Filhos de Areia escrita por Frida


Capítulo 8
#8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797136/chapter/8

O relato de Kabīr coincidiu com certas coisas que a própria Pārvatī já conhecia.

Numa época distante, recheada de conflitos lendários, um dos Sete Grandes Kṣatras ousou fazer um trato com o Deserto, guardando segredo quanto ao que tinha oferecido em troca.

Assim, quando os inimigos se aproximaram de Jaisalmer, verdadeiro nome da Cidade Dourada, uma onda de areia de dimensões inimagináveis os varreu para longe. Nenhuma vida foi perdida. Porém, os derrotados juraram que aquilo tudo fora uma tentativa falha do Deserto para raptar seus espíritos. Ninguém negaria que a solidão seria capaz de enlouquecer até mesmo uma divindade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos de Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.