Far Away escrita por Hana chan


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Fanfic que eu amo,mas que estava em gestação há muito tempo...agora que finalmente nasceu,espero que seja do agrado de vocês!

Ah,era para ser uma songfic,mas acabei me empolgando e ela ficou um pouco grande...perdoem a imaginação desta mísera autora...ú.ù



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79744/chapter/1

A claridade da manhã substituía lentamente a escuridão noturna.Os pássaros ainda não cantavam com muita intensidade,mas certamente,voltar a dormir seria impossível.Levemente atordoado,Naruto lutou contra seu cansaço e ordenou que seus olhos se abrissem.Demorou,mas foi atendido.Sentou-se na cama num impulso,confuso:

-Mas o que...

Prendendo a cabeça com os braços,tentou,com desespero,lembrar-se da noite anterior.

 -Kuso!Aconteceu algo muito importante,eu SEI que aconteceu!Mas... - observa as próprias mãos. - eu não consigo me lembrar...

Observou a si mesmo por um longo tempo.Esforçou-se.Lutou até que as gotas escorressem por seu corpo,as têmporas franzidas.Memórias iam e vinham.Medo.Gritos.

Dor.

Um rosto se repetia mais do que os demais.O dela.A SUA Hinata.

-Hinata...

Sim,SUA Hinata.Não que ele a merecesse,muito pelo contrário.Ela estava muito acima dele.Mais do que ele mereceria durante toda a vida.Como pôde ser tão cego?Tantos anos...

 

 This time, this place, (Este tempo, este lugar )

Misused, mistakes (Esses desperdícios , esses erros )

Too long, too late (Tanto tempo, tão tarde )

 Who was I to make you wait? (Quem era eu para te fazer esperar? )

 

Ele estendeu a mão para o outro lado da cama,em busca do calor e da pele branca e delicada de sua esposa.Mas só o que encontrou foi um vazio tão inexpressivo quanto o que nublava sua mente.

-Mas onde...Hinata?Hinata?

Não.Não!Tudo menos ela...

 -Hinata?

Ela não!O que acontecera?Onde ela estava?As memórias o assustavam.Ela gritava por ele...

 -Naruto-kun!!!!

 -Hinata! Tentou levantar-se,mas ficou tonto.Girou o pescoço e seus batimentos falharam um segundo,ao ver a figura pálida e imóvel em frente à varanda.Os cabelos muito negros,que voltaram à forma curta da adolescência,um pedido de Naruto (''-Quero que seja como se o tempo não tivesse passado...''),fluiam leves ao ritmo do vento que soprava.Era a única coisa que se movia na figura pétrea.A respiração mal se notava.Evidentemente havia algo errado...

-Hinata... - Naruto ainda assim soltou um suspiro de alívio,e intentou aproximar-se.

-Porquê...-Hinata sussurrou.

 Naruto deteve-se.

-Porquê,Naruto-kun,porquê fez isso?Não havia outro modo?

-M-mas...o que eu fiz,Hinata?Não me lembro de nada!

-Isso dói...dói muito...queria te odiar por isso,mas não posso!

 Naruto estancou,ferido.O que fizera de tão grave?Por quê ela se mostrava tão estranha?Tão triste,tão magoada?

Tão...sozinha?

Os espasmos começaram tímidos,nos ombros,que ela abraçou,tentando conter.Mas eles eram mais fortes,escaparam de suas mãos e se espalharam por suas costas e logo todo o seu corpo tremia num desespero convulsivo.

-N-naruto...kun...p-por que...

Ele estava chocado.Não sabia o que pensar,não tinha idéia do que fazer.Pensou em se aproximar,mas tinha receio de ser rejeitado.Kuso,o que ele fizera de tão grave?

Batidas na porta.O nome de Hinata é chamado por uma voz feminina e facilmente reconhecível.

-Ah,S-sakura chan,gomen ne,ainda não estou pronta!

 -Não tenha pressa,eu espero aqui fora,se não se importa.

