Juventude Perdida - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797368/chapter/4

— Vai Gina, vamos conversar - seu ex namorado Dino pedia no pátio da escola

— Já disse que não temos nada pra conversar Dino, estou com Harry tem dois anos e estou grávida - a ruiva disse pousando a mão na dilatada barriga de seis meses.

Havia se passado um mês desde o seu casamento com Harry e eles decidiram manter isso em segredo no colégio. Apenas os professores e o diretor sabia. Eles já ouviram coisa demais quando a notícia da gravidez se espalhou e Harry queria poupar a esposa de mais estresses.

— O que ele quer com você? - perguntou Harry se aproximando da esposa assim que saiu do campo e viu os dois.

— Eu só quero conversar com a Gina, Potter - ele cuspiu as palavras

— Acontece que ela não quer falar com você, será que tá difícil entender? - Harry perguntou grosseiro e passou um braço pela cintura da esposa

— Isso não vai ficar assim Weasley... - Dino ameaçou

Gina já não aguentava mais aquela perseguição. O seu ex nunca aceitou o termino e sempre a perseguia. Ela desviava dele, claro. Mas ultimamente estava ficando insuportável e por conta da gravidez, ela não estava com toda paciência do mundo pra esse tipo de coisa.

— Potter, Dino. Pra você é Potter! - a ruiva afirmou com raiva

— Que boninho, ou melhor, que jegue né? Nem casaram ainda e ela já está usando seu sobrenome? - Ele se dirigiu a Harry

— Quem disse que não casamos? - a ruiva perguntou flamejando de raiva e mostrando a aliança em seu dedo

Todos estavam chocados e ela sabia que aquilo iria gerar uma outra repercussão grande, assim como a notícia de que estava grávida, mas não se importava. Estava na hora de todos saberem.

Ela e Harry agora dormiam juntos em um quarto só. Depois do seu casamento, eles conversaram com o diretor e ele lhe cedeu um quarto para que ficassem juntos. A escola estava apoiando bastante o casal, aquilo não era comum. Digo... dois jovens serem pais e se casarem, mas graças a Deus todos compreendiam e viam que estava além de um simples erro da juventude.

Eles se amavam.

Se amavam muito.

—Eu estava pensando Gi...

— Em que, meu amor? - ela falou se aconchegando entre suas pernas

— Em nomes para o nosso filho - ele disse pousando a mão na barriga da esposa.

Sempre que tinham algum tempo livre, ficavam nessa posição. Harry encostado na cabeceira da cama de casal deles dois e ela entre suas pernas, enquanto ele mimava a sua barriga. Harry sentia que daquela forma estava protegendo a esposa e Gina em seus braços, se sentia assim, protegida. Ficavam nessa posição conversando e sentindo o pequeno se mexer.

— Ai! - ela disse se ajeitando

— Ele tá chutando forte né? - Harry perguntou a esposa. Ele também tinha sentido.

— Demais! Não vejo a hora de ver seu rostinho - ela disse e ele sorriu a imaginar

— Mas sobre os nomes Gi... Você pensou em algum? - ele perguntou

— Sim Harry, na verdade, eu já escolhi!

— E qual você escolheu? - ele perguntou confuso

— Albus! Albus Potter, o que acha? - ela perguntou

— É lindo Gi! - ele exclamou

Nenhum dos dois queria um nome comum. Foi então que Gina se lembrou que Lily comentou com ela que quando Harry tinha por volta de seus 13 anos, ela tinha engravidado de novo, mas perdeu o bebê na metade da gestação.

Harry teria um irmão e a perda dele o abalou demais. Seu irmão se chamaria Albus, um nome que seus pais escolheram e Gina queria fazer essa homenagem e surpreender Harry.

Na época, ele realmente havia ficado mal. Ela se lembrava perfeitamente que Ron tinha ido a uma viagem com Hermione e que Harry chegou lá em sua casa transtornado e chorando muito. Gina era a única pessoa presente e o consolou, foi ai que se tornaram grandes amigos e acabaram se apaixonando pela convivência depois.

Mas quem diria que hoje eles estariam juntos e felizes.

— Eu ouvi muitas pessoas me dizerem que perdi minha adolescência e que iria me arrepender, Harry - ela disse a ele

— E você se arrependeu? - ele a questionou

— De jeito nenhum! - falou sorrindo para ele - Eu amo você e amo nosso pequeno Al!

Os dias que se seguiram, eles tinham razão, foram um completo caos. Todos falavam deles dois e do casamento o tempo todo. Alguns diziam que ela deu o golpe da barriga, outros que ele casou com ela por pena. Mas os dois sabiam. Eles tinham a total certeza de que não era por nada disso.

Eles casaram-se por amor e a maior prova disso era o filho que ela esperava dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juventude Perdida - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.