Harry Potter e a herança perdida escrita por Snowy Phoenix


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797420/chapter/1

"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima… nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês… e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece… e um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar..."

 

 

Houve silêncio total no escritório de Dumbledore, a única coisa que podia ser ouvida era a chuva que caía calmamente fora das janelas de Hogwarts, os seis adultos na sala estavam presos em seus próprios pensamentos, o silêncio foi interrompido pelo murmúrio baixinho que veio de Sirius.

‘Puta merda, o garoto está se metendo em problemas antes mesmo de nascer.’ Sussurrou Sirius para ele mesmo.

Lily e Alice olharam feio para Sirius, que estremeceu na cadeira, ele não queria ser alvo das duas bruxas grávidas.

‘Mas Albus, o que podemos fazer para impedir?’ Frank perguntou quebrando novamente o silêncio.

Dumbledore apenas suspirou e escolheu as palavras com cuidado, ele não queria causar mais pânico neles, ‘A profecia pode se referir a dois bebês, Harry ou Neville, ambos nascem final do sétimo mês, portanto é de extrema importância que vocês se escondam.’ James foi interromper com uma carranca mas foi silenciado por um beliscão de Lily, ‘Recomendo usar o feitiço fidelius, eu mesmo posso ser o guardião do segredo, se vocês aceitarem.’

‘Então você sugere que a gente se esconda enquanto nossos amigos lutam?’ James perguntou incrédulo.

‘Se for para salvar seu filho, sim eu sugiro.’ Dumbledore disse perdendo o brilho dos olhos, ‘Tom irá atrás de vocês, ele deve estar agindo nesse exato momento, vocês não podem perder tempo.’ Dumbledore insistiu.

‘Tudo bem Albus, a gente concorda.’ Lily disse, ‘Mas não podemos aceitar você como guardião do segredo.’ Todos na sala a encararam como se uma segunda cabeça crescesse dela, antes de ser interrompida pelos berros de Sirius, Lily continuou, ‘Você já tem uma responsabilidade enorme com a escola e a ordem, não acho justo colocar mais isso em suas costas.’ Lily explicou seu ponto.

‘Eu concordo com Lily.’ James disse firmemente, segurando as mãos de sua esposa.

‘Se é isso que vocês querem tudo bem, o importante é vocês estarem seguros. James a mansão Potter é bastante conhecida, eu tenho uma casa em Godric’s Hollow, é humilde mas vai servir para vocês três.’ Albus disse.

‘Frank e Alice, vocês tem um chalé localizado no interior não é?’ Dumbledore perguntou

‘Sim, é uma boa ideia Albus, não considerei lá ainda.’ Frank respondeu

‘Ótimo, vão para casa e peguem suas coisas, vocês vão estar fora o mais rápido possível.’

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História atualizada todo sábado as 19:00 horas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a herança perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.