 A voz de Sakura também soava cansada.Um fragmento de memória invadiu os olhos de Naruto.Ela estava lá:

 

 Flash back on

 

-Naruto,por favor...Não desista,a vila precisa de você...Hinata precisa de você...EU preciso de você... - as lágrimas se misturavam a sangue seco no rosto da kunoichi,o rosa claro do cabelo já tingido do vermelho misturado às cinzas que caiam do céu.Ela fazia pressão em seu peito,em um ritmo constante e irritante.

Um.Dois.Três.Quatro.

 De novo.

Um.Dois.Três.Quatro.

Mais uma vez.

 Naruto,com os olhos entreabertos,vislumbrou a felicidade dela ao vê-lo finalmente respirar,e sentiu a maciez de seus lábios tocando os dele.Teve vontade de reprimi-la,era casado,afinal.Mas algo em seu íntimo se aquecia,gostando do contato.O chakra dela penetrava para dentro dele.Era gostoso e reanimador.

Ao fundo,Hinata apenas observava,calada.Um vulto nos céus por pouco não a derrubava,e ela voltou a ficar atenta em algo que estava fora de seu alcance.Um prédio caía.

A vila era consumida pelas chamas...

 

 Flash back off

 

-Droga!Será que foi isso?Será que foi o beijo?...será que ela me odeia? - a dor o atordoou. - ...mas não foi minha culpa!

 Mas ele gostara,e isso alimentava sua culpa.Virou-se,preparado para pedir desculpas.Mas ela estava saindo.

Sequer o cumprimentara.Resolveu segui-la.

 

 Just one chance, just one breath (Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro)

Just in case there's just one left (Caso reste apenas um )

 'Cause you know, you know, you know...(Porque você sabe, você sabe, você sabe...)

 

Vestiu uma calça preta simples e sua camisa branca e saiu apressado.Alcançou-as antes que chegassem à esquina.Ela e Sakura andavam caladas,num clima estranho.Esta,por fim,rompeu o silêncio:

 -...você me odeia?

 Hinata não a olhou. - Pelo quê?

 -Não se faça de boba,Hinata.Eu sei que você viu quando eu beijei o Naruto.E que você sabe bem o porque de eu ter feito isso...

 Hinata assentiu,mas continuou sem olhá-la.

-Eu sei.E não te odeio por isso.Na verdade ,eu até me sinto agradecida...

Sakura a olhou como se ela tivesse enlouquecido.

-...sinto como se você tivesse dado a ele algo que sempre faltara em sua vida.Eu sei que ele já te amou muito,Sakura.E um amor assim não se esquece facilmente... - ela se controlava para não chorar novamente.Engoliu. - ...ele sempre sentiria falta disso,mesmo que não percebesse.Ele era imcompleto.Você o consertou. - sorriu. - Obrigado por isso!

 -Mas você está sofrendo...

-O que isso importa agora?

 -...tem razão... - ambas calaram-se.Continuaram a andar,sem perceber que Naruto as seguia a uma distância segura.Tentava descobrir aonde elas estavam indo.

 -A propósito, - Sakura recomeçou - eu trouxe isto. - Tirou um grande envelope fechado de dentro da roupa e estendeu-o a Hinata. - Sabia que você não conseguiria ir até lá pegá-lo sozinha,entao tomei a liberdade.Espero eu não se incomode.

-N-não,eu agradeço muito.

 -...vai ler? Segundos de silêncio.

-Ainda não.Mais tarde,quem sabe...

-Leve o tempo que quiser...

Hinata virou o envelope,e Naruto pôde reconhecer o selo do hospital de Konoha.Ficou confuso.Ela estava doente?Por que não lhe contara?

 Tantas perguntas...respostas inúteis!

 Ambas continuaram andando,mas Naruto deteve-se.Nada mais fazia sentido,então ele resolveu simplesmente parar...

-Por que ela me trata assim?O que foi que eu fiz?Alguém me diz o que eu fiz

! -Simples.Você morreu.

Naruto se sobressaltou ao ouvir a voz atrás dele.Virou-se.A figura loira e alta lhe sorria ternamente.

