido.

Esse quadro se chama André.

Essa obra existe em mim, eu sou essa obra, essa é humanização que eu quero passar, respirem, amem, comam coisas fofas como um bolo de lua, brinquem, se divirtam, acima de tudo.

Obrigado por lerem esse livro até aqui, esse é o melhor de mim, sei que não é muito, mas é o que eu tenho a oferecer... É a minha pintura finalizada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até aqui. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pintura Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.