Juventude Perdida - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797368/chapter/1

— Você está grávida Srta Weasley

Ela não podia acreditar no que estava ouvindo.

Bastou uma noite com seu namorado, Harry Potter e tinha ficado grávida. É óbvio, eles estavam tão preocupados com prazer que nem pensaram se quer em se prevenir. Então tudo aquilo era real.

Ela ouviu umas recomendações da médica de plantão, que se ofereceu também para ajudar a contar aos seus pais o que estava acontecendo, mas ela queria resolver aquilo sozinha. Afinal teria que lidar com tudo aquilo sozinha, pois tinha certeza que mesmo depois de 2 anos de namoro, Harry romperia com ela e ela teria que criar aquela criança sozinha. Mas independente disso, em nenhum momento a possibilidade de abortar seu filho passou pela sua cabeça.

Gina saiu pelos corredores do colégio, onde passará todo o ano e só iria para casa em festas e feriados.

Hogwarts era um colégio interno e lá era considerado uma das melhores escolas de Londres. Seus pais a mandaram para lá junto com seu irmão mais velho, Ronald Weasley. E foi através de seu irmão que conheceu sua melhor amiga, Hermione Granger e seu namorado, Harry Potter.

O que seus pais pensariam de tudo aquilo? Ela tinha apenas 16 anos e estava grávida. Sentia que tudo estava perdido. Ela precisava contar a alguém e esse alguém era sua melhor amiga.

Correu para o seu quarto, e rezou para encontrar a amiga lá.

Quando entrou no quarto, Ron e Hermione estavam namorando, mas pararam assim que viram o estado dela. Ela chorava compulsivamente e correu para o abraço dos dois.

— O que aconteceu Gi? - perguntou a morena preocupada

— Eu.. eu... - ela não conseguia falar, pois soluçava muito

— Vou pegar um copo com agua para você no corredor maninha - seu irmão disse e saiu do quarto

A amiga continuou a afagar seus cabelos enquanto ela estava abraçada fortemente a mesma.

Seu irmão trouxe a água e ela bebeu. Foi se acalmando em seguida e achou melhor explicar o que estava acontecendo de uma vez.

— Eu passei mal no treino e acabei na enfermaria - a ruiva começou

— E porque não fui avisado Gina? - questionou seu irmão preocupado - Harry estava lá com você?

— Não Ron, o treino foi fechado... - Gina falou e foi aí que passou pela sua mente que ela teria que largar o vôlei

Ela lutou por muito tempo até conseguir chegar ao posto de Capitã da equipe do colégio e agora que conseguirá, iria deixar isso de lado. E quem a assumiria era a ex peguete de seu namorado, Cho Chang.

Harry Potter era o garoto mais popular e mais desejado do internato e ele de cara se interessou pela irmã do seu melhor amigo, assim como ela tinha se interessado por ele. Amor a primeira vista. Porém o romance entre eles só aconteceu um ano depois.

Eles sempre foram muito amigos, desde que se conheceram em Hogwarts há 7 anos. Mas no primeiro ano do ensino médio de Harry e no oitavo fundamental de Gina, o amor entre eles ficou evidente para ambos e acabaram se rendendo a esse reprimido sentimento.

De lá pra cá, eles eram o casal perfeito do colégio. E Gina, antes desejada por todos os garotos, passou a ser mais desejada ainda. Ela era capitã do time de vôlei feminino e ele capitão do time masculino de futebol. O casal perfeito.

— Continue Gin... - pediu Hermione

— Passei mal e parei na enfermaria... lá eu descobri uma coisa que não queria e... e... e eu... - ela voltou a soluçar

— Você o que Gin? Você está doente? - seu irmão perguntou

— Eu estou grávida! - ela disse de uma vez e assustou os dois

— EU VOU MATAR O HARRY! - seu irmão gritou e a assustou - VOCÊS TEM O QUE NA CABEÇA? GINA, VOCÊ TEM 16 ANOS E ELE 17! PUTA QUE PARIU GINEVRA, VOCÊS NÃO SABEM O SIGNIFICADO DE PRESERVATIVO NÃO? COMO VOCÊS DÃO UM MOLE DESSES? JÁ PENSOU EM COMO SERÁ A REAÇÃO DE MAMÃE E PAPAI?

— Ron, você está assustando mais ainda a sua irmã - a namorada do ruivo o repreendeu e ele percebeu que estava botando mais medo em sua irmã caçula

— Gin... - ele chamou e ela olhou para ele - Me desculpe! - ele pediu e a abraçou

— Eu não sei o que fazer Ron... - ela confidenciou ao irmão - Harry não vai querer esse filho, ele vai me deixar...

— Lógico que não Gina, nós conhecemos bem o Harry e ele jamais faria isso - a cunhada falou para ela - Ele pode não ter planejado esse filho agora, mas ele não vai te abandonar - concluiu

Os minutos que se seguiram, foi de um Harry todo suado e com a bolsa do time pendurada em seu ombro entrando pela porta do quarto de sua namorada.

— Gin, você não vai acreditar no gol que... - ele ia falando mas viu o estado da sua namorada. Que ainda estava agarrada ao seu irmão e cunhada - O que aconteceu amor? - ele perguntou preocupado soltando suas coisas e se ajoelhando perante a ela

— Vamos deixar vocês dois conversarem - Hermione disse e dei um beijo na testa da cunhada.

Ela e Ron saíram do quarto deixando os dois a sós e o moreno logo tratou de sentar na cama e puxar Gina para si. Envolvendo ela em um abraço, onde percebeu que ela chorava como uma criança.

— O que houve? - ele perguntou mais preocupado ainda

— Eu n-não queria, ju-juro que não que-queria Harry - a ruiva disse entre soluços

— Não queria o que meu amor? Me diz o que aconteceu Gina, pelo amor de Deus!

— Eu estou grávida Harry! - ela exclamou e ele empalideceu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juventude Perdida - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.