 -Sei que é clichê dizer isso,mas você cresceu,garoto.

 -V-você...você é...Yondaime?

Minato tornou a sorrir-lhe,desta vez apertando os olhos,uma característica claramente herdada por Naruto.O manto de Hokage balançava ao vento,mesmo sem haver vento algum.

-M-mas...você está morto!

-Assim como você. - pôs uma das mãos atrás da cabeça e permaneceu de olhos fechados - Sei que deve ser chocante saber dessa forma,mas é melhor assim. -Pôs uma das mãos no rosto de Naruto

 -Tente se lembrar...meu...filho...

 

Mais memórias,desta vez límpidas e intensas.

 

Flash back on

 

 -Depressa!Todos ao norte!

Tsunade comandava grupos de ataque.

-Tentem contê-la até ele chegar!!!

Shinobis assentiam,para no milésimo seguinte dispararem para a batalha.Uma luta suicida com nada menos do que a Kyuubi,a temida Nove Caudas,o mostro que finalmente escapara de sua prisão humana e agora espalhava sua fúria de duas décadas e meia em cima de Konoha.Sakura se aproximou de sua mestra.Tinha o braço esquerdo deslocado e inúmeros ferimentos pelo corpo,mas não parecia lembrar-se disto.

-Tsunade-sama... A Godaime a observou. -Não quero ser rude,muito menos questionar sua lógica,mas...não é suicídio?Quer dizer,tudo isto...não é inútil?

Tsunade assentiu,cansada. -Sim...

 -M-mas,então...porque...todos eles...

 -Ele vai chegar. - Tsunade interrompeu-a. - Fez um bom trabalho,Sakura.Sem aquela técnica especial,ele certamente estaria morto a esta hora.Tempos atrás,não haveria esperança.Agora há. - Ela suspirou. - Não posso salvar a vila,não desta vez.Ele pode.

 -Tem certeza disto? Tsunade hesitou.

 -Preciso ter.

Naruto chegou correndo ao local onde mestra e aprendiz conversavam.Parecia exausto,mas não havia tempo a perder.

-Onde está?- ofegou.

-Aqui - Sakura entregou-lhe uma sacola com itens que Tsunade não reconheceu. -Para quê tudo isto,Naruto?Armas não vão detê-la.

Ele a fitou,sério.

 -EU vou! - disse,decidido,antes de se dirigir em direção à fera. Sakura segurou seu pulso.

-Mas o q...Sakura-chan,me solte,não há tempo a perder!

Ela hesitou por meio segundo - ...volte.Prometa.Não te salvei para te ver morto,Naruto...

Naruto selou os lábios na testa da kunoichi,afrouxando sua guarda.

 -Eu prometo... - esquivou-se e saiu correndo -...que vou salvar a vila!

 Ignorando o instinto de sobrevivência,pensando apenas em sua amada vila,Naruto disparava diretamente para o abraço da Kyuubi.Virou as costas para todos aqueles que amava,para beijar a face da morte...

 

Flash back off

 

 -Chega!Não quero mais lembrar!Tire isto de minha mente,já!!!

 Naruto se ajoelhara no chão,apertando a cabeça com os braços.As lágrimas encharcavam seu rosto e sua roupa.Ele pendia para frente e para trás como uma criança apavorada.

 -Quero esquecer...por favor...todos eles,mortos...

Ele lembrava-se dos rostos.Kiba.Shikamaru.Tenten.Izumi.Kurenai.Shizune.Yamanaka.Lee.

Iruka...

E tantos outros...

-P-porque...

-Levante-se,Naruto,e veja.

Naruto recusou-se.

 -Vamos.Eu sei bem como é.Como dói...

Naruto parou.Ergueu os olhos.Sim,ele sabia.Só havia uma única pessoa no mundo que poderia dizer que sabia exatamente como ele se sentia naquele momento.

Era ele.

Seu pai.

-O que quer?

 -Olhe para ela.Não quer continuar a acompanhá-la?

