Filhos de Areia escrita por Frida


Capítulo 25
#25 - Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797136/chapter/25

Da segunda vez que Kabīr desceu ao núcleo do deserto, ele não tinha mais intenções de voltar. 

Da primeira vez, ele se perdera naquele lugar desprovido de matéria, de sons, de cores, e de outras coisas presentes na superfície. Inicialmente, acreditou que seria um eterno labirinto vazio, mas logo compreendeu que o fundo do deserto e a ponta do céu estavam intimamente conectados. Se houvesse um lugar para reencontrar sua amada Sūrya, seria lá. 

Entretanto, o mais importante foi quando Kabīr descobriu que nunca estivera sozinho. Ali, no âmago mais profundo do deserto, estavam seus irmãos e irmãs de areia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos e todas que acompanharam a história até aqui. Já estou trabalhando em um 3º livro, não tenho ideia de quando vou acabar.
Pra quem quiser ser avisado assim que eu postar uma nova história, é só ir no meu perfil e me favoritar :)
Comentários são muito apreciados.
Frida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos de Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.