Naruto assentiu.Recomeçou a caminhar.Parou apenas depois de cruzar os portões do cemitério de Konoha.

 -Não quero ver os nomes. - decidiu,firme.

 -E o que isso vai mudar?

 Nada,ele sabia.Apenas não queria ver.

 -Muito bem.Você tem toda a eternidade.Quando quiser...

Naruto não escutava mais.Apenas via,em silêncio,Sakura e Hinata depositarem flores em alguns túmulos novos do cemitério.Não era preciso ler os nomes para saber de quem se tratavam.As lágrimas não precisavam mais ser contidas.Ele desejava ampará-la,mas sabia que isto não era mais possível.Ela não o sentia mais...

 

That I love you (Que eu te amo )

 I have loved you all along (Eu sempre te amei )

 And I miss you (E eu sinto sua falta )

Been far away for far too long (Estive afastado por muito tempo )

 

Hinata demorou-se por mais tempo nos nomes de Kiba e de sua sensei,Kurenai.Esvaiu sua dor por um pranto silencioso.Quando sentiu-se pronta,juntou-se a Sakura para juntas irem embora.

 -Visitou o dele? - Byakugans questionaram.

 -Sim.

-...ainda não estou pronta.

 -Ninguém vai te cobrar nada,não se preocupe. - Esmeraldas sorriam-lhe.

Todos andavam em silêncio.Naruto reconheceu aquele caminho.

 -Por acaso ela vai para...

 -...a Rocha Memorial,sim.

De fato.Hinata se detinha diante da pedra onde estavam gravados os nomes dos heróis de Konoha que haviam morrido em batalha.Lá,finalmente rendeu-se e desabou;a dor era tamanha que suas pernas finalmente cederam.Sakura ajoelhou-se com ela e começou a rezar baixinho,enquanto chorava.

 

 I keep dreaming you'll be with me (Eu continuo sonhando que você estará comigo )

 And you'll never go (E você nunca irá embora )

Stop breathing if I don't see you anymore (Paro de respirar se eu não te ver mais)

 

-Sakura chan,eu não aguento mais!Quero ele de volta!Alguém traga-o de volta,ONEGAIIII!!!

Naruto desabou ante esta atitude.Quis correr.Abraçá-la.Beijá-la.E ser correspondido.

Gemeu baixinho,quase que sem querer.

 -Difícil,não é?

 Naruto fitou-o com fúria.-Por que me trouxe aqui?Para sofrer?

 -Para que você se decida. Safiras indagaram.Como assim,decidir?

-Você pode vir comigo,ou pode ficar aqui por mais um tempo.

Ficar?Ele podia ficar?Mas...com que propósito?Ninguém o veria,ninguém o sentiria.Ele seria impotente contra o que quer que visse,contra o que acontecesse.Então,que diferença faria?

 -Pra você,faz diferença,sim.

-Como pode ter certeza?

-Eu fiquei.

Naruto parou de respirar.Não que isso importasse.

-C-como assim,você ficou?Todos esses anos...

-Eu sempre estive aqui. - Minato sorriu-lhe mais uma vez. - Vi tudo,Naruto.Sei o que aconteceu com você.Eu sempre estive por perto,mesmo quando você sequer sabia quem eu era.

-Como pôde?Quer dizer,as vezes em que eu quase morri,os erros que eu cometi...

-E os acertos também.As vidas que você mudou,as que você salvou.A vila,meu filho. - olhou para ele com ternura - Eu sabia que você era especial desde o primeiro momento em que te peguei em meus braços...

Ele hesitou por um momento.

-É menos doloroso do que eu imaginava.Ao menos eu sabia onde você estava.Isso era o que valia a pena.

Voltou a fitar Hinata,que ainda estava de joelhos.A oferta era muito tentadora.

 

 On my knees, I'll ask (De joelhos, eu pedirei )

 Last chance for one last dance (Uma última chance para uma última dança )

 'Cause with you, I'd withstand (Porque com você, eu resistiria )

 All of hell to hold your hand (A todo o inferno para segurar sua mão )

 

-Não quero deixá-la...

-Não precisa.-Minato desviou o olhar.- Mas deve estar certo do que quer.Deve ser capaz de aguentar não tocá-la e a mais ninguém,e a não ser tocado,por mais que você queira.Deve ser forte o suficiente para vê-la recomeçar sem você,vê-la reconstruir uma nova vida.Um dia,quem sabe,um novo amor. - Parou um segundo -Deve ser forte ao enxergar a vila que você tanto ama se reconstruir e,aos poucos,se esquecer de você.Alguns te amarão para sempre.Mas a maioria só se lembrará de quem você foi em raras ocasiões. - Suspirou um segundo - É capaz de suportar isto?A indiferença da vila pela qual você abdicou de sua vida?

Naruto absorvia cada palavra.Os sentimentos anteriores somados à culpa pelas palavras de Minato.Seus olhos pediam perdão;ele não o fitava.Voltou a observar as meninas,agora mulheres,que enxugavam as lágrimas frente a seu nome - e ao daqueles que deram suas vidas para salvar a de outras pessoas.

-Desde que elas não me esqueçam...

O pai o olhou.

-Sabia que diria algo do tipo.Você pensa como eu.- Naruto tentou desculpar-se. - E nem pense nisso.Eu amo você,e você me ama também.É só o que me basta.

As duas se levantavam,Hinata mais pálida do que nunca.Minato tornou a falar:

-E então,você decide ficar?

-...sim.Eu vou ficar.

-Então,a escolha é sua.Agora,eu tenho que ir...

Ir?Como assim?

-E-espere,por quê você vai?Não pode ficar aqui,comigo?

-Minha missão já foi cumprida,Naruto.Te vi crescer e se tornar uma das melhores pessoas que eu já conheci.Não tenho mais o que fazer aqui.Além disso,estou cansado. - suspirou,sorrido. - Tem gente à minha espera há vinte e cinco anos. - Virou de costas e começou a caminhar. - Te vejo daqui a um tempo,mas não precisa ter pressa!

 -M-mas,para onde você vai?

Minato sorriu-lhe uma última vez - um sorriso aberto e maior do que todos os que Naruto já presenciara na vida.

 -Eu não sei. - Um clarão de luz insuportável envolveu o corpo do Quarto Hokage - e ele desapareceu.

-Pai...

De súbito,lembrou-se de Hinata.Correu a segui-la. -Estarei sempre aqui...mesmo que não me sinta...mesmo que não e veja...para sempre,meu amor...

 

I'd give it all (Eu daria tudo )

 I'd give for us (Eu daria tudo por nós)

Give anything but I won't give up (Dou qualquer coisa, mas não desistirei )

 'Cause you know, you know, you know (Por que você sabe,você sabe,você sabe...)

 

 Hinata voltou para casa,abatida.Despediu-se de Sakura com um grande abraço.

-Tem certeza de que quer ficar sozinha?Não tem problema pra mim,posso ficar com você se quiser...

-Não,minha amiga.Vá ver o Sasuke,eu sei o quanto você quer.Aliás,como ele está?

-Bem melhor,ainda bem.Eu estava tão preocupada...

Byakugans sorriam-lhe.

-Pode ir.Vou ficar bem. - Tornou a abraçá-la,antes de se separarem por definitivo e Hinata entrar na casa que antes pertencera a ela e a Naruto.Agora,ela estava sozinha.

Ao menos assim pensava.

Entrou no quarto e foi diretamente para o banheiro.Demorou um longo tempo,o chuveiro ligado sem parar.Por um segundo,Naruto,preocupado,pensou em ver como ela estava.Será que ele podia atravessar paredes?Aliás,como ele podia naquele momento estar sentado na cama deles,se era apenas um espírito?Como podia tocar móveis?O que mais ele poderia fazer?

-Não conseguirá tocá-la...

As palavras de Minato tiraram sua esperança.Certamente ele já deveria ter tentado.Suspirou e esperou;quase uma hora se passara antes que ela resolvesse aparecer,com uma toalha cobrindo seu borpo e outra enrolada nos cabelos.Não se importava com a água respingando todo o chão.Desprendeu as duas toalhas,ficando completamente nua.Passou os dedos pelos cabelos curtos e deitou-se na cama,cobrindo-se até o rosto com o lençol.Naruto apenas assistia.

-O que faço agora? - A pergunta saíra da boca dos dois,ao mesmo tempo.

 Naruto sentou-se no chão,concentrado nas lembranças.A memória de uma conversa que apenas dois seres presenciaram.Um deles estava morto,e o outro...

 

Flash back on

 

A Kyuubi,enfurecida,destruia tudo o que cada pêlo de seu corpo tocava.

 -Vocês...vão...pagar... - Rosnava,tentando cuspir palavras incompreensíveis.Nunca se vira um Ichibi tão demoníaco quanto ela.Metade da vila já perecera,e a outra tomaria o mesmo fim se ele não se apressasse.

-Kyuubi! - Ele gritou,louco.A Raposa não o ouviu.

-KYUUBIIII!! - Tornou a gritar.A quarta cauda golpeava com especial força o rosto de pedra do Quarto Hokage,tornando-o apenas pó.

 -Moleque...ainda está vivo?Por que não morreu assim que fugi de seu corpo?Todos os outros morreram...

-Ainda tenho uma missão a cumprir,como shinobi de Konoha... - Dito isto,tirou da sacola uma corda bastante comprida,longe as vistas da oponente. - Será que poderíamos conversar um pouco?

A Raposa gargalhou estrondosamente;estruturas racharam.

 -Conversamos o suficiente,quando eu era sua hóspede,Uzumaki Naruto.Sua voz me enojava,mas era suficiente para ter o que fazer enquanto planejava tomar seu corpo. - Ela baixou o focinho para olhar o garoto de perto;as caudas não paravam de destruir. - O que o leva a crer que eu me daria a este contratempo?

-Nada.Apenas queria que fosse tola o bastante para me subestimar e aproximar-se o suficiente. - O laço na corda cortou os céus e prendeu-se à parte superior da orelha da Kyuubi. - Arrependa-se,monstro!

 A Kyuubi jogou a cabeça para trás,não com desespero,nem mesmo com raiva;apenas como um cão tentaria se livrar de uma folha que caísse sobre seu corpo.

-O que quer?Ter uma visão melhor do fim de sua Konoha?Tudo bem.Apenas não ache que aí no alto está a salvo da morte;seus amigos já se foram,você eu apenas deixei para o fim,um fim belo e bastante merecido por toda a sua maldita raça humana.Ah,e obrigado pela estadia,mas não adianta dizer ''volte sempre''! - A Raposa ria de seu próprio comentário.

 Naruto não parou de se mover:retirou da mesma sacola uma adaga grande e afiada o sufiiciente para que ele tivesse um pouco de esperança.Buscou na Raposa um ponto que indicasse proximidade com algum vaso sanguíneo,ou vaso de chakra,se é que ela possía algo do tipo.Com dificuldade,encontrou e retirou o pêlo que o recobria.Em seguida,com um suspiro,fez um grande talho me seu próprio pulso;o sangue jorrou em quantidade.Meio tonto,rezou baixinho para que funcionasse.

 -O que está fazendo? - A Raposa ladrou;sentira o cheiro do sangue.

-Destruindo você. - murmurou.Procurara muito por um fiapo de informação que o ajudasse a destruir o mostro que carregava.Descobriu que era impossível;o máximo que poderia conseguir era mantê-lo afastado. - Por um período de tempo equivalente ao de minha própria vida... - Sussurou,antes de penetrar a adaga na pele exposta do mostro e selar o seu ferimento com o dele.Ambos estremeceram ao sentir o sangue de um penetrar o corpo do outro.A Raposa tentou derrubá-lo,agora sim,alarmada;era em vão. - Oh,grande Kami,em meu nome e em nome de todos aqueles que deram as suas almas para proteger aqueles a quem amavam,eu suplico que aceite o tempo que recebi de vida em troca de um período equivalente de paz,em que este Bijuu com quem cruzei caminhos e Chakra,e que agora cruzo sangue e carne.Torne-nos apenas um e leve-nos daqui,agora. - As palavras de Naruto não faziam parte do ritual;eram apenas palavras que expressavam o medo e o desejo que existiam no fundo de seu peito.Os anos,os meses,as semanas e dias;cada segundo que ele vivera na terra representava um segundo de paz que o país teria livre da Kyuubi.Vinte e cinco anos,sete meses,duas semanas e um dia,no mínimo.

 Rápidos selos nascem nas mãos de Naruto.Ele se prepara para o fim.

 -Adeus...

Amém.

 

Flash Back Off

 

Naruto olhou para o próprio pulso.O ferimento sumira.Mas as marcas causadas por ele existiriam para sempre em suas memórias.

E nas de outros,pensou,olhando mais uma vez para Hinata.Instintivamente,esticou o braço e tentou tocar seus cabelos,mas tudo o que conseguiu foi sentir o frio desolador de um contato não estabelecido.Fechou a mão e olhou-a fixamente.A dor era imensa,mas ele precisaria se acostumar.

 

 That I love you (Que eu te amo )

That I loved you all along (Eu sempre te amei )

 I miss you (E eu sinto sua falta )

Been far away for far too long (Estive afastado por muito tempo )

 I keep dreaming you'll be with me (Eu continuo sonhando que você estará comigo)

And you'll never go (E você nunca irá embora )

Stop breathing if I don't see you anymore (Paro de respirar se eu não te ver mais)

So far away (Tão longe )

Been far away for far too long (Estive afastado por muito tempo )

So far away (Tão longe )

 Benn far away for far too long (Estive afastado por muito tempo )

 

Tornou a observar Hinata,mas esta estava absorta em ler alguns papéis,que Naruto reconheceu como saídos daquele envelope que ela recebera de Sakura.Ficou curioso,quis espiar um pouco,mas estava sem forças para aquilo.Poucos segundos depois,Hinata jogou-os para cima,limitando-se a sussurrar ''eu sabia...'' e cobriu todo o corpo com o lençol novamente.

-Será que espíritos dormem?-pensou,ao ouvir a respiração leve ao seu lado.Pôs as mãos embaixo da cabeça,deitou-se e começou a pensar.No que passara.No que fizera.E no que viria de agora em diante.O mais engraçado é que o que mais o instigava naquela hora era saber se ele poderia ou precisaria comer,dormir,tomar banho ou algo do tipo em algum momento.Riu-se.

O vento soprou do nada.As folhas que estavam espalhadas pelo chão rodopiaram em redemoinho pelo quarto,formando uma bonita imagem.Por algum motivo,lembrou-se de Lee e sorriu.Sai também.Ele adoraria fazer um desenho como aquele algum dia.Queria ser capaz de sugeri-lo.-Nossa,se até do Sai eu estou sentindo saudades,é porque a coisa é séria mesmo! - Tentou arrancar algum sorriso de si mesmo,e conseguiu.Virou o rosto,e uma das folhas pousou levemente ao seu lado.

-Positivo... - Leu.Não foi preciso mais nada.Saltou de uma vez e devorou as palavras com os olhos. - Atestamos...senhora Uzumaki Hinata...taxas de hormônios...conclusão...resultado positivo.

Sentou-se na beira da cama,estático.Tentava pensar em muitas coisas ao mesmo tempo,mas nada lhe ocorria.Não sentia mais a brisa do ambiente,a luz do sol que se enfraquecia aos poucos,os sons que vinham de fora.Nada.Vazio total.Como se o tempo tivesse parado...

-Acho que,enfim,tomei a decisão certa...

 

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0--0-0-0-0-0--0-0-0-

 

 A noite chegava.Naruto abriu os olhos,mas não havia dormido de fato.Sequer havia se deitado.Permanecera na mesma posição de antes,mas havia se desligado de tal modo que era como se tivesse dormido um sono sem sonhos.E era quase isso mesmo.

Hinata encontrava-se na varanda novamente.Era como um deja-vù,com a diferença de que a luz que a tocava desta vez era o fraco prateado de uma lua crescente.De um modo ou de outro,ela ficava linda.

-Não a vi comendo hoje...-pensou de repente,confuso.

Se aproximou,cauteloso.Não havia razão para tanto,mas ele era assim mesmo.Melhor,ele se tornara assim,cuidadoso,perto dela.Com se ela fosse uma vidá frágil que inspirasse cuidados e atenção constantes.Gostava de cuidar e tomar conta dela.Senti-la segura em seus braços...

A abraçou por trás,preparado para o frio e para a impotência que sentiria.Desta vez,doeu menos,mas ele percebeu que podia sentir algo em sua pele.Era diferente de um contato físico,era algo mais...psicológico,espiritual...ele não sabia explicar...mas era reconfortante...

-Naruto... - ouviu-a murmurar. - onde será que você está agora?

 

I wanted (Eu queria)

I wanted you to stay (Eu queria que você ficasse)

Cause I needed (Porque eu precisava)

 I need to hear you say (Eu precisava escutar você dizer )

 

-Estou bem aqui,minha Hinata.Prometo que não vou embora,nunca...

 

That I love you (Que eu te amo)

 I have loved you all along (Que eu te amei o tempo todo)

 

 -Queria tanto ter você aqui comigo...-Hinata soluçou. - Mesmo sabendo de seus motivos...mas,meu egoísmo implora por você...

 

And I forgive you (Que eu te perdôo)

 For been away for far too long (Por estar por tanto tempo longe)

 

-Mesmo que você não me veja,que você não me sinta,eu não vou a lugar algum.Sempre ao seu lado.Esse é o meu jeito...

 

So keep breathing (Então continue respirando)

Cause I'm not leaving you anymore (Porque eu não vou mais te deixar)

 

Hinata levou a mão ao ventre,acariciando-o lentamente.Sorriu;o carinho fazia-lhe bem.Naruto pôs sua mão por sobre a dela.Desejava,de toda a sua alma,que aquela pequena vida pudesse sentir desde sempre que seu pai o amara,mesmo contra todas as barreiras.Contra a vida e a morte.

-Nunca vou te deixar...

 

Believe and hold on to me and, never let me go

(Acredite,segure-se em mim e nunca me deixe ir)

Keep breathing (Continue respirando)

Cause I'm not leaving you anymore (Porque eu não vou mais te deixar)

 

Esta fala fez Naruto recordar-se de seu casamento,e da música escolhida para sua valsa com Hinata.Far Away,do Nickelback.

''Porque escolheu uma música tão triste como essa,Naruto?'',os amigos haviam perguntado.Ele respondera apenas:

-Triste não,ela resume tudo o que sinto por Hinata. - Puxou a mão dela e beijou-a de modo cortês. - Assim como a nossa história. - Abraçou-a pela cintura. - E também a minha promessa de estar ao lado dela para sempre. - Beijou-a apaixonadamente. - Além disso,ela me disse uma vez que gostava dela.Não havia o que discutir. - Sorriu,apertando os olhos.

 

Believe it,Hold on to me and, never let me go

 (Acredite,segure-se em mim e nunca me deixe ir)

 

 -Será para sempre... - Naruto recordou.

-Enquanto durar...-Hinata lembrou.

 

 Hold on to me and, never let me go (Segure-se em mim e nunca me deixe ir )

 

 -Eu te amo.

 

Hold on to me and, never let me go... (Segure-se em mim e nunca me deixe ir... )

 

  -0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente,eu postei!!! *lágrimas de emoção*

Doeu matar algumas pessoas,mas infelizmente era necessário...e ainda pensei em fazer um epílogo,mas aí me dei um tapa e gritei:isso é uma oneshot (será?),se controla,mulher!
XD

Digam o que acharam,mas sejam sinceros,Ok?Brigada!!

Reviews!!!!